domingo, 8 de junho de 2014

Be Alright 3° Temporada - Cap 29 NÃO ACABOU :D

Notas antes do cap.:

oiiiiiiii

Gente sobre o "final" eu só estava BRINCANDO hhahahhaha :D 
Nunca vi tanta gente falando que ódio o cap :'( eu fiquei até magoada...
Ainda falta 4 caps para acabar BA!! Então boa leitura e nada de me matarem hahah

2 semanas depois ...

Jenny: Liga para ele -ela disse jogando o celular na minha cara
Mel: Nem tente me convencer Jenny! Eu não vou ligar -disse revirando os olhos- 
Jenny: O menino está louco atrás de você Mel! E quando ele desistir não vai adiantar chorar 
Mel: Você é uma chata sabia -mostrei a linguá- 

Bem, as ultimas semanas foram complicadas, eu estou na casa da Jenny e vejo as crianças quase todos os dias, não vi e nem falei com o Bieber, na verdade ninguém ainda sabe da nossa separação, a não ser os amigos. Justin passou as duas ultimas semanas, me ligando e fazendo de tudo para falar comigo, mais eu não cedi da minha pose de má, ele errou e vai pagar por isso. 

Jenny: Liga vai... -ela sentou na cama e pegou o celular esfregando ele na minha cara- 
Mel: Não par... -antes de eu terminar de falar o celular começou a tocar, estava escrito "casa"
Jenny: Atende! 
Mel: Não...!
Jenny: Pode ser o Jacob 
Mel: Então atende você -disse dando o celular para ela- 
Jenny: Ok -ela atendeu- Oi JUSTIN... sim ela ta aqui do meu lado... sim ela ta bem... ela não quis atender... ah ok vou passar para ela. -ela tirou o celular do ouvido- É pra você -ela jogou no meu colo-
Mel: Jenny! -revirei os olhos- eu n vou atender
Jenny: Ok, mais vai escutar -ela pegou o celular- Pode falar Justin está no viva voz 
Mel: Jenny Jolie Pitt Malik -falei brava- 
Celular: Mel? É você? ... 
Jenny: Sim é ela Justin 
Mel: Não, não sou eu! 
Jenny: Acho que seu marido reconhece a sua voz flor -ela riu-
Mel: Você é uma peste -desliguei o celular- Sai -aponte para a porta- quero ficar sozinha. -Jenny saio do quarto- 

E aqui estava eu, mais uma vez abraçada no travesseiro chorando, por quem? Ah você sabe... Por ele. Eu sei que isso é puro capricho meu, eu poderia agora estar no braços dele, mais não, eu não sou tão idiota comigo mesmo a ponto de fazer isso. Só de lembras das nossas senas boas as lágrimas caiam mais e mais, só que então tudo de ruim que já aconteceu com a gente passava na minha mente me deixando com mais raiva do que triste. 

Essas semanas não foram nadas boas, em primeiro Jacob está revoltado e ele não merece isso, depois a Nicole não está entendendo nada, só que ela vive perguntando de mim e porque eu não entro mais em casa quando vou pegar ou buscar ela na escola, outra coisa eu tive que pedir distancia do Liam, ele era um AMIGO legal mais deixou a minha vida de cabeça para baixo, e para piorar, Justin me ligava e eu não podia atender, vinha aqui na casa da Jenny me procurar e eu me trancava no quarto, o máximo que fiz foi pegar uma pequena carta.

"Eu sei que você ta brava comigo, e com toda razão, mais por favor volta para casa amor.

Ass.: O cara mais idiota do mundo"

Lia isso na verdade toda hora, o pedaço de papel tinha o seu cheiro e isso me fazia ficar mais perto dele. 

XxXx: Abre a porta Mellane! Abre essa porra -ouvi So gritar-
Mel: Ta aberta -falei revirando os olhos e secando meu rosto-
Sofi: Ata não sabia -ela entrou e pulou em cima de mim- Você tomar um banho, se trocar, pegar a porra do seu carro e ir para a sua casa falar com o Justin! -ela falou se levantando 
Mel: E quem você pensa que é para achar que manda em mim? 
Sofi: Mellane se não ta entendendo! Ele chegou em casa CHORANDO -ela berrou- EU ESTAVA PRESTES A TRANSAR QUANDO A CAMPAINHA COMEÇOU A TOCAR SEM PARAR E AI EU FUI ABRIR DE CALCINHA E SUTIÃ MESMO, QUANDO EU ABRI A MERDA DA PORTA ELE ME ABRAÇOU MAIS FORTE DO QUE NUNCA E COMEÇOU A CHORAR QUE NEM UM BEBE ! -ela parou de gritar e respirou fundo- meu casamento é em 3 semanas, e você vai entrar na quele altar com ele você querendo ou não... 
Mel: Olha não é só ele que está mal ok? Eu também estou! Você não vai me obrigar a entrar com ele na igreja 
Sofi: Ok -ela sorriu- Se da qui 3 semanas vocês ainda estiverem separados, não tem que aparecer nem na frente da igreja -ela saio batendo a porta- 

Bufei caindo na cama, eu não iria chorar, só que ninguém entende que a vitima da história sou eu! Ele é o vilão idiota.

Notas finais:

Bem, esse cap ficou uma grande MERDA, mais ok ok... Sofi é chata né ?? :P 
To com dó da Mel :( 

Respondendo a Hellen Najara: Eu exclui The rebel and gangster :( 

E gente não vai ter outra temporada oky? Mais ainda tem 3 caps para o GRANDE FINAL HAHAHHA 

Beijustins na bundas :):D:* #AnaBee 

33 comentários:

  1. Filha da p*** eu te mato eu estava chorando ai vc vem e continua agr vai ter sim a quarta temporada....
    por mim,pelo Justin.....
    vai please pense bem é sua primeira Ib vc vai fazer a quarta sim....hahahaha
    bjs Amor

    ResponderExcluir
  2. Continua nossa menina deixa vc falo nada kk

    ResponderExcluir
  3. Já estava quasee te batendoo por pensamento cara, não me dê mais um susto desses, isso não é legal!
    Mais enfiim, kk adoreii o cap. essa Sofi kkk vou te contar ein, só Jesus msm kkkk
    Bjaaao e continuaaaaaa logooooo please

    ResponderExcluir
  4. Que felicidadeeeeee, pensei que iria acabar, essa ibh é tão perfeita, eu sou apaixonada por ela, continua logo por favor!

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuua por favor! Chorei demais quando pensei qe tinha acabado daquela forma, bem que poderia ter outra temporada! :(

    ResponderExcluir
  6. Deus , pensei q tinha acabado . nuss , vc pegou mesmo de surpresa . Bom , continua linda ta otimo .
    - Carol

    ResponderExcluir
  7. Posta logo por favor linda, faz outra temporada ! Essa ibh é tudo :( !
    LuizaLima

    ResponderExcluir
  8. Pf continua a 4temporada essa ibh é melhor que eu já li, pleaseeeeee pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  9. Aiii q bom q continuouuu to taaaaaaaaao feliz agr continua u.u

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem eu n aguentava mais entrar no blog e ver la escrito o fim daquele jeito eu li o cap 28 varias vezes tentando encontrar alguma coisa q me desse esperança q vc ia continuar.Ainda bem q vc continuou te amooo ♥ agr faça o favor de continuar logo k

    ResponderExcluir
  11. Aí que lindo você continuou, estava preocupada demais já! Posta logo, eu queria tanto outra temporada, pensa com carinho por favor! ��

    ResponderExcluir
  12. Fiquei bastante feliz que você continuou a ib, mas por outro lado fiquei triste pq já está acabando, poxa faz outra temporada, essa foi a melhor ib que eu já li em toda minha vida! Pensa bem linda

