terça-feira, 20 de maio de 2014

Be Alright 3° Temporada - Cap 22

Notas antes do cap.:

Olaaaa gatonas...

Eu sei que demorei, desculpa tava sem criatividade :P

MUITOOOO obrigada pelos comentários do cap. anterior :D mt mesmo haha

Boa leitura :* 

-------------------------------------------

Mel On:

Abri a porta com cuidado para não acordar ninguém, sim já era de madrugada e porque eu estava chegando de madrugada em casa? Bem eu passei o dia com as meninas e nós esta vamos até agora vendo filmes românticos e melosos. Tirei os sapatos para não fazer barulho. Subi as escadas correndo até abri a porta do quarto.

Justin: Finalmente chegou 
Mel: Você ficou acordado até agora me esperando? 
Justin: Sabe que horas são Mellane? Três e meia da manhã! Isso não é hora de chegar em casa
Mel: Me deixa menino, você é oque agora? Meu pai?
Justin: Não, eu sou seu marido. Aonde você estava?
Mel: Não te dedo satisfações nem uma -revirei os olhos entrando no closet para me trocar-
Justin: Mellane volta aqui -ele foi atrás de mim 
Mel: Deixa eu me trocar -falei segurando a blusa na frente dos meus seios só coberto pelo sutiã 
Justin: Já vi tudo isso mesmo -ele falou me fazendo corar- Me fala aonde você estava? 
Mel: Eu tava na casa da Sophia! Que saco agora me deixa 
Justin: Da para você parar de me tratar assim -ele segurou forte meu braço 
Mel: Solta ta machucando -ele apertou mais- JUSTIN! 

Justin finalmente me soltou, seu olhar era perdido e nesse momento eu nem ligava de estar sem blusa, até porque ele flitava meus olhos nesse momento e não o meu corpo, parecia raiva misturado com tristeza, aqui eu não podia mais ficar, nessa casa, nesse lugar, perto dele. Olhei para o meu braço aonde tinha a marca do seu dedo, estava vermelho e dolorido.

Mel: Amanhã eu vou para a casa da Jenny, eu não sei até agora oque eu to fazendo morando com você! 
Justin: Melhor mesmo -ele falou baixo e então saio do closet 

Terminei de colocar meu pijama e fui me deitar na quela cama gigante que só tinha eu, do outro lado tinha o perfume do Justin, isso era tão confuso, tudo era muito estranho, a minha vida parece ter mudado totalmente de um dia para o outro.

Chaz: ta bom, eu só quero ser um bom namorado?
mel: namorado?
Chaz: Quer namora comigo?


Alguém abriu a porta

Justin: namora?
Mel: Justin?
Justin: Descul... -sai-
Mel: Chaz
Chaz: Tudo bem se não quiser
Mel: Eu quero -sorri-
Chaz: serio?
Mel: Sim

Chaz me puxou pela cintura e me beijou

Justin: Seu traidor
Chaz: Justin
Mel: Justin
Justin: Vão se fude
Mel: Justin
Justin: ta tudo bem, aliais eu já to com a Jully
Mel: Ta com a Jully
Justin: To qual é o problema?
Jully: Falando de min?
Justin: Amor -puxa ela e beija-

Abri meus olhos em um pulo, que sonho foi esse, olhei para o quarto vendo que já estava tudo claro, peguei o meu celular na mesinha vendo que já era 9:30. Bufei me levantando, fui até o banheiro tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer. 

Peguei uma mala média, depois poderia voltar para pegar o resto das roupas, mais eu não queria ficar na casa da Jenny para sempre, tenho que voltar a trabalhar como modelo, hoje mesmo ligo para Teresa. Comecei a escolher algumas roupas que eu mais gosto e coloquei na mala tudo bagunçado mesmo, não me importei em arrumar elas agora. 

Fechei a mala e então desci para comer alguma coisa, minha barriga implorava por um bolo porém se eu quero voltar a ser modelo é melhor comer uma fruta mesmo. Fui até a cozinha vendo aquelas mesmas criancinhas sentados na mesa e Justin. 

Mel: Bom dia -disse baixo 
Justin: Jacob, sobe com a sua irmã -ele falou serio 
Jacob: Quando ela vai lembrar? -ele perguntou para Justin
Justin: Talvez nunca -ele falou com a voz falha 

"Jacob" chamou a menininha e subiram de cabeça baixa, Justin também não me olhava, só comia seu pão sem falar uma palavra ou fazer algum barulho alto. Peguei uma maça e já subi para o quarto pegar a minha mala, desci as escadas e fui até o carro entrei e dei partida. Não foi, dei partida de novo e de novo... ESSA MERDA DE CARRO

Sai do carro batendo a porta com força, voltei para casa encontrando Justin na sala, ele parecia estar prestes a sair. 

