sábado, 31 de maio de 2014

Be Alright 3°Temporada - Cap 27

Notas antes do cap.:

Acho que vão gostar desse cap :3 

gente eu postei antes do minimo porque eu quero acabar logo, para poder começar outra IB hahaha ok? Então Beijos e boa leituraaaaaaa

--------------------------------------

Selena: Podemos conversar?
Mel: Não temos nada para conversar
Selena: Mellane porfavor -antes de eu negar ela pediu de novo- Porfavor, prometo ser rápida e depois disso eu sumo da sua vida e da de Justin

Mesmo que eu não queria, era melhor ela fala logo o quem que falar e sumir da minha vida, finalmente vou te paz e não ter que me preocupar com ela.

Nicole: Quem era mamãe? 
Selena: Nicole -ela falou sorrindo

Nicole olhou a Selena sem entender e veio para o meu lado pedindo colo.

Mel: Vai para o seu quarto um pouquinho amor? -perguntei para a Nicole e ela assendio correndo pelas escadas.
Selena: Ela não me reconhece.... -ela falou olhando para o chão
Mel: Está sentindo oque eu senti. Só que não caso, comigo foi bem pior.
Selena: Olha, eu estive pensando. Eu sinto muito por tudo que eu fiz
Mel: Depois de tudo que você fez, quem vim aqui falar que sente muito, só isso? Selena, você já pode ir embora -falei apontando para a porta-
Selena: Eu fazia tudo aquilo porque eu era obcecada pela Justin, eu não podia aceitar ele com outra, olha eu cresci ok? Agora eu percebi que era tudo perda de tempo, oque eu ganhei com isso? O odio dele e tranformei a vida de vocês em um inferno. Eu me arrependo de verdade.
Mel: Porque só agora se tocou disso?
Selena: Porque eu percebi que eu não preciso do idiota do Justin para ser feliz -ela sorriu- eu posso achar outro certo? Olha quem eu sou! Sou Selena Gomez. E eu vejo como ele está bem com você, eu vejo como ele está feliz então eu penso "porque eu não posso ser feliz como ele?", mais eu posso!
Mel: Olha, você foi a pessoa que eu mais odiei na minha vida, mais eu posso pensar em te perdoar -ri fraco-
Selena: Finalmente abri meus olhos 

A porta foi aberta com força fazendo ela bater na parede com tudo, provavelmente teria deixado até a marca, Selena e eu pulamos de susto e então olhei para a porta vendo o infeliz que tinha feito isso.

Mel: Chaz?
Selena: Chaz? Oque você ta fazendo aqui? Eu já disse que os jogos acabaram! 
Chaz: Acabou para você Selly, não para mim.

Chaz On:

Essa era mais uma noite jogado no bar, bebendo, fumando, e com putas em minha volta. Só que nem uma delas tinha o rosto da Mellane, essa menina fez na minha vida uma grande merda e a unica forma de acabar com isso seria vela morta. 

Hoje mais cedo Selena tinha me ligado falando que todos os nossos planos não seriam mais executados, que agente não iria fazer mais nada e deixaria Mellane e Justin serem felizes. Só que isso para mim estava fora de cogitação, eu não sofri tudo que eu sofri, não passei por tudo que eu passei mais deixar eles ganharem.

Então isso iria acabar hoje, o motivo para o meu odio, o mostro dos meus sonhos iria acabar hoje. Joguei as vadias da minha frente para o lado abrindo espaço para mim passar e sair da quele bar. 

Eu não estava sóbrio, pelo contrario eu estava além de bebado, drogado. Mais isso só me deixava com mais vontade de ter o sangue da quela vadia escorrendo pelas minhas mãos. 

Andei em alta velocidade pelas ruas, eu estava do outro lado da cidade e se eu seguisse todas as regras de transito só chegaria na mansão Bieber amanhã. Passei por mais um sinal vermelho arriscando a minha vida de novo, mais logo ouvi sirenes da policia atrás de mim. Merda. Corri mais, só que eles não saiam de trás, então comecei a entrar em ruas e finalmente consegui despista-lós. 

