sábado, 21 de junho de 2014

Be Alright 3° Temporada - cap 32 "FIM DA TEMP."

Notas antes do cap.:

GENTEEEEEE ESSE É O CAP 100° (juntando as 3° temporadas) E ALÉM DISSO É O ULTIMO CAP DA TEMPORADAAAA EEEEEEEEEH!!!!!

fiz um vídeo bem bostinha para comemorar os 100° cap... então vejam! 


Bem gente hoje também é o niver da Amandaaaaaa... então vamos lá "PARAABENS PRA VOCÊ...." não lembro o resto da musica :P hahhahaha 

falando sobre a 4° temporada nas notas finais ;)

------------------------------------------

Meses depois....

Enfermeira: Vamos lá, mais força! -ela repetia isso várias e várias vezes como se adiantasse alguma coisa 
Mel: Eu estou tentado -falei com raiva, mais a minha voz saio falha pela dor que estava sentindo e a força que estava fazendo-
Enfermeira: Respira fundo e força!!! 
Mel: Cade o Justin nessas horas -falei com raiva fazendo mais força que podia- AQUELE VIADO DESGRAÇADO, FICA GOZANDO DENTRO DE MIM E AI DEPOIS DE 9 MESES É EU QUE FICO AQUI TODA ARROMBADA PARA TIRAR ESSES BEBÊS E ELE FICA CURTINDO A VIDA. -gritei estressada 
Enfermeira: Calma, Calma. OH Meu deus finalmente eu estou vendo a cabecinha -ela falou alimada- 

(...)

Justin: Olha que lindos -ele falou segurando o meninho-
Mel: Qual vai ser o nome? -perguntei em quando apreciava as duas menininhas- 
Justin: Hm... que tão Grace? 
Mel: Gostei -sorri- precisamos de outros dois... hm... Kendall? 
Justin: Lindo, é a cara dela -ele falou fazendo carinho na "Kendall" e que tal Mike para o garotão aqui 
Mel: Ele é menor do que elas -ri- 
Justin: Continua sendo meu garotão -ele sorriu e me deu um selinho 
Mel: Ok agora definitivamente não vamos mais ter filhos! 
Justin: Você falou isso quando teve a Nick e acabamos tendo mais três... 
Mel: Senhor Justin você não entra mais em mim sem caminha -falei seria 
Justin: mais mel... 
Mel: Sem mais nem menos! Pode deixar camisinha espelhada pela casa toda! Porque a gente não transa mais sem 
Justin: Imagina um deles acha uma camisinha escondida no sofá? -ele falou rindo 

(...)

Nicole: Nossa mamãe como aqui é alto! 

Alguns meses depois que os trigêmios nasceram decidimos ir para Paris. Agora estamos na torre eiffel. 

Mel: Sim querida, tome cuidado viu -sorri- 

Encostei o carrinho com os trigêmios em um banco e Jacob sentou do lado mexendo no celular. 

Mel: Olha eles para mim? -perguntei para Jacob e ele concordou com a cabeça- 
Justin: Vou te jogar -ele falava balançando a Nicole nos braços 
Nicole: NÃÃÃAO PAPAI ! -ela gritava "desesperada" 
Justin: Vou sim! -ele falou rindo
Nicole: MAMÃE MAMÃE ME SALVA!! 

Fui até eles e Nicole pulou do colo do Justin, ri com isso. A coloquei no chão arrumando o seu vestidinho. 

Nicole: papai ta louco mãe - ela falou e eu ri
Mel: Vocês que deixam ele assim! -falei rindo 
Nicole: Eu em... fiz nada -ela fez um sorrisinho de santinha
Mel: Não acredito em você 
Nicole: Af mãe -ela fez bico
Mel: Porque não vai lá olhar os seus irmãozinhos? 
Nicole: Porque eu não gosto deles -ela fez bico
Justin: Porque não gosta deles Nick? Claro que você gosta, são seus irmãos! 
Nicole: nananinanão! Eles não levantam para brincar comigo, eles não falam comigo e eles nem sabem comer direito! Eu não gosto deles! 
Mel: Eles assim são bebês amor, você tem que ir ensinar eles 
Nicole: Não sou mamãe deles! 
Mel: Mais é a irmã mais velha! Tem que ajudar a mamãe 
Nicole: você que me ensinou essas coisas também?

Um nó se formou na minha garganta ao lembrar que não fui eu que ensinei boa parte dessas  coisas para Nicole, foi a Selena. Pelo menos eu sabia que algum sentimento de amor Selena tinha dado a Nicole e sabia que ela cuidou muito bem da minha filha, não, eu nunca a perdoaria, mesmo ela estando morta, por ter "tirado" a minha filha de mim por anos, mais pelo menos ela não deixou Nicole jogada e sim cuidou da minha princesa.

Mel: Claro amor -sorri falsa 
Justin: Nicole vai dar uma olhadinha nos seus irmãos, porfavor -Justin pediu ela saio correndo até o banco-
Mel: Obrigada -sorri levantando- Não gosto muito de falar sobre isso 
Justin: Eu sei que não -ele disse me abraçando pela cintura- Mais sabe o bom de tudo isso?
Mel: Oque? -falei me virando para ele-
Justin: Nós estamos juntos agora e nada e nem ninguém vai separar a gente -ele me deu um selinho- ninguém! 
Mel: Passamos por tantas coisas, mais no final ficou tudo bem né amor? -falei passando a mão pelo seu pescoço nos deixando mais próximos- 
Justin: Eu sempre te disse que no final ia ficar tudo bem! Lembra da primeira música que eu cantei para você? -fiz que sim com a cabeça- "Through the sorrow, and the fights. Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright" No decorrer das suas mágoas e das brigas. Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem" - Justin cantou baixinho essa parte da música em meu ouvido e então me beijou, e foi provavelmente o melhor beijo da minha vida-


Notas finais:

Bem gente acho que finalmente chegou no fim a 3° temporada. PORÉM não é o fim da IB toda!! Sim eu vou fazer a 4° temporada (a sinops/personagens já esta pronta!) porém não agora! Eu vou me focar em Badass agora (leiam porque vai ser legal!!) e da qui um tempo, talvez 1 mês mais ou menos, eu vou começar a próxima temporada!! EHHHHH 

Bem eu quero agradecer a todas minhas leitoras lindas que me acompanham :) vocês vão MUITO importante e especiais para mim :3 eu to SUPER feliz que chegou aos 100° caps! Sério é um sonho, porque eu gosto MUITO de escrever e uma IB que eu amo tanto (por ser a minha primeira) conseguir chegar aos 100° é muito fodaaaa hahahaha 

Bem, na 4° Temporada vai já se passar 7 (sim 7) anos... e bem vai acontecer vários e vários rolos hahaha eu espero que vocês gostem e taus... e MILHÕES DE BEIJUSTINS <3 amo de mais vocês !!! Comentem ai oque vocês acham de BA, comentem sugestões para a 4° temporada, comentem um " eu te amo Ana" sério vou ficar happy!! :) 

:):D:*#AnaBee 




10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei to ansiosa para a quarta temporada continue com badas estou gostando bastante d ler

    ResponderExcluir
  3. AADOREEEI.. to muito anciosa pela proxima temporadaaa

    ResponderExcluir
  4. Ta de parabéns , vc é muito boa . te amo

    ResponderExcluir
  5. Te amo Amor....
    Espero anciosa por Badass e BA 4° Temporada.....
    te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ...... ..
    Ti Love Forever

    ResponderExcluir
  6. Gente q cap perfeito eu simplesmente adoreiiiii esse "final" k Eu te amo Ana :* <3

    ResponderExcluir
  7. ahhhh ameiiii , eu te amo anaaa posta logo badass

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaa sou uma leitora nova,comesei a ler nessa temporada mesmo e estou AMANDOOO...porfavor posta logo a proxima temporada...bjos e obg ♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  9. Aqui estou eu ... Depois de 2 anos lendo sua ib Ana !
    Parabéns é tipo PERFEITAAAA

    ResponderExcluir