quinta-feira, 15 de maio de 2014

Be Alright 3° Temporada - Cap 21

Notas antes do cap,:

Hey amores hahah contarem regressiva para o fim de BA em.... :(  MDS EU NÃO VOU CONSEGUIR ACABAR BA :''( 

Boa leitura (vocês vão me xingar MUITO durante o cap....) 

Cap. dedicado a Maaandaa <3 

------------------------------- S2--


Justin: Da para parar de falar desse menino? -ele disse bufando e levantando do sofá 
Jenny: Tenha calma Justin
Justin: Ter calma? Eu quero a minha mulher de volta porra -ele passou as mãos no cabelo os puxando de leve- é pedir muito isso -ele me olhou 
Mel: Não pergunta para mim- falei brava- pergunta para a sua mulher 
Justin: Você é a minha mulher porra 
Mel: Não Justin, eu estou mal, a minha mãe morreu, eu tenho fortes dores de cabeça e você ainda fica me irritando com esse papinho. EU NÃO SOU SUA MULHER 
Justin: Tá -ele falou bravo- Tchau para você não vou deixar a Selena esperando 

Justin disse pegando as chaves do carro. 

Jenny: Eu Justin -a Jenny pegou seu braço- não faça nada que se arrependa depois 
Justin: Não vou fazer -ele disse e saio batendo a porta.

Eu e as meninas decidimos ir ao shopping eu precisava de umas roupinhas novas. Elas esperaram eu me arrumar e depois fomos na casa de cada uma para eles se arrumarem. 

Justin On:

Apertava forte o volante tentando diminuir a raiva. Passei em uns sinais vermelhor mais to nem ai, eu tava atrasado mesmo, mesmo assim não estava correndo tanto e estava prestando muita atenção na estrada, só de lembrar do acidente da Mel eu ia cada vez mais devagar. 

Finalmente cheguei na frente do estúdio, parei o carro em uma das vagas e sai sendo atacado por flashs.

Justin: Da para me deixarem passar? -bufei irritando 
XxXx: Só estamos fazendo nosso trabalho 
Justin: Se eu pega essa camera eu enfio no seu cú -falei emburrando o cara de disse aquilo e comecei a andar.
XxXx: JUUUUSTIIIIN -as meninas na frente do estúdio gritavam
Justin: Oi como vocês estão? -disse abraçando uma delas 
XxXx: AI MDS EU NUNCA MAIS VOU ME LAVAR -ela gritou que nem uma louca me abraçando de novo e eu ri. 
Justin: Gatinhas eu tenho que entrar agora trabalhar, depois eu volto tirar fotos com vocês tá? 

Falei isso e finalmente entrei, algumas pessoas iam para lá e para cá, vi Scooter vindo em minha direção e já me preparei para ele brigar comigo por eu ta quase 1 hora atrasado. 

Scooter: Finalmente, aonde você tava? 
Justin: A Mellane porra -bufei- a Jenny decidiu contar para ela da morte da mãe... 
Scooter: Ela já lembrou de você? -ele perguntou e eu neguei com a cabeça- Sabe quem tá ai? -assendi- Nada de fazer coisas que vai se arrepender depois! 
Justin: Porque todo mundo ta me falando isso -revirei os olhos- sou bem grandinho ok?
Scooter: A Mellane não lembra de você, a Selena vai se atirar para cima, você sabe -revirei os olhos mais uma vez 
Justin: Como eu disse sou bem grandinho. 

O papo acabou ali fomos ao encontro de todos, logo vi a Selena sentada mexendo no celular, ela ainda não tinha me visto ali 

Selena: De acordo com fontes próximas, Mellane Bieber, mulher de Justin Bieber teria sofrido um terrível acidente e teria perdido a memoria. Mellane não lembra nem dos filhos e nem mesmo do marido. Sera que o casal vai e volta vai acabar de vez? Lembrando que Mellane e Justin já romperam varias vezes o namoro e o casamento. Não acham que está na hora de acabar? Deixem seus comentários ai em baixo sobre o casal. -ele lia tudo com um sorriso no rosto
Justin: Aonde você leu isso? -bufei 
Selena: Jus, demorou -ela disse guardando o celular 
Justin: Sim eu tava com a minha mulher -sorri falso e ela revirou os olhos- Vamos logo começar a gravar 

