segunda-feira, 7 de julho de 2014

I'm Rebel - Cap. 8

                                                                       Passado...
    

                                                           Cap. dedicado à Ruth santos

Acordei meio zonza… Tava td embaçado... Fui focando o olhar de pouco em pouco e escutei uma voz familiar:
Jus- Pq vc trouxe a gent aqui? Qm é vc?
XxX- Ai... Percebi q a Jeny não te contou né colega...
Jus- Q? FLA PORRA!
XxX- Ooou, pode abaixar esse tom pra mim! Vamos esperar ela acordar e eu irei contar nossa história tim tim por tim tim!
Demi- Cala boca Felipe!
Felipe? Felipe??? Ai meu deus! E sem qrer eu soltei um gemido baixo, mais alto o suficiente pra eles escutarem!
Fe- Aah qrida acordou! Senta ai!
Ele me encostou na parede sentada e disse:
- Então qrida vamos contar nossa história?
Eu- Não.
Fe- Sim! Entao vou começar! Numa bela noite conheci uma garota fofa e ingênua dentro de um cinema assistindo um filme bosta. A gent acabou ficando e dps eu há convenci de ir cmg a uma festa. Ela ingênua foi e dps de ficar bêbada, a gent transou! Dps desse dia ela achava q eu era seu principe encantado e começou a beber e fazer td q eu mandava. Por isso ela é essa garota de hj!
Jus- Pera, é esse otário q vc diz q quebrou seu coração?
Eu- É...
Fe- Qrida vc contou pra eles? Eu não quebrei o coração dela literamente... Eu realmente quebrei o coração dela! Dps q ela começou a andar cmg ela fumava muito e bebia muito tbm e ela acabou ficando com uma doença muito...Como eu posso dizer... Séria. Na vdd ela pod morrer a qqr momento... Daqui um minuto, um segundo, uma hora, um ano... Essa doença não tem muito tratamento... Mais enfim, se morrer não vai mudar a vida de ninguém... Tá já acabou o papo? Então tá!
Demi- Pq a gent tá aqui?
Fe- Pq ela me fez sofrer antes de ir embora e agr ela tem q sofrer! Nss qrida como vc é misteriosa! Não conta nada á ninguém!
Ficamos todos por um tempo lá parados e do nada senti uma mão gelada em uma de minhas pernas e foi subindo cada vez mais. Felipe me deitou no chão e subiu em cima de mim. Aquilo me incomodava... Ele me machucava por dentro, pq eu realmente estou doente e por fora pq ele tá tentando me beijar agr... E eu não qro isso... Não qro q ele encoste em mim...
Eu- Me solta porra!
Fe- Não qrida eu te qro e eu vou te ter!
Eu- FELIPE ME SOLTA, ME SOLTA, SOCORROOO –gritando-
Fe- Ninguém lá fora vai te escutar.
Todos na sala gritavam:
- Solta ela seu monstro, solta ela agr! Soltaa.
Via lágrimas escorrendo do rosto de Justin e Demi berrando muito. Ele abriu seu cinto e abriu sua calça, enquanto tirava minha calcinha. Eu não podia fazer nada com minhas mãos presas. Tentava chutá – lo mais nada mudava. Ele a tirou e abriu seu zíper com rapidez. Já sentia um grande volume. Cada vez eu sentia mais nojo, e eu gritava e chorava cada vez mais. Ele começou a penetrar rápido e cada vez doía mais. Ele apertava com força meus seios e fazia movimentos rápidos com meu corpo. Ele tirou meu vestido com uma rapidez q parecia q ele necessitava daquilo... Ele já estava sem roupa e cavalgava em cima de mim.  Acho q ele percebeu q seu liquido ia sair e caiu  do meu lado enquanto eu ficava ali sem poder fazer nada.
Ele pois sua roupa e saiu de lá. Ficamos todos em silêncio e acabei caindo no sono em volta das minhas lágrimas.
(...)
Acordei com um cara entrando naquele ``quartinho`` e dizendo:
- Café da manhã povo.
Deu um pouco pra cada um e saiu dps de me olhar pelada umas 15 vezes... Dps o msm cara trouxe um colchão até o lugar e saiu. Dps Felipe entrou lá e começou a falar:
- Querida vamo transa mais um pouco! E pera... Rody vem cá.
Um homem louro e alto entrou e disse:
- Oq deseja senhor?
Fe- Escolhe uma das duas garotas. – apontando pra Cait e pra Demi-
Ro- Essa –Cait-
Fe- Vá em frente.
Ele jogou sua arma no chão e um facão q ele carregava na cintura acho q sem perceber e dps levantou Cait pelos cabelos, começando a beijar seu pescoço. Voltei a olhar pro chão e vi q o facão já não estava mais lá. O tal de Rody foi começar a tirar a blusa de Cait quando vi Chaz levantar e apontar a arma na cabeça dos dois dizendo:
- Não se atrevam!
A porta se abriu violentamente e era um policial.
Pol- Meu deus oq tá acontecendo?
Corri até ele e Felipe correu até Chaz ô empurrando. O policial me empurrou e disse:
- Todos estamos no mesmo time querida.
Ele apontou a arma pra minha cabeça. Eu fechei os olhos e PUUM.
                                                                                         '' Eu sei porque você gosta de vinganças.                                                                                                        Obviamente é porque você adora ver as                                                                                                       pessoas sofrer.''  

Oooi babyyyes, td bem?? Sei q demorei pra postaar mais calma q agr vou começar a postar com mais frequência! ;) Continuo com 14 comentários!  Num preciso nem flar da minha tristeza pelos poucos comentários né... Amo vcs!  #Júh!


15 comentários:

  1. OMB Continua rápido sua diva <3

    ResponderExcluir
  2. Pleasee n me deixa curiosa rainhaaaaaa te amooooo continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Aaw'n Cap. dedicado pra mim =D ... Ta perfeito ,cada vez fica melhor. Continua pfv

    ResponderExcluir
  4. Comtinua pelo amor d deus, se vc demorar eu me mato

    ResponderExcluir
  5. Dedica pra mim?
    Meu nome é Laura <3
    Contina

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAA

    ResponderExcluir