terça-feira, 3 de junho de 2014

Cap. 6 - I'M REBEL resumidoo leiam as notas finais...

Algo em mim doia... Vi pessoas correndo pela sala e uns trecos estranhos foram colocados em mim... Sentia cada vez mais q a qualquer momento eu iria desmaiar, senti a agulha entrando no meu braço e apaguei com nem um fio de ar...
(...)
Estava td tão escuro, tão silencioso... Aos poucos fui ouvindo Justin flar com o médico:
-O q ela tem?
-Não sabemos ainda..
Jus- Como assim nao sabem?
-Sinto muito... Mais ela tem sintomas muito estranhos... E esses cortes em seus braços dificultou td... Hm... Se ela ficar estável até amanhã a tard ela pod ir embora...
Jus- Mais pra q ir embora se pod acontecer algo com ela a qqr momento?
- Não temos oq fazer agr...

(...)
Estava deitada . No hotel... Escutei Justin discutindo com Demi... Ela esta culpando ele por td... O problema é meu e não dela... Ele veio até mim e me deu um beijo na testa. Pegou suas malas e foi pra turnê.
(...)
2 semanas dps: 
Cheguei na festa e avistei o Justin. Ele tava tão feliz... Fui até ele dei um abraço e fui dançar. Dps de um tempo fui até o bar e peguei uma bebida. Me virei vendo uma garota correr até Justin e eles rirem alto. Eles se beijaram. O beijo demonstrava felicidade... Saudade... Respirei fundo e fui andando até lá. Cheguei e eles me olharam. Justin veio até mim e disse:
- É...
Não deixei ele terminar e gritei:
- VADIAA!
Fui até ela e comecei a puxar seus cabelos. Nada iria me fazer parar... Eu estava cheia de raiva... Td estava se repitindo. Mais uma coisa saiu da boca de Justin q me fez surtar...
- Jennifer sua vadia solta ela agr!
Eu sou um lixo! Um lixo! Pq eu tô aqui!? Deveria ter ido embora e esqcer o Justin pra smp... E se eu morrer agr?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GENTE, ESSE CAP. TÁ PEQUENO PQ ELE JÁ FOI POSTADO... ASSIM: EU POSTEI SÓ Q DEU UM PROBLEMA E ELE APAGOU SOZINHO... DAI EU ESCREVI ESSE... RESUMINDO UM POUCO... ENFIM, JÁ TAVA COM 8 COMENTÁRIOS... E PRA EU POSTAR LOGO O PRÓXIMO EU PEÇO DIZENDO Q CONTINUO COM +3 COMENTS! BJITOOOS #JÚH!

5 comentários: