sábado, 21 de junho de 2014

aAviso - para as leitoras.

Nss, gent desculpa mais eu tô muito triste com vcs! Falando a vdd, pelos menos 1 hora do meu dia eu uso pra escrever I'm Rebel. Me pedem pra postar e quando eu posto o povo não comenta! Gent vcs não imaginam como é ruim isso! Cap 7: 5 coments e 116 visualizações. Juro to decepcionada de vdd... Pq em uma ib tem mais comentarios q outras? desculpa mais eu não entendo... Decepcionada, vcs tavam comentando e eu ficava super feliz mais agr,... #Júh!

2 comentários:

  1. Continua Postando Pfv eu to acompanhando desde o começo ^^
    Me desculpa se n comentava ,pois estou acompanhando pelo celular entao fica dificil ...Mais se tem varias vizu as garotas q acompanharam devem estar esperando ...
    Espero q comecem a comentar # priguiçosas kkk
    Bjiim Mari *-*
    Eee continua pfv <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa ,continua postando vai. Sou leitora nova ,e acompanho a pouco tempo ,mas AMOOO I'm Rebel ,sua Ib é perfeita ,to meio que viciada nela kk Posta mais vai... Custa nada postar a ib nao aguento ficar sem '-'

    ResponderExcluir