    ResponderExcluir
  13. Aí que alívio que você continuou, por favor faça a 4 temporada, todas nós queremos, essa ibh é perfeita, uma das melhores, você pode ter certeza se você continuar vai nos fazer muito feliz! Liza Pereira

    ResponderExcluir
  14. AnaBee eu simplesmente aplaudo a sua ibh, ela é perfeita, exemplar, divina, você sim sabe escrever uma ibh de verdade, simplesmente amo sua ibh e por favor fã outra temporada, realiza isso para nós, sempre estamos aqui te apoiando, lendo tudo e você poderia fazer uma 4 temporada, por favor gata, por todas as leitoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Faça outra temporada please! :(

      Excluir
  15. Ana está perfeita, ficaria mais ainda se fizesse outra temporada, por nós ? Faça ? :(

    ResponderExcluir
  16. Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua e faça a 4 temporada please! :(

    '.. FernandaBieber..'

    ResponderExcluir
  17. Você me fez chorar igual uma bebê com essa ibh, e chorei mais ainda ao saber que ela já está no fim, continua logo Ana, faz outra temporada pf? Hoje é meu aniversário, e você não sabe o quanto eu ficaria feliz ao saber que iria ter uma nova temporada, pf me da isso de presente ? :'(

    #HappyBirthdayToMe #Continua #4Temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci meu nome é Débora Silva rsrs, dona do post acima rs

      Excluir
  18. Ana Amore da minha life e vc sabe disso, eu te amo muitão minha conselheira e pelo amor q vc tem a mim e a Vivi n faça mais isso de ficar dando susto na gente viu mocinha minha, TE AMO MUITÃO

    ResponderExcluir
  19. Que susto pensei que não iria ter continuação! Faça outra temporada please Ana

    #4Temporada #JéssicaOliveira

    ResponderExcluir
  20. Graças a Deus você postou, estava ficado quase depressiva com isso nn, fiquei triste ao saber que está acabando, faz outra temporada amr!

    #4Temporada

    ResponderExcluir
  21. Continua please ? Como estão colocando #4Temporada eu também vou por rs
    #4Temporada

    ResponderExcluir
  22. Vamos lá gente, vamos mostrar pra ela que queremos 4 temporada kkk, posta logo amooooor!!!!
    #4Temporada #LoucasPorBeAlright

    ResponderExcluir
  23. Definitivamente estou realizada! Você continuou *---*! Sou louca por essa ibh, faz a 4 temporada please?!

    #4Temporada #LoucasPorBeAlright

    ResponderExcluir
  24. NÃAAAAAAAAO ACABOU PO&$@! QUE FELICIDADE! CONTINUA E FAZ OUTRA TEMPORADA!

    #4Temporada #DoidonaPorBeAlright

    ResponderExcluir
  25. Felicidade a 1000!! Você continuou, faz outra temporada e posta logo *---*
    Bia Gusmão

    #4Temporada #LoucasPorBeAlright

    ResponderExcluir
  26. Adorei flor do dia! Posta logo e faz outra temporada?! Patrícia Lopes

    #4Temporada #LoucasPorBeAlright

    ResponderExcluir
  27. Rumo a 4 temporada?! Por favor? Posta logo sou louca por essa ibh!
    Luana Magalhães

    #4Temporada #LoucasPorBeAlright

    ResponderExcluir
  28. CARA#@$%# NÃO ACABOUUUUU !!!!!!!!!!
    Igreja e pra glorificar de pé !!!!!!!!!!!!

    #4Temporada #LoucasPorBeAlright

    ResponderExcluir
  29. ainnn ainda bem . chega me deu uma dor no coraçao com esse final , CONTINUAAAAA esse cap , (the remebel and gangster era super TOP ) :(

    ResponderExcluir
  30. Q porra vei vc quase me dexo de depressão sabia k continua

    ResponderExcluir