domingo, 1 de junho de 2014

Be Alright 3° Temporada - Cap 28

Notas antes o cap.:

Queridas leitoras... hoje é o FIM, mais antes de dizer "adeus" p BA... um aviso: Quem entrava no meu blog (aonde eu postava The rebel and gangster) pse... ele foi excluido :( maais eu vou continuar postando nesse :D 

Bem... esse será o fim da história toda, bem eu tenho que disser que estou com pouco triste, porque para quem n sabe essa foi a minha 1° imagine belieber, e eu nunca consegui acabar ela... mais acho que finalmente vou conseguir hahaha Bem, quero agradecer a todaas vocês, até as que não comentam -.- mais oky.. boa leitura e notas finais :) 


------------------------------------------
Mel On:

Bem, faz duas semanas e 3 dias que aconteceu aquilo, duas semanas e 3 dias que Selena Marie Gomez está morta e enterrada, duas semanas e 3 dias que Chaz está preso e 2 semanas e 3 dias que tem um idiota que me segue para todos os lugares. Sim, Justin contratou vários seguranças, inclusive um para me SEGUIR POR TODOS OS LUGARES 24 HORAS, totalmente desnecessário, isso é uma porra. 

Mel: Vamos filha não podemos atrasar -disse pegando a minha bolsa 
Nicole: To indo mamãe
Mel: Seu irmão já está no carro?
Jacob: Não, mais to indo -Jacob disse descendo as escadas e indo para a garagem. 

Finalmente entrei no carro, e assim que fechei a porta quele "armário idiota abriu a porta do meu lado sentando no banco. 

Mel: Você sabe que isso é uma idiotice né? Eu só vou levar eles na escola 
David (segurança) : Sr. Bieber mandou eu ficar com você 24 horas por dia. 
Mel: Mais eu to mandando você sair do carro -falei brava-
David: Mais Sr. Bieber falou para eu não obedecer você! 
Mel: Vai se ferrar -falei revirando os olhos e dando partida. 

O caminho até a escola foi tranquilo (agente saio de casa meia hora antes), chegamos na escola e eu parei na frente dela.

Mel: Quer que eu te leve até a sala Nick?  
Nick: não precisa mamãe a professora ta indo -ela apontou e a professora dela estava vindo em direção do carro-
Mel: Boa aula meu amor -disse dando um beijinho nela e ela saio do carro-

Quando ia dar partida vi Liam saindo do carro, no meio da rua mesmo, abri a porta e sai. 

David: Ei sua louca, vai deixar o carro no meio da rua? -ele disse saindo atrás de mim
Mel: Faça algo útil -disse jogando a chave do carro para ele-

Fui andando até Liam que logo me viu e também foi em minha direção.

Liam: Oi sumida -ele disse me abraçando-
Mel: Dias complicados -fiz careta
Liam: Fiquei sabendo... -ele riu 
Mel: Quem não ficou né? -bufei- Acredita quem tem gente que fala até que eu possa ter matado a Selena? Essas pessoas não sabem mais aonde inventar coisas... 
Liam: Eii, não liga para esses idiotas ok? O bom que você está bem 
Mel: É... -sorri- Mais se n acredita, o Justin contratou um segurança para me seguir em todos os lugares -revirei os olhos 
Liam: Oque? Acho que isso não seja preciso... 
Mel: Você acha? Eu tenho certeza! É um saco o jeito que ele me trata como uma criança, ele pensa que eu não sei me defender 
Liam: Já tentou falar com ele?
Mel: E você acha que ele me escuta? -bufei- e falando dele -falei sentindo meu celular tremer no meu bolço 

Cel On:

Mel: Jus?
Justin: Oi Mel, foi levar as crianças na escola?
Mel: Fui sim...
Justin: E o David foi junto?
Mel: Sim aquele anta foi -revirei os olhos
Justin: Ok, então te vejo no restaurante XXxxXX em 15 minutos
Mel: Ok -sorri- até.

Cel Of:

Mel: Vou ter que ir, nós vemos por ai 
Liam: Ok -ele se aproximou me abraçando

Me virei para dar um beijo na sua bocheche porém no mesmo segundo ele virou colando nossos lábios em um selinho rápido, seus lábios eram macios e mesmo que eu quisesse mais os seus lábios eu não podia, isso era errado, logo me separei dele. 

Mel: Hãn... isso foi errado -sorri tímida 
Liam: Desculpa, foi culpa minha 
Mel: Tudo bem... hãn... eu vou indo -sorri e dei tchau-

Posso admitir que meu coração estava acelerado e o medo já tinha me possuído, alguém poderia ter tirado fotos e isso iria acabar o meu casamento, tentei até tirar esse "selinho" na cabeça, mais não dava. 

David: Eu vi isso -ele disse encostado no carro-
Mel: Seu trabalho é me proteger e não ficar me vendo com os meus amigos -disse dando enfase na palavra amigos- 
David: Pode deixar não vou falar nada para o chefe 

Fomos até o restaurante marcado por Justin, chegando lá sai e David foi estacionar o carro. 

Moça: Bieber está te esperando -ela disse sorrindo
Mel: Ah já vi ele -disse vendo Justin acenando para mim- obrigada -sorri-

Justin estava lindo, ele tinha passado a manhã toda no estúdio, eu nem tinha ele hoje.

Mel: Oi amor -disse sentando do seu lado e o beijando- hmm que perfume bom 
Justin: Minha mãe que deu -ele riu me beijando de novo- e ai oque vai querer?
Mel: Você que sabe.. eu nem estou com muita fome 
Justin: Ok, vou pedir lasanha 
Mel: Hmm minha comida preferida -disse batendo palmas-
Justin: Eu sei que é -ele riu- 

Justin chamou o garçom e fez os pedidos. 

Justin: E ai oque fez hoje? 
Mel: nada.. e você
Justin: Estou trabalhando em uma musica e na verdade está ficando muito boa. 
Mel: parabéns -sorri- 

(...)

Acabamos de comer e por algum motivo Justin estava super fofo, depois de comermos fomos para casa, sim Justin revolveu passar a tarde comigo.

Justin: Sem crianças? -ele perguntou abrindo a porta de casa
Mel: Sim 
Justin: Sozinhos?
Mel: Sim 
Justin: Vem cá 

Justin me puxou deitando no sofá, sua linguá esporrava cada canto da minha boca, me deixando exitada com um simples beijo. Suas mãos passavam em todo meu corpo até parar no fecho do meu short, em segundos ele já estava jogado em um canto qualquer da sala, passei a minha mão por todo seu abdome ainda coberto pela camiseta. 

Mel: vamos nos livrar disso -sorri sapeca tirando a camiseta do Justin
Justin: Safada -ele terminou de tirar a camiseta e juntou nossos lábios novamente- 

Nossas roupas já estavam todas no chão, esta vamos nem ai se tinha seguranças espalhados pela casa toda, nesse momento era só eu e Justin, nós tocando, fazendo amor. Gemiamos em sincronia por enquanto que Justin aumentava a velocidade me deixando louca, seu gemido era uma melodia para mim, juro poderia escutar isso por anos. 

Gemi alto e meu mel saio, respirei fundo enquanto Justin ainda estava dentro de mim, seus movimentos eram rápidos então senti seu líquido, Justin caio em cima de mim.

Justin: Melhor sexo de todos -ele disse ofegante colando uma mecha do meu cabeço atrás da orelha- você é muito gostosa Mel, isso é crime -ele disse me fazendo rir-
Mel: Você também é muito gostoso Justin! -falei e o dei um selinho-
Justin: Eu te amo -ele falou se levantando e catando as roupas do chão
Mel: Promete me amar para sempre? - perguntei sentando no sofá

Justin foi até mim e se ajoelhou ficando na minha frente, nossos olhos estavam grudados, ele levou as mãos até meu rosto e colocou nossos lábios, era um beijo apaixonante, foi como se fosse meu primeiro beijo, sabe aqueles beijos de filme? 

Mel: Nossa sabe aqueles últimos beijos de filme? Esse beijo pareceu um da queles -falei rindo e Justin também riu
Justin: É... mais no caso o nosso não é o ultimo! 

Coloquei calcinha e sutiã e Justin ficou apenas de box roxa, delicia, ficamos no sofá vendo filme. 

(...)

As crianças revolveram ir para casa Jenny brincar, então resumindo eu e o Justin dormimos o dia todo e só acordamos agora para ver filme

Mel: Vai fazer pipoca -falei p Justin
Justin: Ah não! Vai você!
Mel: Eu to com preguiça -fiz bico- vai Jus, porfavor 
Justin: ta -ele revirou os olhos- Mais você vem comigo -Justin me pegou no colo 

Enquanto Justin corria até a cozinha eu me debatia em seu colo berrando para ele me colocar no chão, mais não deu muito certo.

Justin: Proto -ele riu me colocando no balção da cozinha 
Mel: chato -bufei cruzando os braços 
Justin: Vem cá bebe -ele tentou me beijar mais eu dei um tapa fraco no rosto dele
Mel: Não vou te beijar sem chato -fiz bico
Justin: Chata é você! 

Justin colocou a pipoca no microondas e então a campainha tocou.

Mel: vai atender!
Justin: Não vai você...
Mel: Ata -ri- você quer que todos na rua me vejam de calcinha e sutiã?
Justin: É... eu vou atender -ele falou e eu ri

Justin On:

Nunca, NUNCA, que eu ia deixa que vissem que minha Mellane só de calcinha de sutiã, abri a porta vendo um menino, na verdade ele deve ter mais ou menos a minha idade, ele estava usando uma roupa meio formal e segurava um buque de rosas super grande.

Justin: Posso te ajudar? 
menino: Estou procurando a Mellane -ele falou- hãn... não sabia que você estaria em casa
Mel: Quem era Justin? -ela disse entrando na sala-

Mel On:

MERDA...........................................

Meu coração parou por uns segundos, provavelmente eu  já estava vermelha, Liam, Liam estava na porta da minha casa, com um buque lindo e gigante de rosas. Olhei Justin e ele estava me olhando serio, então ele olhou para Liam.

Liam: Mel -ele sorriu- 
Justin: VOCÊ TA ME TRAINDO MELLANE ? -Justin gritou 
Mel: Na-nã

Justin se aproximou e me deu um tapa, lágrimas se formavam em meus olhos, e a minha bochecha ardia. 

Vi Liam pulando no Justin então os dois começaram a brigar que nem duas crianças, o problema é que eles estavam se machucando, ambos já estavam sangrando em alguma parte do rosto. 

Mel: PARAAAAA -tentei puxar o Justin- 
Justin: ME SOLTA PORRA -ele falou me empurrando e voltou a bater no Liam
Mel: Liam porfavor para -falei puxando ele e ele parou- obrigada -sorri
Liam: Ele bateu em você -ele bufou-
Mel: vai para casa ok? Depois agente se fala -ele assedio e saio-
Justin: Então é isso? Ta me fazendo de corno a quanto tempo sua puta?
Mel: Não me chama assim! Você sabe muito bem que eu não sou isso! 
Justin: VOCÊ SABE QUEM EU SOU? EU NÃO POSSO FICAR COM FAMA DE CORNO POR AI
Mel: MAIS EU NÃO TE TRAI! Você não sabe escutar Justin?
Justin: Atá! E então oque foi isso? Você sabe com quem é casado porra? Com o Justin Bieber! 
Mel: Eu nunca te dei motivo para achar que eu to te traindo! Você, você já me traio e não foi só uma vez, foi 2 não é? ME TRAIO COM A MINHA AMIGA! E agora vem suspeitar de mim? Você é um idiota. E se pensa que eu to com você porque você é o Justin Bieber está bem errado! Eu gosto de você sendo famoso ou não -as lágrimas já escorriam nos meus olhos- Você é um idiota 
Justin: Eu não posso ficar com fama de corno! E você mereceu ser cornada. Você sabe quantas meninas fariam tudo para estar no seu lugar Mellane? Sabe? 
Mel: Quem saber, vai atras de uma delas então -falei subindo as escadas.

