quarta-feira, 30 de julho de 2014

Boyfriend of my best friend - Cap 13

                                        Cap 13 – Completa?



  “Não importa com quem você que passar a sexta a noite, e sim o sábado inteiro”


Quando sai dei de cara com com uma praia linda...mais, o que eu estava fazendo aqui? Isso tinha cheiro do Bieber , mais quando eu me virei para perguntar ao Ryan , apenas vi seu carro em alta velocidade voltando pelo caminho que viemos e a única coisa que se passou em minha mente foi "FILHO DA PUTA"...mais algum motivo para estar aqui eu tinha, foi ai que me deparei com com uma pequena rosa, olhei mais adiante, tinha mais outra, e depois mais outra, e outras, caralho como n vi elas antes?

Até chegar em uma e ver um bilhete amarrado em seu pequeno galho "Já está chegando amor, está curiosa...falta só um pouquinho, continue!" Amor?? que diabos é isso...AI MEU DEUS!! Será que ele vai me pedir em casamento, eu sou muito nova, ai meu deus, ai meu deus ,ai meu deus, será que eu continuo?? mais minha curiosidade é mais forte que isso, então sigo adiante.

Já estava cansada de andar, e ainda não tinha chegado como eu previa pelo bilhete, mais andei mais um pouco ainda não tinha nada, mais um bilhete no chão, que não sei como não voou assim como outro , abri e ele dizia " Tem certeza que não viu nada? " então olhei...e não vi, mais então continuei olhando , quando prestei mais atenção vi uma luz, se não for isso que ele queria que eu olhasse, não sei o que é, mais mesmo não sabendo, mesmo correndo o perigo que fosse um estuprador ou um fantasma corri nessa direção, e quando cheguei tinha uma cabana, e atrás dela já se dava para ouvir o som de um violão, então entrei, e a melodia tomou conta de meus ouvidos...

                One Less Lonely Girl
Alright, let's go


There's gonna be one less lonely girl
(one less lonely girl)
One less lonely girl (one less lonely girl)
It's gonna be one less lonely girl
(one less lonely girl)
One less lonely girl


How many I told you's and start overs
And shoulders have you cried on before
How many promises be honest girl
How many tears you let hit the floor
How many bags you packed
Just to take 'em back tell me that
How many either ors but no more
If you let me inside of your world
There'd be one less lonely girl


Oh, oh, oh
Saw so many pretty faces before I saw you (you)
Now all I see is you
I'm coming for you (I'm coming for you)
No, no
Don't need these other pretty faces
Like I need you
And when you're mine in the world
There's gonna be one less lonely girl
(I'm coming for you)


One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl
(I'm coming for you)
I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you worth
(that's what I'm gonna do)
If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl


Christmas wasn't merry, 14th of February
Not one of them spent with you
How many dinner dates set dinner plates and
He didn't even touch his food
How many torn photographs saw you taping back
Tell me that couldn't see an open door
But no more
If you let me inside of your world
There'd be one less lonely girl


Saw so many pretty faces before I saw you (you)
Now all I see is you
I'm coming for you (I'm coming for you)
No, no
Don't need these other pretty faces like I need you
And when you're mine in this world
There's gonna be one less lonely girl
(I'm coming for you)


One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl
(I'm coming for you)
I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you worth
(that's what I'm gonna do)
If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl


I can fix up your broken heart
I can give you a brand new start
I can make you believe
I just wanna set one girl free to fall
Free to fall (she's free to fall)
Fall in love (with me)


My hearts locked and nowhere to get the key
I'll take you and leave the world
with one less lonely girl


There's gonna be one less lonely girl
(one less lonely girl)
One less lonely girl
(one less lonely girl)
It's gonna be one less lonely girl
(one less lonely girl)
One less lonely girl (I'm coming for you)


One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl
(I'm coming for you)


I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you worth
(that's what I'm gonna do)
If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl
(I'm coming for you)


I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you worth
(that's what I'm gonna do)
If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl


Only for you Shawty

Não vou dizer que soluçava, mas também soltava algumas lagrímas quentes...não sabia que Justin era capaz disso, quero dizer sem zombar dele, apenas...impressionada, emocionada, mas então aquela palavra veio de novo em minha cabeça " casamento, casamento, casamento" e isso se repetia diversas vezes em minha mente

Louie: Justin...isso, isso foi...perfeito, e nem podia sonhar isso...mais eu não quero casar com essa idade, eu sou muito nova, e olha você também - então ele começou a gargalhar e eu não estava entendendo- Justin porque você ta rindo, isso é uma coisa séria sabia?
Justin: Eu sei...- ele não conseguia falar de tanto rir- é...é que eu não ia te pedir em casamento Lou...-  então fiquei mais confusa ainda-
Louie: QUE? então pra que tudo isso, não to entendendo nada Justin, da pra me explicar por favor?
Justin: Conhece a palavra namoro? - então foi que eu percebi que sou uma burra, como não pensei nisso, que mico louie, que mico- mais como eu tinha preparado mair coisa pra falar e queria que fosse romântico vou continuar, mesmo você já sabendo...

"Bem a gente se conheceu naquela noite, e quando eu digo se conheceu foi literalmente se conhecer, não vou negar que não senti nada por você além de exitação, tensão e essas coisas, alias você é gostosa, mais quando te vi naquele palco, me coração acelerou, mesmo não percebendo isso na hora, então nós começamos com todo aquele lance de amizade colorida, se é assim que se chamava, você ainda tava mais pra apenas uma amante, mais depois de uns tempos com você comecei a pensar mais do que deverias no seu sorriso, seu olhar, no seu jeito de falar e lidar com as coisas, e sinceramente garota você não sabe o quanto chama a atenção ou consegue mudar alguém, você não percebe que quando está alegre consegue iluminar o dia de qualquer um e quando está triste parece que falta alguma coisa no dia das pessoas que convive com você, na noite da boate, eu não sabia que você seria a garota por quem iria me apaixonar, que você seria a ultima pessoa a pensar antes de dormir e a primeira ao acordar , não sabia que iria te amar em tão pouco tempo ou que faria algo romântico a alguém...mais você me completa, você é tão diferente e ao mesmo tempo tão parecida comigo, como eu disse você me completa, então deixa eu te completar...Louie, você aceita ser minha namorada? - ele disse ajoelha com uma caixinha em forma de coração roxo que continha um dos anéis mais lindo que já vi-

Louie: Claro, mil vezes sim, sim e sim - e pulei em seu colo com ele me beijando em me girando por cima-

É assim que as pessoas se sentem quando estão apaixonadas e seu amor é retribuido, como se você fosse capaz é de voar nas nuvens ou escalar a maior montanha do mundo? É como se você não soubesse onde termina o mar e onde começa o céu? É como se qualquer coisa pudesse acontecer com você, e como se você pudesse superar tudo ao mesmo tempo, e como se borboletas estivessem em seu estomago e coraçõezinhos por volta de sua cabeça.

o beijo foi se itencificando e Justin foi foi me levando em direção a um colchão em forma de coração com pétalas e velas em sua volta até me deita nele, desci minhas mãe até a barra da sua blusa e a tirei logo descendo beijos de seu pescoço até o final de sua barriga , ele foi tirando devagar minha blusinha logo massageando meus peitos por cima do sutiã e deslizando suas mãos até minhas costas logo se livrou dele deixando meus peitos nus 

abocanhou um de meus peitos enquanto brincava com o mamilo de outro, que ja estava duro por conta da exitação , coloquei minha mãe em cima de seu pau por cima da calça e logo a tirei mostrando sua cueca sexy vermelha , que na verdade ja estava bem a mostra, mas agora por inteira, e comecei a brincar com seu pai por cima dela, enquanto ele ia deslizando suas mãos até minha cintura e tirando minha calça, mostrando minha calcinha preta de renda e a rasgando.

Louie: Heey, era nova!
Justin: Depois eu compro outra! - disse meio que rindo-

então não riria ficar apenas eu nua, logo tirei sua box e comecei a fazer movimentos vai e vem com a mão primeiro, logo depois colocando a boca e distribuindo beijinhos por ele todo, depois dei um lambidinha na cabecinha e então enfiei a boca com tudo, logo sentindo justin arrumar meu cabelo em rabo de cavalo para ajudar a ir mais rápido...

Justin: Louie, acho que vou...

ele não terminou de falar e seu liquido entrou em minha boca, engoli tudinho, então justin enfiou um dedo dentro de mim, depois o outro e eu gemia o menos possível, por uma questão de orgulho é claro! mais quando ele colocou a língua não consegui me segurar , uma onde de prazer gigante invadia meu corpo , ele fazia movimentos circulares, e olha, ele sabia bem o que fazia! 

ele apenas parou quando gozei pela primeira vez nessa noite, e então enfiou seu pai dentro de mim, mas ao contrário das outras vezes ele enfiou com mais carinho, mai delicado, e embora eu diga que gosto de um sexo selvagem, gostei dessa sensação de...ser amada? ou tratada com bem? não importa mais gostei, então ele começou a ir mais rápida e nós dois gemiamos, nossos corpos se encontravam em perfeita sincronia ,e ele ia cada vez mais rápido e eu pedia mais e mais, estava explodindo de prazer, arranhava suas costas , o que provavelmente deixaria um bela marca depois, então senti seu líquido me invadir e meu corpo relaxar soltando o meu também

Mas estava claro que nenhum de nós dois queria parar, então ele sentou e me puxou para cima dele , logo entendi o recado e comecei a rebolar, ele enfiou de novo e eu quicava muito, e meus peitos pulavam, então coloquei um pouco a mão para segurar, sendo logo tiradas e substituídas pelas de Justin que apertavam e massageavam mus peitos - ri com a ação- ,e então ele saiu de dentro de mim e mexeu em meu cabelo

Justin: Lou...você já fez anal?
Louie: Não...
Justin: Porque não esprementamos...?
Louie: Não sei Justin...tenho um pouco de medo da dor....falam que dói muito...
Justin: Você confia em mim?
Louie: Uhum
Justin: Então amor...- sorri com essa palavra- se doer você me fala.
Louie: só se você repetir.
Justin: o que? - senhor como é lerdo- aaah, claro, amor, amor, amor, quantas vezes quizer!
Louie: Ta bom...

então me virei de quatro e senti justin apertando minha bunda , logo depois colocando seu pau dentro de mim, ele começou bem devagar , e embora doesse nem tão pouco assim , estava prazeroso, mais ele começou a ir um pouco mais rápido , não aguentei e gritei

Louie: AAAAH
Justin Que foi amor, te machuquei? - disse todo preocupado, que bonitinho-
Louie: Não, foi só uma dor, pode continuar!
Justin: Tem certeza?
Louie: Sim! - disse decidida-

Então ele começou novamente devagar e quando começou a ir mais rápido dessa vez já tinha me acostumado, não doeu nada, onde antes estava a dor, agora estava muito prazeroso, me agarrava aos lençóis da cama e gemia loucamente, assim como ele...aaah, seus gemidos, seus gemidos são como música aos meus ouvidos, então nós dois gozamos e caímos um do lado do outro...eu estava cansada, mais ainda estava no clima.

Justin: Louie...te amo! - minha boca involuntariamente se abriu em um sorriso-
Louie: eu também te amo! - ele também abriu um sorriso e nos beijamos-
Justin: Sabe...essa foi a primeira vez que fizemos amor em vez de sexo!
Louie: De agora em diante vai ser sempre assim...

Não sabia que Justin era tão romântico assim em um relacionamento, mais tomara que continue, estou gostando.
então pensei em uma coisa e comecei a rir, não um ataque, apenas rir, sempre quis fazer sexo no mar, sempre, desde que eu assisti amanhecer parte 1, fui tão diferente ... e ao mesmo tempo tão romântico, por que não?

Louie: Justin...sabe uma coisa que eu queria fazer?
Justin: O que?
Louie: sexo no mar...- e fiquei bem pouco vermelha-
Justin: hun, gostei da ideia - e deu um sorriso safado logo levantando e eu me prendi em seu colo- ainda bem que aqui é deserto...

E então fomos correndo para o mar, nus, bem foi uma cena engraçada, mas nem pensamos nisso , estavamos ocupados nos beijando loucamente, e então que chegamos, logo justin me penetrou, pensei que ia ser estranho por causa da água mais nossos corpos estavam tão colocados como se fossemos um só, que nem espaço para coitada tinha, ficamos assim até gozarmos, e então saímos da água indo direto na cabana.

Justin me jogou uma toalha, como ele lembrou de tudo? é então quando fui colocar minha calcinha lembrei que justin a tinha rasgado...

Louie:Justin você rasgou minha calcinha...e agora?
Justin: dorme sem ué...não vou me importar!
Louie: HAHAHA  que engraçadinho hein, passa sua blusa pelo menos? - e ele a jogou para mim, e então deitei-

estava quase dormindo no peito de justin quando sinto alguma coisa cutucando minha bunda, fui olhar, o jerry tava meio durinho sabe? e então comecei a rir desesperadamente

Louie: Acho que tenho um jeito de acabar com isso...

Acho que ele pensou que ia fazer boquete nele, pois se alegrou, mais então abaixei sua cueca e enfia aquele troço grande em mim, e dormimos assim, sendo um só, ele me preenchendo e eu o completando, talvez eu seja maluca? talvez, mas foi maravilhoso...


Notas finais:

Amooores da minha vida, demorei né? mais bem eu compecei com o maior capitulo ja escrito por mim, ele ta big...bem nas férias eu pensei que iria postar mais, mais foi o contrario, dai chegou a ultima semana e eu viajei, e acabei não postando segunda e terça porque eu tive simulado hoje e tive que estudar! Mais ta ai, espero que tenham gostado...eu gostei...Luana se você está lendo isso, você postou como anônima no meu aviso e eu respondi meu face lá, então da uma olhada.

Gente sei que já deixei uma avido pra isso mais eu preciso de ADC'S então quem estiver interessada fala comigo por whatsaap ou ou face bllz? me mandei uma sinopse e os primeiro 5 capitulos de uma ib! Whats : (+55 19) 98132-9355 Face: https://www.facebook.com/bih.delucas e quem for falar comigo por favor comente ai em baixo seu nome no face pra mim não recusar pedido bllz?

Continuo com +4 comentários bjooos #Biih








2 comentários: