terça-feira, 10 de junho de 2014

Boyfriend of my best friend - Cap 11

"minhas amigas falam que eu gosto de sofrer, ta cada vez mais velha essa história de nós dois e eu não consigo entender..." - Manu Gavassi (Você ta namorando)


Sábado 08/04/2014 – 14:45 – New York


Acordo sentindo minha cama ser movimentada, abro os olhos com dificuldade por causa da claridade da luz e vejo Kylie e Kelsey sentadas na ponta da minha cama

Louie: Precisavam acordar tão cedo?
Kylie: Já é quase três horas Lou! Mais a gente tenque te contar uma coisa, na verdade duas.
Louie: desembucha ruiva.
Kylie: EU TO NAMORANDO!- disse tacando a mão na minha cara-
Louie: PARABÉNS RUIVINHA GATA DA MINHA VIDA – disse pulando em cima dela e jogando nós duas no chão- graças a deus o Ryan fez alguma coisa descente logo, como foi , quero detalhes hein.
Kylie: eu acordei com selinhos dai eu abri os olhos e ele tava lá com um buque de flores e uma caixinha, dai ele me pediu e tal.-  disse com uma cara apaixonada-
Louie :sem sexo depois e nada? Que sem graça- disse fazendo uma careta-
Kylie: Estraga prazeres- disse jogando um travesseiro na minha cara-
Louie: calma, to brincando ruivinha- disse indo em direção a porta-
Kelsey: heey, onde vai? Não quer saber minhas novidades??
Louie: ahh foi mal gorda!!conte!
Kelsey:  Eu to ficando com o James...
Louie: ele n tem namorada naum?
Kelsey: e você acha que eu ligo pra isso?
Louie: não mesmo hahaha, VADIAA, só eu que to sem boy??- fiz um biquinho-
Kylie: Falando nisso, já não deu a hora que você vai falar com ele todo dia??
Louie: Já to indo ruiva...depois vou dar uma passada no quarto do Ryan, preciso dar minhas regras agora que ele ta namorando você.- disse saindo do quarto-
Kelsey: Louie...espera, olha eu sei que devia ter falado antes, mais já ta no hora de você parar correr atrás dele, você correu atrás dele durante um mês inteiro, e você é a certa da história ainda por cima, olha só cuidado ok? Porque parece que você gosta de sofrer! E eu não quero ver você destruída!
Louie: Mais do que já estou? Relaxa, nem consigo.- e fui em direção ao quarto que vou todo dia-
                                  [...]

Justin: você não cansa de irritar não?- engoli em seco-
Louie: Justin, olha eu só te pedindo pra você me desculpar, porra, não ta fácil pra mim, olha desculpa, é tão difícil aceitar?
Justin: você só fala , mais você é um VADIA!
Louie: Quer saber? CHEGA! Eu já cansei de correr atrás de uma pessoa que ta nem ai, quando minhas amigas apenas falam que eu gosto de sofrer! Demonstrar? Mais do que eu já fiz, corri atrás de você durante um mês quando até hoje não entendo direito o que fiz de errado, ficar com os outro ao mesmo tempo que com você, mais me desculpe mais o que você fez é pior !a gente não tinha nenhum compromisso, tinha não, ainda não tem, mais como eu disse eu cansei, sinceramente não sei quem é mais idiota, eu ou você, você por ser tão escroto e eu por correr atrás de alguém que não valhe a pena! Mas essa vez foi a última, a última vez que me humilhei para você, estava se divertindo? Por que isso acabou, EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER! – mais quando virei a porta fiquei paralisada, Jessie saiu correndo com lagrimas nos olhos, sai atrás, mais sinto uma mão em meu ombro antes de chegar até ela-
Justin: Da um tempo para ela antes!
Louie: tira a mão de mim! Ta infectando.- e sai em direção agora ao meu quarto trancando a porta e descendo já chorando.
POV JUSTIN

Quando Louie começou a dizer aquelas palavras me senti um lixo, ta coisa de gay, mais não tem outra palavra para descrever, eu sou o único culpado de tudo isso, eu tenho que agir, tenho que pedir Louie em namoro amanhã mesmo, já demorei demais com isso.
Fui em direção ao quarto de Ryan pedir ajuda.

Justin: dude, preciso de ajuda!
Ryan:Fala

Justin...- e descrevi meu plano e o que ele tinha que fazer.

Moores da minha vida, bem desculpa pela demora,o minimo desse é oito!! Não vale comentar mais de uma vez.
Bjooos #Biih
PS: desculpa pelo cap de bosta , mais n tava muito inspirada hoje, mais o próximo vai ser melhor,PROMETO!

10 comentários: