sexta-feira, 2 de maio de 2014

Be Alright 3°Temporada - cap 17

Notas antes do cap:

Olha quem voltou... hahaha oi minhas lindas, como estão? espero q bem... :P

eu não postei antes por estar sem criatividade, anta acontecendo umas coisas na minha vida e eu acabo esquecendo das ib's... bem, como pediram eu vou diminuir o minimo de comentários até porque eu quero acabar logo BA (não que eu não goste! Eu amoooo) mais é que eu só vou começar a posta mesmo no meu blog! 

Bjokaaaaas e boa leitura <3

--------------------------------------------------

Corri até onde Selena estava parada com Nicole no colo, ela me olhava com um sorriso de vitoria e Nick dormia tranquila no seu colo, uma princesa. Eu estava ofegante de tanto correr, eu não conhecia esse lugar, era tão sujo e nojento, um lugar abandonado, mais era a minha filha, a minha pequena Nicole em perigo e eu nunca deixaria de ir atrás dela.

Mel: Selena me da ela! -falei tentando me conter e se aproximando
Selena: Acho que eu vou a entrega-lá tão fácil? ELA É MINHA FILHA
Mel: NÃO, ELA NÃO É! 
Selena: Eu cuidei dela durante anos e anos... Eu a amei, você A DEIXOU
Mel: eu a deixei para protege-lá, você sabe disso melhor do que qualquer pessoa! 
Nicole: mamãe? 

Nicole acordou com os gritos das meninas, ela virou o rostinho vendo o lugar que daria medo em qualquer um, ela viu Mellane, ela usava uma calça suja e uma blusa suja também e com uns pequenos rasguinhos, seu cabelo estava bagunçado e sua testa suada, de tanto ela correr atrás do carro que Selena dirigia. Então Nicole olhou para Selena, ela estava bem arrumada, Nicole abraçou forte a Selena.

Selena: A mamãe voltou Nick! -ela disse fazendo carinho na mesma
Mel: Nick, você lembra da historia amor? Lembra que eu falei da bruxa...
Nick: Você ta parecendo uma bruxa Mel...
XxXx: Cheguei 

Uma voz de homem disse fazendo Mellane virar, ela deu um passos para trás assustada vendo Chaz caminhando até Selena. Ele estava diferente, bem diferente! Usava roupas todas pretas, estava com a pele palida, magro, Mel ficou até com dó, ela sabia que ele não era mais seu amigo mais se lembrava da epoca que eles era felizes, amigos, beijos, amor... 

Chaz: Vamos acabar logo com isso...
Mel: oque vão fazer?
Selena: Me deixa brincar um pouquinho com ela Chaz... 
Chaz: Selena, vamos logo com isso! 
Mel: oque vão fazer? -ela repetiu nervosa, com medo, preocupada
Selena: Tchau pequeno anjo -ela disse dando um beijinho na cabecinha da Nick
Mel: ME ENTREGA ELA! -Mel gritou indo para cima da Selena, mais Chaz a emburrou para longe.
Selena: Com prazer... mais antes...

Selena colocou Nicole em uma de um pequeno muro que tinha ali, Nicole não estava entendo nada, ela só ficava quieta acompanhando tudo com os olhos e fazendo oque Selena mandava, Mellane já chorava desesperada e Chaz tirou uma arma do bolço e apontou para a linda menininha loira, o barrulho do tiro de espalhou pelo local... 

.....
...
..
.

Mel On:

Acordei ofegante, eu estava toda suada, olhei para os lados e só tinha sido um sonho, ou melhor um pesadelo ! Justin dormia que nem um bebe do meu lado, olhei para o relógio e marcava 4:00, eu não iria acordar ele. 

Levantei da cama e sai do quarto a caminho do quarto de Nicole, queria confirmar se ela estava bem, abri a porta vendo a sua cama arrumada e nada dela lá. Meu coração acelerou, corri até o quarto de Jacob e ele dormi na sua cama todo encolhido por causa do frio, fui até lá e coloquei a coberta dele.

Mais aonde estava a Nicole, sai do quarto e gritei pelo seu nome, não tinha resposta, corri até a cozinha e estava tudo no lugar, meus olhos lá estava cheios de lágrias. Andei até a sala.

Notas finais:

Bem...comentém continuo com +13 comentários

beijus <3 #AnaBee

16 comentários:

  1. continua aaaii sem or '-' desesperada

    ResponderExcluir
  2. Ana mais que capítulo pequeno....pf continua to muito curiosa

    ResponderExcluir
  3. mds,mds,mds pq vc faz isso com a gente em? to desesperada pra ler o resto

    ResponderExcluir
  4. contiua logo to quase infartando k

    ResponderExcluir
  5. continua é a kethy to com preguiça de entrar no meu

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa ��������

    ResponderExcluir
  7. continua continua continua selena vadea

    ResponderExcluir
  8. continuaaa <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa essa é minha IB preferida (leitora nova) <3 <3 <3

    ResponderExcluir