sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sinais - Sinopse e Personagens

       Sinopse e Personagens 
            Sinais
Pyetra Storben, 17 anos. 

Uma das varias internas do Colégio Inst High. Um colégio cheio de adolescentes problemáticos. Mas ela não é um deles. Pyetra se matriculou no IH por causa do seu sonhado intercambio. Ela não conseguiu nenhuma casa adotiva então resolveu entrar pra este colégio estranhamente louco. Depois que saiu do Brasil tudo mudou, sua vida, seus amigos, seu coração.
Beny veio decidida a não se apaixonar. E tudo ajuda para que isso não aconteça. Pois o único garoto que poderia fisgar a sua atenção está fora de cogitação. Depois que Beny e Justin declararam guerra um contra o outro.
Magan Watter, 17 anos.

Magan é só mais uma canadense que trocou a sua casa por IH, os pais de Mag sempre brigavam e sempre descontavam nela. Mag pediu a tia para matricula-la em IH pouco tempo antes de Pyetra entrar. Assim se tornaram grandes amigas.
Destiny Posey, 18 anos.

Destiny repetiu um ano e acabou ficando no quarto de Beny e Mag. Tiny, nunca foi de seguir regras, e se “amarrou” nas meninas e nunca mais soltou. Tiny nunca se apaixonou de verdade. Sempre teve medo das consequências disso, fazendo assim outros sofrerem também.
Rachel Posey, 17 anos.

Rachel quase não fica com as meninas, pois não curte muito fazer as mesmas coisas que elas. Ray, é irmã de Tiny, mas de pai diferente. Uma longa história. Elas entraram em IH por conta dos pais viverem viajando pra fazer as filmagens de filmes. Sim os pais delas são diretores de filmagem. O que pra elas é um saco.
Mike Zegers, 17 anos.

O único menino com juízo de IH. E o único menino que fica com as meninas, ou melhor essas meninas. Um garoto deslocado dos outros, pois não gosta de esportes e de coisas do tipo. Mike é o tipo Romântico, cheio de sonhos e que com certeza se sentiria melhor se não amasse Destiny em segredo.
Logan Lerman, 18 anos.

Logan, melhor amigo de Justin. Os reis de IH. Fora Logan ser um dos meninos mais cobiçados do colégio ele é um garoto normal. Dentro dos limites. Logan é um bom menino, mas depois que a fama de lindo e poderoso subiu a cabeça ele esqueceu os verdadeiros valores da vida.
Justin Bieber, 18 anos.

O rei! Nada ofusca seu brilho. Nada? Depois de uma dura briga com Beny, Justin teve uns probleminhas. Mas nada que pudesse tirar ele do topo. Justin nunca teve escrúpulos, nunca houve algo ou alguém que o fizesse mudar. E até agora talvez ainda nem exista.
Selena Gomez, 18 anos.

Sely, como gosta de ser chamada é uma garota patricinha sem vergonha nenhuma. Gosta de ser o centro de tudo. Mesmo sabendo que as coisas não são um mar de rosas, Sely sempre consegue o que quer de uma forma ou de outra. Sempre tem a ajuda de uns dos seus clones.
Jennifer Dekker, 18 anos.

Sua vida se resume em Sely, Sely e Sely. Jen sempre luta pra fazer os desejos de Selena realidade. Se contentando em estar no seu grupinho e ser popular.
Laynie Damon, 18 anos.

Lay também não é diferente de Jen, tem os mesmos objetivos, também são gemeas de cabrlos diferentes, mas Lay luta só um pouquinho mais por atenção do que Jennifer. Lay tem uma quedinha por Mike. Mas nunca admite nem pra si mesma.
\\~♥~//
Bom meus amores, e isso. Começamos por ai...
Pra esclarecer a vocês;
IH= Inst High. No caso o colégio. Ava! Juraã?
Beny é o apelido da Pyetra. Pelo sobrenome dela |Storb|BEN| Eu só acrescentei o Y.
Mag é a Magan. Nossa ngm percebeu! ¬¬’
Tiny é a Destiny. Pra quem não sabe o verdadeiro nome da Miley era Destiny. u.u Mas ela mudou.
Rachel se pronuncia Rayxel. Daí já vem o apelido Ray.

Sigam no TT: @SayCarolinne🐦
No Insta: JustLinne📷
E add no Fbook: Caa Santos  ;)Acho que é só isso! o/
#3Bejooos!   
-Caa~

Um comentário: