sexta-feira, 6 de junho de 2014

I'm Rebel - Cap. 7

                                                    Como posso não amar essa simples atitude?
                                                                      Cap. dedicado ao GIOVANNII fã leal meu e do blog!
Sério. Eu poderia me matar de uma vez...Eu sou o lixo de td porra será q ninguém entende isso? Pq ele defendeu ela?
Eu- Pera. Vc ta do lado de qm?
Jus- De ninguém!
Eu- Então pq vc me chingou?
Jus- Pq vc começou a briga!
Eu- Mais Justin, vc disse q ME amava, vc disse q me queria e não ela. Agr vc tá defendendo ela. Sendo q eu achei q vc não era mais assim!
Jus- Para Jennifer. Eu disse q te amo sim! Mais a gente nem tá namorando pra vc ficar triste assim!
Eu- Mais Justin. Vc não entendeu ainda!? Justin eu smp fui a menina fechada, triste e grossa. Vc tava fazendo eu mudar! Eu tentar esqcer o passado e viver o agr...
Jus- Mais oq vc passou com aqle otário, não é oq vc vai passar cmg!
Eu- Sério!? A cena q eu vi agr, eu já vi uma vez...
Jus- Esqce oq já foi porra -irritado-
Eu- Me aponta uma saída ou me conta um segredo, me ensina a crescer sem olhar pra trás e sentir medo. Tchau Jus.
Me virei e fui indo embora. Escutei a garota flar:
- Jus amor deixa essa vaca vem cá vem.
Jus- Cala boca Selena.
SELENA!? Q? Selena? Tinha q ser a ex tbm!? Ai me faça mil favores.

(...)
Acordei no dia seguinte, tomei um banho e me arrumei. Fui tomar meu café da manhã e na mesma hora q eu entrei no elevador, entrou um ser junto. Justin claro. Ele foi se aproximando e disse:
- Hey qrida, me desculpe! Eu... Eu... Ontem eu qria te irritar. Qria te ver com ciúmes... Mais aí vc ficou brava demais e ficou triste... Ann... Baby?
Eu- Oi.
O elevador chegou até o andar pedido e eu fui andando e ele do meu lado. E as três palavras q eu não esperava agr, saíram da boca dele:
- Quer namorar cmg?
Eu- Não Jus desculpa.
Jus- Mais, mais pq?
Eu- Pq vc me magoou, me fez de otária, dizia q me ama mais beijou a Selena, e oq mais msm?
Jus- Desculpa.
Eu- Bye.
Fui até o restaurante comi e voltei pro quarto. Brinquei um pouco com meu braço. Na vdd me cortei um pouco e dormi. 
(...)
Acordei 19:30 sim dormi o dia inteiro! Tomei meu banho. E fui me arrumar pra festa q ia ter hj a noite. Festa do branco só pra famosos hihihi mais como eu sou irmã da Demi Lovato baby eu vou! Puis essa roupa:

 
E encontrei o pessoal na limousine. Chegamos e quando saímos daqle super carro muitos flashs veio no nosso rosto e o Justin pegou o microfone de um apresentador e disse:
- Atenção. Atenção por favor. Posso dedicar uma música pra uma garota linda?
Tinha muitas beliebers lá e elas berraram:
- Sim!
Jus- Essa é pra vcs e pra Jenn:

Todo Seu

Você sabe disso, querida
Você sabe disso, querida
Eu poderia abrir a sua porta como um cavalheiro
Se você abrisse o seu coração e me deixasse entrar nele
Diga-me o que você precisa garota
Pois eu nunca senti isso
Eu quero você (quero você)


E se você preferir saber
O que eu poderia te mostrar querida
E ninguém vai saber do que você gosta
Eu sei do que você gosta, querida
Podemos voar para longe, voar, voar para longe
Eu te adoro (te adoro)


Como posso não amar essa simples atitude?
Em choque, não os deixou perceberem isso também
Como eu poderia ficar bravo com você?
Oh, eu sei (oh, oh)
Sim


Bem, eu sei todos os seus segredos
Porque você sabe que eu posso guardá-los


Querida, você não consegue ver que sou seu (sou seu)
E todo seu, amor (todo seu, todo seu)
Todo seu amor, sim
Todo seu, amor (todo seu, todo seu)
Todo seu amor, sim


Eu poderia abrir a sua porta como um cavalheiro
Se você abrisse o seu coração e me deixasse entrar nele
Diga-me o que você precisa garota
Pois eu nunca senti isso
Eu quero você (quero você)


E se você preferir saber
O que eu poderia te mostrar querida
E ninguém vai saber do que você gosta
Eu sei do que você gosta, querida
Podemos voar para longe, voar, voar para longe
Eu te adoro (te adoro)


Como posso não amar essa simples atitude?
Em choque, não os deixou perceberem isso também
Como eu poderia ficar bravo com você?
Oh, eu sei (oh, oh)


Bem, eu sei todos os seus segredos
Porque você sabe que eu posso guardá-los
Querida, você não consegue ver que sou seu (sou seu)
E todo seu, amor (todo seu, todo seu)
Todo seu amor, sim
Todo seu, amor (todo seu, todo seu)
Todo seu amor, sim





Quando acabou ele veio até mim e me deu um selinho demorado e todos gritavam até mesmo Demi. Ele levou o microfone até a boca e disse:
- Baby, quer namorar comigo?
Eu- Sim.
E ele me deu um beijo de verdade. Nossas línguas se juntavam perfeitamente, um explorava a boca do outro, cada canto, cada toque... Paramos por falta de ar e todos aplaudiam. Justin foi dar alguns autografos e nós entramos no evento. Eu tinha acabado de chegar e fui direto pro bar. Pedi uma batida, só pra começar a noite e levei até a pista. Estava dançando e conversando com a Cait quando alguém me abraçou por trás e óbvio q era Justin. Ele dançou um pouco e sussurrou no meu ouvido:
- Baby vem cá.
Ele foi me guiando até uma porta. Dps de aberta saímos num jardim lindo e dps saímos numa suíte linda. Ele começou a beijar meu pescoço e eu disse:
- Namorado vc tem q voltar lá pra algumas entrevistas esqceu?
Jus- Vou dps namorada ha'
Ele tirou meu vestido com uma certa rapidez, enquanto eu tirei sua camiseta e suas calças, ele tirou seus sapatos enquanto me beijava e eu tirei os meus. Ele me deitou na cama e eu tirei sua box preta e ele tirou meu sutiã e minha calcinha. Ele chupava meus seios enquanto eu explorava cada parte de seu pescoço. Ele foi penetrando devagarinho e cada vez mais rápido. Eu gemia cada vez mais alto seu nome e ele o meu. Eu precisava daquilo... Eu preciso dele... De Justin comigo... Dessa vez eu fiquei por cima cavalgando em seu colo cada vez mais rápido. Cansamos e caímos um do lado do outro sorrindo. Foi a minha melhor transa pq foi com amor... <3 Ele disse:
- Por favor baby.
Na hora eu entendi e desci encontrando aqle negocio grande. Comecei a chupar a cabeçinha do Jerry e fui fazendo cada vez mais... Jus gemia e disse rápido entre os gemidos:
- Obrigado msm querida!
Subi até ele e ô beijei.
Eu- Jus, obrigada por tudo q vc já fez por mim!
Jus- E obrigado oq vc já fez por mim!
Eu- Heey tenho duas coisas pra te dizer! 1. Flei com os meus pais e vou continuar morando com vcs!
Jus- YEAAAS!
Eu- 2. A gent tem q voltar pra festa!
Jus- Aaah!
Eu- Vamooo. Põe sua roupa!
Pusemos rápido nossas roupas e quando estávamos passando pelo jardim escutamos Ryan gritar:
- Socorrooo!
Corremos até onde escutamos o berro. Derrepente escutei Justin dizer:
- Baby, cuidado!
Olhei para ele e ele não estava mais lá. Me via sozinha e meio perdida. Comecei a andar e escutava gritos... Cada vez mais... Senti alguém atrás de mim e quando me virei alguém tampou minha boca e tudo ficou preto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Babyyyes continuo com +16 coments! Pliiiis não demorem poooor favor... Sab fico triste quando mais de 180 pessoas leêm e tem 11 coments... Pliiis.... Amoooo tanto vcs! #Júh!







































12 comentários:

  1. Continuaaa, ib mais perfeita❤️❤️ Pf faz ela parar de se cortar???

    ResponderExcluir
  2. Caramba n vai postar n??
    To curiosa mano
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Cara sou leitora nova mas queria saber?
    Ai o Justin é famoso?
    Desculpa sou lerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pode pesquisar no google Justin bieber

      Excluir
  4. Sou sua fãããã, amo d+ suas fics. Continua pleasee *-*

    ResponderExcluir
  5. Aii continua florzinha ,sou leitora nova ,e vou ser leitora fiel. Suas fics sao perfeitas ,amo de mais. Demora muito pra continuar nao viu... Beijinhos !*

    ResponderExcluir
  6. Aaahhhhhh essa ibh é perfeita , sou nova leitora akie e essa é a segunda ib q leio , eu to amando gata continua pliiiss

    Mily Drew

    ResponderExcluir
  7. Continua pfv . essa é a melhor. Ib q eu leio em meses

    ResponderExcluir