quarta-feira, 28 de maio de 2014

Be Alright 3°Temporada - Cap 26

Notas antes do cap.:

Oiiiiii :))) 

Então gente o cap. anterior demorou para ter o mínimo de comentários! ANIMAÇÃO GENTEEE TÁ NO FINAL! hahaha bem esse cap não ta lá essas coisas mais oky haha

Beijos e boa leitura <3 

--------------------------------------

Chegamos finalmente na casa da Cher, abrimos a porta e logo Nicole veio correndo para o meu colo.

Nicole: Olha, olha mamãe -ela disse esticando as mãos- a tia Soso fez minhas unhas 
Mel: Que lindo amor 
Justin: Não tem nada de lindo nisso! 
Nicole: mamãe o papai não gostou -ela disse fazendo bico
Justin: Você é muito nova para essas coisas menina! 
Nicole: Sou não! -ela fez bico 
Justin: É sim! 
Nicole: Sou não, eu já tenho até namorado!
Justin: OQUE? 
Mel: Que história é essa Nicole? -disse segurando a risada
Chris: Melhor tomar cuidado Justin! Eu fui buscar ela na escola e vi ela de mão dada com o um menininho 
Nicole: Sim ele chama Tiago 
Justin: VOU MATA ESSE FILHO DE UMA PUTA!
Mel: Justin não fala palavrão perto da Nicole! 
Nicole: Não papai, não mata ele! 
Justin: Você não tem idade para isso mocinha -Justin disse se segurando
Chris: Eu também acho que não! Até porque você é só minha né gatinha? -Chris disse pegando Nicole do meu colo 
Justin: CHRISTIAN TIRA AS PATAS DA MINHA FILHA -Justin pegou a Nicole 
Mel: meu deus que drama -disse rindo- 
Nicole: Disculpa tio Chris mais eu to te traindo com o Tiaguuuu 
Justin: ta o caralho! 
Nicole: Caralhoooooo -ela gritou
Mel: NICOLE! JUSTIN!
Justin: Vou te mudar de escola! Vou mudar agora! 
Mel: Justin sem drama 
Justin: Sem drama? tenho certeza que esse Tiago é um tarado
Mel: Ele deve ter 5 anos Justin! 
Justin: E ela também tem 5 anos! Acha que isso é idade para namorar? 
Mel: Ela nem sabe oque significa namorar 
Nicole: Sei sim! Você tem que beija e brincar com a pessoa! 
Justin: VOCÊ NÃO VAI BEIJAR NINGUÉM! 
Nicole: Já beijei -ela mostrou a linguá pro Justin 
Justin: VOCÊ FEZ OQUE? 
Nicole: Olha vou fazer de novo -ela disse dando um beijinho na bochecha do Justin- Viu! Fiz 
Mel: Viu Justin! Ela é inocente, relaxa é namoro de criança 
Justin: Minha filha só vai namorar depois dos 60 anos!
Nicole: Claro que não, o tio Chris disse que quando eu crescer vou ser gotosa que nem a mamãe e ai ele disse que quando eu tiver 16 anos ele vai me levar pra brincar no quarto. 
Justin: OQUE ELE DISSE? CHRISTIAN BEADLES 
Chris: Nicole não era para falar isso para o Justin! -Chris disse se escondendo atrás de uma almofada 
Justin: Se ta morto 

Justin colocou Nicole no chão e saio atrás do Chris, os dois pareciam duas criancinhas correndo pela casa toda. Deixei Nicole vendo TV e na cozinha com as meninas. 

Cher: O seu amor ta ferrado -ela disse para a Sophia 
Sophia: Ele não é mais meu amor -ela fez bico
Cher: Só porque ele ta te traindo com a Nicole -ela disse rindo
Sophia: Ele vai ver só, vai ter que esperar a Nicole ter 16 anos para transar de novo -ela falou  brava e eu comecei a rir-
Mel: Que drama! Até parece o Justin 
Justin: falando de mim? -ele disse me abraçando por trás 
Cher: Sim -ela sorriu- falando mal de você
Justin: Chata -ele mostrou a linguá para ela 
Mel: Alguém sabe aonde tá o Jacob? 
Sophia: Ah eu esqueci de avisar, ele foi na casa de um amiguinho, o endereço ta gravado no meu celular 
Mel: Ata 
Justin: Vou dar uns tapas no Jacob! Ele tem que ficar de olho da irmã dele e você no Chris Sophia! 
Sophia: Você que devia ficar de olho no seu amiguinho -ela fechou a cara- ele chamou a sua mulher de gostosa 
Justin: Eu sei que ela é -ele me apertou em seus braços- PORÉM É SÓ MINHA -ele gritou e eu ri- 
Mel: Cade o Ryan? 
Cher: Hoje ele trabalha até tarde -ela fez careta-
Justin: Ai merda, falando em trabalho eu tenho que ligar para o Scooter 

Justin me deu um selinho e saio da cozinha com o celular, me sentei na bancada por enquanto que as meninas preparavam alguma coisa.