Bati a porta do quarto e então desabei em lagrimas, coloquei uma roupa qualquer e fiquei no banheiro até me acalmar. Quando disse que aquele beijo parecia o ultimo, eu não imaginada que seria o ultimo. Sai do banheiro secando as ultimas lágrimas que caiam e desci as escadas, vi Justin sentando no sofá de cabeça baixa então abri a porta e sai de casa, antes de eu dar um passo até o carro abri a porta de novo. Justin estava de pé, ele olhou para mim e seus olhos estavam inchados provavelmente os meus também.

Mel: Parece que no fim nós não fomos feitos para ficarmos juntos -disse e então fechei a porta de novo e dessa fez peguei o carro e fui embora. 

Notas finais:

OOOOI gente :)

Final liiiiindo né?????????? hahahaha comentem ai! quero saber a opinião de vocês em...

Beijos no <3 e logo logo vou posta a sinopse e os personagens de uma nova ib !!! BEIJUSTINS #AnaBee <3 Amo vocês hahahha 







14 comentários:

  1. Triste demais '-' sentimentos feridos vai ter segunda temporada?

    ResponderExcluir
  2. Pq deus pq acabo faz um cap bonus pq eu acho q fico meio sei la

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeei, mas acho q eles poderiam acabar juntoos.. :)

    ResponderExcluir
  4. Continua porfavor não pode acabar assim

    ResponderExcluir
  5. Ahh que isso acabar assim ? Ficou triste, eu amei do começo até o penúltimo capítulo e chegou agora acabou assim ? Pf continua ou faça outra temporada pq assim ficou feião linda ! :(

    ResponderExcluir
  6. Como assim eles n ficam juntos ?!?! Olha me desculpa , mas eu n gostei desse final . acho q eles deveriam ficar juntos . mas o resto da ibh foi otimo .

    ResponderExcluir
  7. Pq vc fez isso eu n gostei desse final pfv fala q e brincadeira e posta outro uma das minhas ibs favoritas e acaba assim so pode ta de zuaçao :/

    ResponderExcluir
  8. não goste desse final faz outro por favor

    ResponderExcluir
  9. Haaaa meu Deus continua,não gostei desse final.. Continua essa 3°temporada,ou faz uma 4°temporada.. Por favor

    ResponderExcluir
  10. N acredito q esperei 3 temporadas, pra eles acabarem separados :/ affs

    ResponderExcluir
  11. Meu esse cap ficou uma bosta, meu ia ficar bem melhor se eles ficassem juntos

    ResponderExcluir
  12. Sorry, Sorry! Mas esse capitulo ficou meio bosta! Na boa. Eu sempre achei essa IB perfeita... Porem era melhor naquela época da Julie, Jully(nem lbro mais o nome kk). Quando eles eram criminosos digamos assim.
    Eles terminam separados?! Velho.. Não! Please.. Você é criativa, espontânea! Faz um Cap Bônus, ou algo do tipo e faz uma coisa mais legal, e excitante!
    Eu lembro qe tinha vez que eu lia essa IB, e ate o coração acelerava... Mas agr, perdeu a graça. :/ pqe eles passaram por tanta coisa pra ficarem assim. Não sei, mas acho melhor tu repensar este capitulo.

    ResponderExcluir
  13. nnnnnnn please n pode acabar assim pfv continuaaaa , e cade the rebel and gangster?

    ResponderExcluir
  14. Af ficou uma bosta esse final, faz outra Temporada

    ResponderExcluir