sábado, 28 de junho de 2014

Be Alright 4° Temporada - Personagens/ Sinops

Be Alright 4° Temporada 


7 anos se passou e MUITA coisa mudou... :) 

Personagens: 

Mellane Jolie Bieber - 35 anos 



Justin Bieber - 37 anos



Nicole Jolie Bieber - 15 anos
 (gente eu aumentei um pouquinho a idade dela)



Jacob Jolie Bieber - 18 anos



Trigêminos....

Grace Jolie Bieber - 7 anos


Kendall Jolie Bieber - 7 anos


Mike Jolie Bieber - 7 anos


Jennifer Smith - 35 anos
(quem não lembra dela, volte a 2 temporada)  



Madison Smith Somers- 15 anos 
(nova da IB... logo vão conhecer mais ela)



Outros personagens: 

Jenny Jolie Malik (irmã da Mel)
Zayn Malik (marido da Jenny)
Estela Jolie Malik (Filha da Jenny e do Zayn)
Sophia Beadles (Melhor amiga da Mel)
Logan Beadles (filho da Sophia e do Chris) 
Christian Beadles (Marido da Sophia e amigo do Justin)
Cher Butler (Amiga da Mel)
Ryan Butler ( Marido da Cher e melhor amigo da Mel)

Sinops: 

Finalmente paz, Justin e Mel juntos junto com seus 5 filhos. Finalmente tudo estava dando certo na vida dela, acho que pela primeira vez em muito tempo ela podia disser que estava realmente feliz, não tem Selena, Chaz, ou qualquer outra pessoa que pudesse estragar a felicidade dela. Ou não tinha, depois de uma pausa, as confusões voltaram e com elas trouxeram magoas, traições e amor, muito amor. Só que tudo complica mais quando se tem mais dois adolescentes na historia, ainda mais se eles não tem os pais totalmente presentes e amarem confusões... 

-Mãe eu to com ciumes dela -Nicole disse fazendo bico e eu ri 
-Meu amor eu sei como é isso -respirei fundo sentando do seu lado na beira da piscina 
-Vai deixar ela ficar com o papai mãe? - Nicole disse e eu abaixei a cabeça
-Claro que não filha... mais você vai deixar ela ficar com o Jacob? -olhei em seus olhos, já vendo lágrimas se formarem
-Tenho outra escolha? -ela escondeu o rosto com as mãos- como a senhora disse outro dia, é um amor proibido. 

Notas finais:

oooooi gente...

nossa eu tava com sdd de escrever BA... então ta aqui a sinops e os personagens, provavelmente eu comesse a postar esses dias (: FERIAAAAAAS UHUUUU
hhahahaha comentem e Beijustins 
:):D:*#AnaBee 





6 comentários:

  1. Estou loca pra ler a quarta temporada continue

    ResponderExcluir
  2. Omg *-*
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. caraca vc é foda cara .. me deixou curiosa . puutz . começa logou ou melhor continua .

    ResponderExcluir
  4. me deixou louca de curiosidade so com a sinops. começa logooo. tu é mtt foda :3 haha

    ResponderExcluir
  5. Tooo louca praa ler.... posta logo #ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  6. To pirando aq, faz 2 dias q eu to lendo essa sipnose...Posta logoo! *---*

    ResponderExcluir