Mel: Justin?
Justin: Mellane... 
Mel: O meu carro quebrou -fiz bico- você pode me deixar na casa da Jenny?
Justin: Tá. Mais antes você vai ter que passar no estúdio comigo porque eu já estou atrasado 
Mel: Obrigada -sorri- vou pegar a minha mala.

Justin On:

Aceitar deixar o amor da minha vida sair de casa não foi nada legal, porém depois de ontem eu sabia que o melhor era ela passar um tempo longe. Não, eu nunca desistiria de Mellane, tudo que nos passamos, nossos momentos de luxuria, carinhos e amor, nunca deixaria isso. Porém ela precisa de um tempo, um tempo para a sua vida voltar ao normal, um tempo para ela. 

E eu não podia fazer isso com meus filhos. Jacob e Nicole, ficarem em casa e verem Mellane e ela nem saber quem são eles. Da primeira vez não foi nada legal, eles ficaram tristes, magoados e com rasão. Nicole ainda não entende, mais Jacob está realmente triste e eu não posso deixar isso acontecer com os meus filhos, nossos filhos. Eu sei que Mel faria a mesma coisa no meu lugar, me deixaria ir. 

E aqui esta vamos nós, dentro no carro, estava silêncio, eu não ia falar com ela porque ela ia me responder com patadas e xingamentos, como antigamente e eu não sou mais acostumado com isso.

Mel: Vamos ficar ai quanto tempo?
Justin: Mais ou menos meia hora, não vai demorar 

Então o assunto parou por ai, mais uma vez. Parei o carro no lugar de sempre, hoje não tinha tantos paparazzis, na verdade não saio em nem um saite ou revista que eu iria gravar hoje, então estava bem calmo. Sai do carro e logo depois Mellane, eu não a esperei, fui na frente mesmo mais ouvia seus passos atrás de mim.

Mel On:

Fazia uns 2o minutos que agente tava aqui, estava um verdadeiro tédio, já tinha até batido meu recorde pela quinta vez no flappy bird e nada do tempo passar rápido. Justin e Selena, eu acho que esse é o nome da menina, estavam gravando uma música realmente bonita mais eu nem tava prestando muita atenção nela. 

Resolvi pegar água já que a minha garganta tava seca. Andei de um lado para o outro da quele lugar procurando um simples lugar aonde tinha água, mais não achei. Parei uma moça que provavelmente trabalhava ali e perguntei.

Mel: Você sabe aonde tem água nesse lugar? 
Moça: Tem garrafinhas perto da cabine de gravação 
Mel: Obrigada -sorri-

Voltei tudo que eu tinha andado para o mesmo lugar, achei então uma mesinha bem na frente da cabine. Bebi um pouco então me virei vendo Justin beijando a menina.

Pisquei varias vezes e então eu vi ele emburrando ela, o mesmo me olhou, nossos olhares se encontraram e eu senti uma coisa diferente dentro de mim, amor talvez? ciumes? os dois?

Ele te “prendeu “ na parece e começou a te beija loucamente, mal paravam para respira. Vocês pararam um pouco e foram dança ate...
Mel: Aqui ta com mta gente, vamos senta um pouco?
Menino: Vamo sim
Ele se seguro na cintura, e você foram andando ate uma parte atrás da pista de dança e bar , era um lugar calmo q só tinha alguns casais se pegando e um pequeno jardim , lá tinha luz então deu para vc ver quem era o tal de menino...
Mel: OQUE? Vc é o ....ju-jus-Justin Bieber ?!!
Jus: Ahh, sim sim gatinha _tentando de beija_
Mel: _empurra ele _ sou EU a MEL !
Jus: OQUE?? Meeel??


Menino: Hey delicia, vem Cá vem
Mel:Justin vc é tão gostoso, pena que eu tenho namorado
Justin:  Como sabe meu nome? Pera... Mel?
Mel: Q se foda o Zac, vem cá jus _beija ele_
Justin: Depois fala q não gosta do meu beijo...
Mel: cala a boca _beija denovo_


Ele sai correndo atrás de vc e quando consegue te pega, te roda no ar e depois pula na piscina com vc
Mel: JUS NÃO ACREDITOOO
Jus: Desculpa amor
Mel: Amor nada _tapa na cara dele_
Jus: Vem cá... _ele te pego pela cintura e deu um bjo _


Todos: 5...4...3...2...1... FELIZ ANO NOVOOOOOOOO!!!!!

Justin me puxou e me beijou em seguida sussurou no meu ouvido "Eu te amo" Wont o meu primeiro eu te amo do ano, eu surrurei no ouvindo dele "Tambem te amo" e ele me beijou de novo. 


Médico: Bem o desmaio foi causado pelo susto!
Mel: Mais eu nunca desmaei por susto!
Médico: Mais dessa vez é diferente vc esta gravida!
Mel: eu estou oq?


Justin: Mel, cheguei com a pizza 
Mel: Ainda bem eu to morta de fome! 
Justin: Cade o Jacob?
Mel: Ta... é... eu n sei -ri-
Justin: Mais cuidado com o seu filho Mel!
Mel: Ele deve estar brincando no quartinho dele Jus, relaxa -cheguei pertinho dele e dei um selinho demorado-
Justin: Te amo 
Mel: Te amo 

Corremos até o quarto e Jacob estava brincando com os carrinhos em cima da cama, Justin pegou ele e descemos para agente jantar. Sentamos no tapete da sala, colocamos a pizza na mesinha e começamos a comer... Percebi que Justin estava encarando a pizza.

Mel: Oque tem de errado?
Justin: Nada...
Mel: Ta encarando a pizza... ta tudo bem?
Justin: Eu acho q vc comeu o anel...
Mel: Que anel?
Justin: Eu ia te pedir em casamento, mais o anel sumiu 
Mel: VC COLOCOU O ANEL DA PIZZA? 
Justin: é...
Mel: VC SABE Q ESSA É A MINHA FAVORITA... EU COMI O ANEL AI MEU DEUS!
Justin: Calma... 
Mel: E agora?
Justin: Agora me beija, que vai ficar tudo bem!
Mel: -beija- Vc é perfeito
Justin: Casa comigo porquinha?
Mel: N sou porca -fiz bico- 
Justin: Vc ta toda suja
Mel: Caso, meu principe 
Justin: Só seu...
Mel: Só.... MEU -gritei e beijei ele-


Mel: ALGUÉM TEM QUE SER ADULTO NESSA CASA, E VC N SE DA MUITO BEM NESSA PARTE NÉ? SEU FILHO CORRE PERIGO, EU CORRO PERIGO! VOCÊ NÃO TA NEM AI COM AS SUAS FÃNS DESESPERADAS PARA SABER SE VC ESTÁ BEM! VC NÃO TÁ NEM AI SE O JACOB ESTÁ BEM! VC SÓ QUER TRANSA E SER O FODAM! MAIS QUERIDO AQUI EM CASA VOCÊ NÃO É O FODAM É O PAI DA FAMÍLIA OQUE DEVERIA CUIDAR E PROTEGER A SUA FAMÍLIA COISA QUE VC NÃO FAZ! -gritei, ele me tirou do serio!-
Justin: ENTÃO ACHA OUTRO PAI PARA ESSA FAMÍLIA DE MERDA -ele gritou e saio de cara batendo a porta-


Justin: Oque vc quer?
XxXx: Sou o advogado da sr. Mellane e eu vim falar sobre o separação de vocês.
Mel: Oi Justin - ela disse abaixando a cabeça-
Justin: Que separação? Agente ta muito bem
Advogado: Olha agente não pode....
Twist: Que foi Bieber? As putas tão te esperando 


RY: Já sabe aonde vai ser a despedida de solteiro Chris?
Sofi: O Chris não vai ter isso! 
Justin: Claro que vai! Até eu tive 
Chris: Verdade, fico 3 putas gostosas para caralho dançando em cima do Justin!
Mel: OQUE? -bati no Justin
Justin: Aii porra! Cala a boca Chris, se só faz merda 
Mel: Como foi a sensação de ter 3 putas dançando para vc?
Justin: Foi horrivel amor, eu só pensava em vc na hora 
Chris: Que mentira! Vc falou "Mel que me perdoe, mais eu vou fude com essas três hoje"!
Justin: CALA A TUA BOCA CHRISTIAN! 
Mel: JUSTIN BIEBER! -bati nele de novo
Justin: Ai porra. É mentira dele amor, em quem vc acredita?
Mel: No Chris! -fiz cara de brava e ele abriu a boca mais n falou nada
Justin: Christian seu filho da puta eu vou te matar