Sophia: Agora que o Justin saio, me fala 
Mel: Falar oque? 
Cher: Não se faz de boba -ela riu- já está em todos os jornais "Mellane Bieber se encontra com outro cara no café do shopping" 

Merda. 

Mel: Eu conheci ele na escola das crianças -correi- ele é legalzinho 
Cher: Legalzinho? Ele é um puta de um gostoso.
Mel: Eu sei -ri- e o olho dele é perfeito 
Sophia: hmmm porque tá corada? -ela disse com um sorrisinho
Mel: Oque? Nem pensem nisso... Eu amo o Justin, nunca trairia ele 
Cher: Ele pelo menos tentou?
Mel: Ele me chamou para sair -ri- 
Sophia: Mais não rolou nada? nem um beijinho 
Mel: Não, ah posso admitir que vontade não faltou mais eu não posso, como eu disse nunca faria isso, amo o Justin, só o Justin. Ah unica coisa que rolou foi troca de olhares. 
Justin: Troca de  olhares? -ele perguntou entrando na cozinha 
Mel: hãn... é... Eu, hãn... 
Justin: Porque tá gaguejando? 
Mel: Eu fui em uma loja outro dia, e tinha um ...
Sophia: Um colar lindo, e ela ficou babando pelo colar, ficou trocando olhares com ele, sim ela é louca. E ela ta gaguejando porque ela sabe que se ela te contar você vai querer comprar o colar
Mel: e ele é suuuper caro 
Justin: Ata -ele sentou do meu lado- Bem, oque vai ter de bom para comer. 
Cher: Quem sabe o gostosinho da escola? -Cher sussurrou e eu dei um tapa nela
Sophia: lasanha! 

(...)

Terminamos de comer, falei um pouco mais de Liam para as meninas  e depois decidimos ir embora, Sophia deu o endereço da casa do amigo de Jacob e fomos até lá. Não era uma casa muito grande, mais era bem bonita.

Mel: Vou lá chamar ele 
Justin: Ok estou esperando aqui no carro. 

Sai do carro e toquei a campainha da casa. A porta foi aperta, meu olho foi direto para o corpo totalmente definido que poderia me fazer babar ali mesmo, subi meu olhar para o rosto do menino e então encontrei aqueles olhos azuis, e eu sabia muito bem de quem era. 

Mel: Liam? 
Liam: Mellane? Veio pegar o Jacob 
Mel: Você tem um filho? -perguntei 
Liam: Não -ele riu- não quer entrar? está frio...
Mel: É... quem é Justin ta no carro esperando 
Liam: Só uns minutinhos não vai matar ninguém...
Mel: Quando se trata de Justin Bieber -falei revirando os olhos 
Liam: Ah claro, esqueci que você não pode sair de casa, vai que aparece milhões de meninas da qui a pouco aqui -ele riu e eu ri também-
Mel: ok ok -me rendi- só até o Jacob pegar as coisas para nós irmos.

Entrei e Liam fechou a porta atrás de mim, a casa era bem ajeitadinha, e bem bonita tenho que admitir. 

Mel: Então se ele não é seu filho, é oque?
Liam: Meu sobrinho, minha irmã se mudou para cá a pouco tempo depois de se separar e está comigo até achar um lugar -ele sorriu- Vou lá chamar ele ok?
Mel: Tá -sorri
Liam: Fica a vontade 

Liam subiu as escadas correndo e em segundos voltou.

Liam: Ele só vai pegar as coisas, já desce. 
Mel: Você parece ser bom com crianças -sorri
Liam: Sim eu amo crianças, queria muito ter filhos, uns 8 talvez 
Mel: É porque não é você que fica uma baleia -ri- 
Liam: tenho certeza que você era a baleia mais linda do mundo -ele sorriu e eu corei sem grança- Não tem que ficar vermelha 
Mel: Então essa é a sua namorada? -disse pegando um porta-retrato em cima da mesinha-
Liam: Não minha prima -ele riu
Mel: Fala a verdade, você não namora né? 
Liam: Acertou -ele fez careta- mais adoraria 
Mel: Tenho certeza que vai achar alguém logo... -sorri-
Jacob: Mãe? -ele me abraçou 
Mel: Oi querido, como foi passar o dia aqui?
Jacob: Bem legal, o Liam tem uns jogos muito fodas!
Mel: Que palavra feia Jacob! 
Jacob: Tchau Liam 
Liam: Tchau Jacob, venha mais aqui -Jacob acenou correndo para o carro-
Mel: Tchau -sorri
Liam: Um prazer te ver de novo -ele faliu dando um beijo na minha bochecha- Amanhã vai levar eles na escola? 
Mel: Acho que não. Tenho cessão de fotos -fiz bico
Liam: Ok -ele fez carinha triste- nós vemos 

Sai da casa a caminho do carro, abri a porta e Justin estava dormindo, dei graças a deus porque se não ele iria fazer 1001 perguntas. 

Mel: Jus -lancei ele- Jus, amor acorda
Justin: Oi? Ah acordei -ele bocejou 

Fomos temos conversas paralelas até chegar em casa, cheguei e entrei no banho, sai vendo Justin dormindo, me troquei e deitei do seu lado. 

Mel: Boa noite anjo -falei baixinho dando um selinho nele- 

(...)

Teressa: Então quer disser que você não teve nada com esse tal de Liam? -ela me perguntava isso pela 10 vez, bufei revirando os olhos 
Mel: Já disse que não! Da para agente ver as fotos logo? quero ir para casa 
Teressa: Eu em... trabalha 1 vez na semana e já quer ir para casa -ela disse e eu fiz careta-
Mel: Shiu! Quero ver 

Teressa pegou o tablet e começou a mostrar as fotos.

Mel: Sabe oque esse lugar me lembra? 
Teressa: Oque?
Mel: Me lembra do Travis -sorri a lembrar dele- conheci ele em uma entrevista 
Teressa: Nossa, ainda lembra dele? -ela riu
Mel: Como esquecer de uma pessoa que colocou o nome da filha com o meu nome?! 
Teressa: Você gosta de magoar meninos em -ela riu
Mel: Oque? Claro que não... eles que são iludidos pensando que eu vou trocar meu baby por eles -ri e meu celular começou a tocar- falando em baby -disse vendo que era o Justin- já volto 

Cel On:

Mel: Jus?
Justin: Oi amor 
Mel: Oque foi?
Justin: Só quis ligar para saber se estava bem -sorri ao ouvir aquilo-
Mel: Sim eu to com a Teressa 
Justin: Ok, te vejo mais tarde 
Mel: beijos -mandei um beijinho- 
Justin: Te amo 
Mel: Também te amo 

Cel Of:

Justin estava tão fofo, acho que ele percebeu o quanto eu estava triste por ele estar sempre chegando tarde, mais ele sempre sempre consegue arrumar tudo. Voltei com um sorriso enorme no rosto.

Teressa: hmm que sorriso é esse? Ele marcou jantar?
Mel: melhor -sorri- provou que se importa comigo 

(...)

Estava vendo um programa meio idiota quem a Nicole adorava, oque eu não faço pela minha filha. Comecei a ouvir passos vindo da escada e desceu Justin e Jacob arrumados.

Mel: Aonde vão?
Jacob: Noite dos meninos mãe -ele riu-
Mel: E vão me deixar aqui vendo esse programa? -fiz bico
Nicole: É legal mamãe!
Mel: Sim filha -ri-
Justin: Estou de olho em vocês duas em! As 22:00 quero as duas dormindo! 
Mel: Sonha querido! Só você passar por aquela porta que eu vou chama meus boys e os boyszinhos para a Nicole -disse rindo e Justin fechou a cara-

Justin me deu um beijinho na testa e então os dois saiam.

Mel: JACOB CUIDA DO SEU PAI -gritei antes deles fecharem a porta- 

(...)

O filme estava no final, era um de uma princesa da Disney, mais mesmo assim era até que legalzinho. Ouvi a campainha tocar e levantei para atender, abri a porta sem perguntar quem era -eu sei que é errado-.

Mel: Oque você tá fazendo aqui Selena? -perguntei já sentindo meu coração acelerar. 

--------------------------------------------

Notas finais:

Então, falta só 2 caps... oque será que a Selena quer com a Mel? O Jus e a Mel vão acabar juntos? E o Chaz? hahahhahahah curiosas? MUITAS coisas vão acontecer nesses 2 ultimos caps... porém SÓ VÃO SABER SE COMENTAR ! continuo com +23 comentários !!!! <3#AnaBee 

12 comentários: