terça-feira, 1 de julho de 2014

Be Alright 4° Temporada - Cap 1

Notas antes do cap.:

Oi povo lindo *-* BA está de volta... UHUUUUUUUL \\\0/// hahahahah 
Espero que gostem do cap... e taus :) vai ter várias surpresinhas ... mentira é só 1 :3 
É tão triste pensar que o Jacob e a Nicole e os trigêmios já estão tão grande... O JACOB JÁ TA DIRIGINDO !!!!! Agr eu sei oque as mães sentem quando os bebês delas crescem! 

Bem... deixa de enrolar e Boa leitura <3 Comentem! 

----------------------------------------------------- 

Mel On:

Mel: Kendall vem já para o banho! 
Kendall: Não quero mamãe -ela fez bico- 
Mel: Olha como a sua irmã toma banho bonitinha, vamos filha -falei a pegando no colo-
Kendall: Depois ganho chocolate? 
Mel: nem pensar -ri- 
Nicole: Mãe ficou legal? -ela disse dando uma voltinha 

Bem, as coisas mudaram, agora estamos em uma casa maior, com mais filhos e mais confusões. Jacob já tem 18 anos e me ajuda bastante, Nicole ta na fase de "coração partido" e os meus três bebes só discutem por atenção. 

Mel: Está perfeita filha -sorri- Sabe do seu pai? 
Justin: Cheguei -ele disse entrando no banheiro- Oi amor -ele me deu um selinho-
Kendall: Não vai falar oi pra mim? -ela fez bico
Justin: Vem aqui gatona -ele pegou Kendall no colo e a girou no ar
Mel: Cuidado Justin!! 
Justin: Você -ele apontou para a Nicole- nem sonhe em sair de casa com uma roupa desse tamanho
Nicole: Mais pai não ta tão curto
Justin: Só falta mostrar seu útero menina! 
Nicole: Mãe!
Mel: Ok, Justin coloca a Kendall pra tomar banho que eu vou escolher outra roupa para a Nicole
Justin: Está bem -ele sorriu

Puxei a Nicole para fora do banheiro e entramos no quarto dela, não tem culpa que o pai dela é um chato. 

Mel: Toma coloca esse sobre-tudo e quando sai deixa no carro -falei entregando pra ela
Nicole: Obriga mãe -ela me abraçou- sabe que eu te amo né?
Mel: Também te amo querida -beijei a sua testa- estão quer que eu te leve?
Jacob: Eu posso levar ela -ele disse entrando no quarto- também vou sair! 
Mel: Então ta. Juízo vocês dois! -falei abraçando o Jacob- ai meu deus eu lembro que vocês eram dois baixinhos
Nicole: Mãe nem vem com esse papo de novo! -ela riu- Vamos Jay. 

Jacob Bieber On:

Nicole puxava a  minha mão para fora de casa, peguei a chave e  abri o carro entrei e ela entrou em seguida. Olhei para o lado e ela estava tirando o sobre tudo deixando seu corpo bem amostra. Que porra é essa? Desci meu olhar para seus seios que queriam pular para fora da quele decote. Merda Jacob ela é a sua irmãzinha. 

Nicole: Então a festa é na casa da Madison -ela sorriu- 
Jacob: Eu to indo para a mesma festa... Porque a sua amiga convidou os meus amigos? 
Nicole: Não sei -ela deu ombros-
Jacob: Não acha que essa roupa ta meio curta não?
Nicole: Oque é bonito é para ser mostrado -ela piscou- e eu tenho roupas menores...

Parei o carro na frente da casa da Madison aonde já podia se ouvir o barulho alto, Nicole saio e foi para o grupo de amigas que estavam a esperando eu sai e fiz o mesmo. 

Nicole Bieber On:

Depois de beber dois copinhos de vodka eu já estava louquinha para dançar, sou bem fraca para bebida. Puxei a Madison para o meio da sala e começamos a dançar no meio da quelas pessoas, peguei o copo de um menino que estava na minha frente e virei ele sentindo a minha garganta arder mais logo depois pedir por mais. Fui ate o pequeno bar e peguei mais um copo, voltei para o lugar de antes mais não achei a Mad. subi na mesa que avia ali para tentar acha-lá -sou louca eu sei- 

Menino: Dança para mim -ele falou passando a mão na minha perna
Nicole: Tira a mão de mim -chutei o seu braço- MADISOOOON -gritei
Menino: Vadia -ele agarrou a minha perna mais eu tentei me soltar- 
Nicole: ME SOLTA, ME SOLTA! 
Menino 2: Tira a mão dela otário 

Olhei bem para o menino e vi que era o Jacob, ele empurrou o menino para longe que acabou caindo por bater em uma cadeira. Jacob me pegou no colo me tirando de cima de mesa e eu me apoiei nele porque se não cairia a ficar de pé.

Jacob: Bebeu de mais em Nicole! -ele falou bravo
Nicole: Obrigada por me salvar Jay -abracei ele- Eu te amo tantooo -falei o dando um beijinho perto na boca
Jacob: Vem vamos embora -ele puxou o meu braço 
Nicole: Mais a festa nem mal começou! 
Jacob: Você ta bebada menina! -ele falou se virando para mim- não vou deixar a minha irmã bebada no meio desses tarados.
Nicole: Então vamos continuar a festa lá em cima -puxei o Jacob pela escada
Jacob: Nicole... aonde a gente ta indo
Nicole: para de ser ingenuo Jacob. Eu vou dar a sua recompensa por me salvar -mordi os lábios ainda subindo as escadas. 

Mel On:

Grace: Mamãe eu quero uma boneca nova! 
Mel: Como? Outra? Você já ganhou uma semana passada 
Grace: Você compra para mim papai? -ela disse subindo no colo do Justin
Mel: Justin não! 
Justin: Meu amor você já tem várias
Grace: Mais papai...
Justin: Ta bom amanhã a gente compra! -ela beijou ele e saio correndo brincar com os irmãos
Mel: Você mima muito ela -fiz bico deitando no seu ombro 
Justin: Como resistir a quela carinha fofa? -ele riu

Justin puxou a minha perna e seu subi no seu colo, Justin logo puxou a minha cabeça colando nossos lábios, segurei os seus cabelos aprofundando mais o beijo, sua mão foi para a minha bunda me fazendo morder seu lábio de leve.

Justin: Vamos para o banheiro, porque agora eu vou te mimar -ele sussurrou no meu ouvido levando comigo no colo
Mel: Temos três crianças de 7 anos no quarto Justin! -ri-
Justin: Como se a gente nunca tivesse feito isso -ele riu- vamos -ele me beijou e entrou no banheiro

Nicole Bieber On:

Merda. MERDA. Recolhia as roupas no chão por enquanto que Jacob estava no banheiro se arrumando. Oque deu em mim para transar com o meu irmão?? Eu só posso ser doida! A porta do banheiro abriu e Jacob sorriu para mim, ele veio em minha direção e me puxou para um beijo

Nicole: Pensei que tinha se arrependido -falei sem descolar dele
Jacob: Não me arrependendo na nada que faço -ele falou me dando um selinho- Vamos? -ele pegou a minha mão 
Nicole: Ei... você, hãn... tirou a minha virgindade -falei envergonhada 
Jacob: Se arrepende? -ele falou colocando uma mecha do meu cabelo para trás 
Nicole: Não -sorri- 
Jacob: Você foi perfeita ok?! 

-------------------------------------------
Notas finais:

 oi gente... espero que tenham gostado do cap. :3 JACOB E NICOLE <3 <3 <3 <3 
E olha que é só o 1° cap!!!!! hahahahahahah 
Beijustins :*** :):D:*#AnaBee  COMENTEM!!!!!!!!!

15 comentários:

  1. Sra Bee...fazendo 2 irmãos transarem, que mundo é esse Senhor? To de brinks ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo BA e inclusive você O.K.Y? Bjokas na bunda alee

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus dois irmãos q transam esse mundo é louco kkkl continua

    ResponderExcluir
  3. Meuu Deus esta perfeito euu ameiiiiiiiii
    Continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. Estaa perfeitaaa mds jacob e nick <33333 continuaaaa amr *-*

    ResponderExcluir
  5. C*ralho vey dois irmaos fazendo amor e demais pra mim brinks continua mal começo a 2 temporada e ja to quase morrendo de ansiedade ��

    ResponderExcluir
  6. ai mdsss os dois irmaoos kkkkk ?, mas ta perfeita continua logoooo , i love you <3

    ResponderExcluir
  7. Continuaa O.o
    Mds , os irmãos q irado "/
    Pelo foi com qem ela pode confiar ...
    Noos continua logo Pfv
    Bjiiim Mari *-*
    <3

    ResponderExcluir
  8. Oi sou nova leitora aqui mais já li as 3 temporadas e A-D-O-R-E-I.
    Continuaa tô morrendo aqui srrsrsrsrsrsrsrsrs
    beijustin <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Continua ta perfeita !! A mais perfeita que já li

    ResponderExcluir
  10. WTF? Sr.bee 2 irmãos transando? NADA A VER! o resto ta perfeito mais isso.nn.
    AMO SUA IB <3 CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Continuaa, Esta Perfeita :O

    ResponderExcluir
  12. gente anaaa vc é doida meu Deus ..eles transaram transaram kkkkkkkk morri
    aguém aii lembra de mim :3 kkkk #kethy kkkkk não sabia que ia ter a 4 temporada kkk mas vou ler todos os caps tah bju :3

    ResponderExcluir