Parei no sinal e me virei pegando no bando de trás uma arma, fui vê se estava carregada e só tinha 2 balas, então eu não poderia errar, eu não tinha muitas chances. A luz verde do sinal apareceu e então voltei a andar, logo que voltei paras as ruas mais movimentada pude ver a policia atrás de mim de novo, dessa vez não era só dois carros, era quatro. 

Os despisteis de novo, entrando em ruas mais desertas e prendendo eles no transito, eu sei, sou foda. Andei mais um pouco, só que nessa vez mais de vagar porque eles não podiam me achar e finalmente parei na frente da mansão Bieber. 

Caminhei até a porta e a abri com toda força que tinha. Tive a visão perfeita do demônio, seus olhos expressavam medo, raiva, fúria e acima de tudo, dó. Selena também estava lá, festa das putas só pode. 

Mel: Chaz?
Selena: Chaz? Oque você ta fazendo aqui? Eu já disse que os jogos acabaram! 
Chaz: Acabou para você Selly, não para mim.

Peguei a minha arma no bolso e vi Mellane tremer.

Mel On: 

Chaz me olhava dando medo, ouvi passos da escada e Nicole desceu com a sua boneca.

Mel: Nicole -a peguei colocando atrás de mim
Selena: Chaz solta isso. AGORA!
Chaz: Porque deveria fazer isso? -ele disse brincando com a arma
Selena: Chaz, eu já disse para soltar! Você ta drogado? 
Chaz: Fumei um pouco -ele falou sem importância-
Mel: Chaz, oque aconteceu com você? 
Chaz: Aconteceu você vadia -ele apontou a arma para mim-
Selena: CHAZ ABAIXA ESSA PORRA
Chaz: Eu vou ter que atirar em você para calar a boca Selena? 
Mel: Nicole sobe para o quarto...
Nicole: Não mamãe! 
Selena: Nick sobe!
Nicole: Não moça! Vou ficar aqui para proteger a minha mamãe!
Mel: Nick não precisa, sobe porfavor 
Chaz: Na verdade Nicole, acho uma boa ideia você ficar, ver a sua mãe morrer deve ser melhor do que ficar lá em cima brincando de boneca não é?

Aquela frase me deu um dó na garganta, Nicole agarrou a minha perna.

Chaz: Ou... eu poderia matar primeiro a pequena e depois a mãe. Te fazer sofrer, como você me fez sofrer.
Mel: Você não faria isso! 
Chaz: Duvida? -um sorriso apareceu em seus lábios

Ouvi o barulho de disparo, estremeci e fechei meus olhos, nesses momentos eu sou muito medrosa, medo de morrer talvez. Quando me dei conta abri os olhos ainda sentia Nicole segurando a minha perna, porém meu pé estava molhado, olhei para baixo vendo ... sangue. Selena estava atirada no chão.

Eu não sabia oque fazer. Chaz, um assasino estava na minha frente, nesse momento ele tinha os olhos presos na Selena, Nicole estava com a cara na minha perna, eu esperava que ela não tivesse visto isso.

Chaz: SUA MINI VADIA, ERA PARA TE ACEITAR NÃO A SELENA! -Chaz disse olhando para Nicole

Eu não falei nada, eu não conseguia falar nada. Ouvi sirenes e em segundos a porta foi aberta.

Policial: Chaz Somers você está preso! 

-------------------------------------------------
Notas finais:

Oi gente... E AI SÓ FALTA 1.... :))
#AnaBee 

9 comentários:

  1. Continua tá perfeita *-* aleluia a Selena deu conta kk Sra Bee

    ResponderExcluir
  2. :o meu deus o: continua ta perfeito, dxa o ultimo capitulo comprido mais bem comprido pq n vai ter outro neh :( mais enfim continuaa <3<3

    ResponderExcluir
  3. �������� chocadaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Ommmg continuaaaa logooo pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  5. Crl continua essa porraa aaeee meeeuuu ta dhr kraaa k

    ResponderExcluir
  6. Mds pq tao pft esse cpt *-* eu amei pfv Continua :*

    ResponderExcluir
  7. Viuuu continua, mas eu leio tbm o do outro blog, e hj eu fui entrar e deu certo aparece ''Blog não encontrado'' oq aconteceu???
    <3 COntinuaa

    ResponderExcluir