Me encontrava toda suada, não tinha sido nada fácil! Respirei fundo ouvindo o choro da quela pequena pessoa. Levaram ela para dar banho e fazer uns exames. Justin me flitava com a mão na boca -eu fiquei apertando a mão dele praticamente o parto todo- sorri respirando fundo e ele sorriu de volta

Mel: Ultimo filho em! 
Justin: Hãn? Claro que nao! Falta 6 ainda 
Mel: Ta louco? Não é vc que fica gordo, feio, com dor, morrendo de fome 
Justin: Vc não tava feia Mel -ele riu e beijou a minha testa- Está sempre linda.


Selena: 3 meses, já esta tudo planejado! Vc ira para Atlanta, legal né?
Mel: Não importa oque vc faça eu nunca vou ir embora 
Selena: Ok então diga adeus a seus pequenos tesouros. Não tem como vc competir comigo querida -ela secou uma lágrima minha que caia- Eu to fazendo isso para o bem de todos! Vou cuidar bem deles
Mel: Não toca em mim -bati na mão dela- 
Selena: Nós vemos em breve! -ela sorri e se virou dei uns passos e virou para mim de novo- Não pense em contar isso para alguém! Vai ser pior... e... a sua maquiagem ta toda borrada -ela sorriu- aproveite a primeira e a ultima festa de aniversario da Nicole 


"Tenho que ir agora, porfavor fale para Jacob e para Nicole que eu amo muito eles e porfavor cuide muito bem eles... não são meu filhos, são nossos filhos! 

Vou te amor para sempre
-Da sua Mellane"


Respirei fundo e sai do carro, eu estava a passos da casa, só tinha que atravessar a sua e estaria na frente da grande mansão Bieber, fui antando a passos lentos, respirei fundo e então senti uma força muito forte me atingir, fui jogava para longe com força, abri meus olhos com dificuldade vendo um carro e então apaguei. 


Selena: Agora não Nicole! -ela disse brava
Mel: Nicole? -corri até a menina
Nicole: sim... -ela disse baixinho 
Mel: Mds -comecei a chorar- filha -passei a mão em seu rostinho 
Nicole: Nlão moça a minha mamãe é a Slelena
Selena: Não é Slelena é Selena! 
Mel: Não, a sua mãe não é ela! 


Justin: Mel, eu só estou confuso
Mel: Confuso? Confuso porque?
Justin: O amor da minha vida sumiu por 4 anos e eu tava dormindo com a menina que a obrigou a fazer isso. Eu não sei se to mais bravo com a Selena ou com migo mesmo -ele disse e me abraçou


Mel; pa-para Justin 
Justin: Fala que me ama e que não ta mais brava 
Mel: Não -disse ele começou a fazer mais- tá tá eu te amo 
Justin: Agora fala que não ta mais brava
Mel:Não to mais brava 


Meu coração estava muito mais rápido do que o normal, vários flash passaram por mim, estava um pouco tonta, minha respiração acelerada. 

Mel: Justin, amor eu te lembrei 

Notas finais:

que final lindo :3 hahahah comentem e comentem continuo com +16 <3

Beijuuuustins p vcs :** #AnaBee 





20 comentários:

  1. Continua aninha, ta perfeito, meu que amiga perfeita eu tenho

    ResponderExcluir
  2. Continua continua continua continua amo muito BA Sra Bee continua

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, posta o próximo logo...... acho que nãoo vou aguentar esperar o capitulo chegar a +16 comentariooos, abre uma exceçãozinha ae poxaaa, preciso saber oq vai aconteceeer...

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus sr Beee cont logo comoa renatinha disse eu tb n vou aguentar chegar até +16 abre uma excessao so pro próximo vai pfv :*

    ResponderExcluir
  5. uau quantas pessoas ja comentaram espero q quando eu crie meu blog eu seja assim como vc :* continua

    ResponderExcluir
  6. parece q so tem net pro povo comentar essa hora da manha k deve ser pq vc e muito especial msm continua logo pfv

    ResponderExcluir
  7. continua o mais RAPIDO POSSIVEL PFV

    ResponderExcluir
  8. U.u chego nos 16 cnt pfvvvv

    ResponderExcluir
  9. '0' to xocada gente '0' nossa cara continua prfvr q eu to amando ~=~

    ResponderExcluir
  10. VÉIII JA PASSOU DE 16, quanto cap falta pra terminar???

    ResponderExcluir