Justin:

One Less Lonely Girl
Alright, let's go

There's gonna be one less lonely girl
(one less lonely girl)
One less lonely girl (one less lonely girl)
It's gonna be one less lonely girl
(one less lonely girl)
One less lonely girl

Uma Garota Solitária a Menos
Vamos lá

Vai ter uma garota solitária a menos
Uma garota solitária a menos
Vai ter uma garota solitária a menos
Vai ter uma garota solitária a menos
Uma garota solitária a menos
Uma garota solitária a menos

Selena:

How many I told you's and start overs
And shoulders have you cried on before
How many promises be honest girl
How many tears you let hit the floor
How many bags you packed
Just to take 'em back tell me that
How many either ors but no more
If you let me inside of your world

Quantos "eu te disse", "vamos recomeçar"
e ombros você chorou antes?
Quantas promessas? Seja honesta, garota
Quantas lágrimas você deixou cair no chão?
Quantas malas você arrumou
só pra trazer ele de volta? Me diga
Quantos "SEs" ou "OUs"?
Se você me deixar entrar no seu mundo

Justin e Selena:

Oh, oh, oh
Saw so many pretty faces before I saw you (you)
Now all I see is you
I'm coming for you (I'm coming for you)
No, no
Don't need these other pretty faces
Like I need you
And when you're mine in the world
There's gonna be one less lonely girl
(I'm coming for you)

Oh
Eu vi tantos rostos bonitos antes de te ver
Agora tudo o que vejo é você
Eu estou indo atrás de você
Não, não
Não preciso destes outros rostos bonitos
Como preciso de você
E quando você for minha, nesse mundo
Vai ter uma garota solitária a menos
(estou indo atrás de você)

Justin:

One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl
(I'm coming for you)
I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you worth
(that's what I'm gonna do)
If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely gir

Uma garota solitária a menos (estou indo atrás de você)
Uma garota solitária a menos (estou indo atrás de você)
Uma garota solitária a menos
Vai ter uma garota solitária a menos
(estou indo atrás de você)
Eu vou te colocar em primeiro lugar
(estou indo atrás de você)
Te mostrar o seu valor
(É isso que vou fazer)
Se você me deixar entrar em seu mundo
Vai ter uma garota solitária a menos

Selena:

Christmas wasn't merry, 14th of February
Not one of them spent with you
How many dinner dates set dinner plates and
He didn't even touch his food
How many torn photographs saw you taping back
Tell me that couldn't see an open door
But no more
If you let me inside of your worl

O Natal não foi feliz, 14 de fevereiro
Nenhum deles passados com você
Quantos jantares e jogos de pratos e
Ele nem tocou na comida
Quantas fotos eu te vi colando
Me dizia que não podia ver uma porta aberta
Mas não mais
Se você me deixar entrar no seu mundo

Justin e Selena:
Saw so many pretty faces before I saw you (you)
Now all I see is you
I'm coming for you (I'm coming for you)
No, no

Don't need these other pretty faces like I need you 
Eu vi tantos rostos bonitos antes de te ver
Agora tudo o que vejo é você
Eu estou indo atrás de você
Não, não

Não preciso de outros rostos bonitos, como preciso de você
Justin:

And when you're mine in this world
There's gonna be one less lonely girl
(I'm coming for you)


E quando você for minha, nesse mundo
Vai ter uma garota solitária a menos








m
(estou indo atrás de você)



One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl
(I'm coming for you)
I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you worth
(that's what I'm gonna do)
If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

Uma garota solitária a menos (estou indo atrás de você)
Uma garota solitária a menos (estou indo atrás de você)
Uma garota solitária a menos
Vai ter uma garota solitária a menos
(estou indo atrás de você)
Eu vou te colocar em primeiro lugar
(estou indo atrás de você)
Te mostrar o seu valor
(É isso que vou fazer)
Se você me deixar entrar em seu mundo
Vai ter uma garota solitária a menos 

Selena:

I can fix up your broken heart
I can give you a brand new start
I can make you believe

Eu posso arrumar seu coração quebrado
Posso te dar um novo recomeço
Posso te fazer acreditar
Justin:

Justin:

My hearts locked and nowhere to get the key
I'll take you and leave the world
with one less lonely gir
Meu coração está trancado e ninguém para pegar a chave
Eu vou te pegar e deixarei o mundo
Com uma garota solitária a menos





One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl
(I'm coming for you)
I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you worth
(that's what I'm gonna do)
If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely gir (2x)

Uma garota solitária a menos (estou indo atrás de você)
Uma garota solitária a menos (estou indo atrás de você)
Uma garota solitária a menos
Vai ter uma garota solitária a menos
(estou indo atrás de você)
Eu vou te colocar em primeiro lugar
(estou indo atrás de você)
Te mostrar o seu valor
(É isso que vou fazer)
Se você me deixar entrar em seu mundo
Vai ter uma garota solitária a menos (2x)

Justin e Selena:

I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you worth
(that's what I'm gonna do)
If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl
(I'm coming for you) (2x)

Eu vou te colocar em primeiro lugar
(estou indo atrás de você)
Te mostrar o seu valor
(É isso que vou fazer)
Se você me deixar entrar em seu mundo
Vai ter uma garota solitária a menos
(estou indo atrás de você) (2x)

Justin:

Only for you Shawty 

Só para você, gata!

Scooter: Perfeito 
Justin: Obrigada -revirei os olhos

A musica toda Selena olhava para mim, mais eu desviava o olhar, a musica era romântica e isso era estranho, o bom é que a Mellane não lembra de mim e nem do nosso amor então ela não brigaria comigo, ainda, porque eu ainda não desisti dela. 

Selena: Ai ficou tão legal Juju -ela disse pulando em mim
Justin: Sim eu que escrevi -revirei os olhos- Posso ir para casa agora?
Selena: Ai Jus você ta tão chatinho por causa da Melzinha? -ela fez biquinho, até que fofo...- fica assim não
Justin: Selena não enche 
Selena: I can fix up your broken heart
I can give you a brand new start
I can make you believe
Eu posso arrumar seu coração quebrado
Posso te dar um novo recomeço
Posso te fazer acreditar

Selena cantou uma parte da musica no meu ouvi, primeiro eu prestei atenção na letra mais logo depois a empurrei de perto de mim, ela nunca ia conseguir concertar nada, ela só piora tudo.

Selena: vamo lá Jus... deixa eu arrumar seu coração partido -ela sorriu- você sabe muito bem que eu posso fazer isso, eu já fiz uma vez não é?
Justin: Selena me deixa em paz eu não quero NADA com você 
Selena: Vamos Jus... vamos voltar aos velhos tempos a Mellane nem lembra mais de você, não cansa de correr atrás da quela vadia? É a unica coisa que você faz na vida, ela te deixa e você vai atras, porque você não fica finalmente com uma pessoa que te ame de verdade? Você era tão feliz comigo e olha agora, está com ela e está bravo irritado, você acha que se ela te amasse mesmo ela não lembraria de você? Já está na hora de acordar Baby 

Eu fiquei mais nervoso do que já estava, não era verdade, peguei a Selena pego braço e a taquei na parede com força a fazendo bater a costas com força a mesma me olhou com medo e com lágrimas nos olhos.

Justin: Lava a boca para falar da minha vida, da minha mulher sua cadela

s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2ss2s2s2s2<3 

Notas finais:

OIOIOIIIIIIIIIIIIIIIII

Mds pq o Justin tinha que cantar bem OLLG com a Selly? :''''''''''''''''''( 
Eu me odeio por fazer essas coisas comigo mesma hahaha 

Bem... comentem e bléééé hahah BEIJUSTIINS <3 :*** #AnaBee  continuou com +16 





18 comentários:

  1. Pft < 3 mel lembra do jubs logo pfv

    ResponderExcluir
  2. Pq vc n vai conseguir terminar linda???pfv Continua :*

    ResponderExcluir
  3. Anna ta perfeitonde mais, existe IBH melhor? Never, omh te amo minha fominha
    Brendha Camilla

    ResponderExcluir
  4. Ainn gnt cmt pra ela pode continuar logo...Continua

    ResponderExcluir
  5. Ual em menos de 5m vc conseguiu 3 cmts agr n tem mais desculpa continua pfv!!!

    ResponderExcluir