terça-feira, 26 de agosto de 2014

I'm Rebel - Cap. 11

Faz tipo duas horas q eu tô sentada numa porra de cadeira tentando raciocinar essa merda! Como assim surgiu uma garotinha qualquer dizendo q era filha de Justin e tipo oq? Eu dei a ideia de um exame de DNA mais qm concordou ninguém! Justin sai pra uma viagem daqui dois dias e essa ser vai fazer oq aqui!?
---- dia seguinte----
Depois do almoço decidi ir flar com o Jus e:
Jus- Vc qr q eu faça oq porra? Mande a menina embora?!
Eu- Sim, Jus ela não pode ser sua filha e outra ela me odiou!
Jus- Ela não te odiou, vc q odeia ela! Amor, olha vamos fazer assim, eu vou pra viagem, e vc fica com ela. Quando eu voltar a gent faz um exame de DNA ok!?
Eu- Tá né q demora.
--------------------------
No dia seguinte a gente se despediu do Justin e fomos pro shopping. Eu e uma menina q nem sei o nome direito.
Prim- Hey, posso comprar aqla blusa???
Eu- É garota até q vc tem estilo...
Por incrivel q pareça foi uma tarde legalzinha, com risadas e não acredito q tô me dando bem com ela...
---de noite---
Eu tava deitada compondo algumas músicas por diversão e comecei a imaginar se ela realmente for filha do Justin, nossa vida iria mudar tanto... Uma garota do nada... Peguei no sono.
(...)
No dia seguinte o Justin disse q viria buscar a gent pra ir junto com ele nessa viagem. Ele tava demorando então fui fazer umas compras pra levar na viagem e a Prim quis ficar em casa... As vezes é até melhor eu estar um pouco sozinha... Sem ter q olhar uma menina... Eu tava no caixa e já tinha muitas revistas com essa foto:

Com a legenda: '' Quem é essa garotinha. Tem a cara da tia Jennifer.''
Mdsssssssss, até curti um pouco... Ela era boazinha... As vezes eu q fui má tendo a primeira impressão dela. Comprei a revista e o resto das coisas e fui pra casa. Vi o carro de Justin na porta e entrei. Não tinha ninguém em casa. Meu celular tocou e era Justin:
- Ei oq aconteceu?
Jus- Qual é o seu problema Jennifer!? Vc, vc viu oq vc fez?
Eu- Oq aconteceu?
Jus- Agr me vem com oq aconteceu... Ah por favor, eu não sabia  vc era tão má a esse ponto!
Eu- Oq eu fiz porra?
Jus- Vc à machucou Jennifer. A minha filha! Uma garotinha de 4 anos e vc faz isso com ela?
Eu- Nem toquei nela.
Jus- Como!? Não tocou nela!? Por isso ela tá em um hospital no meio de uma cirurgia e tem menos de 5% de chances de sobreviver! Obrigada querida. Tbm te amo.
Eu- Desculpe Jus era necessário.

(...)
Eu não qro mais machucar as pessoas, eu sou só comandada pelas pessoas, não posso ser amada, não posso fazer as pessoas felizes. Não sou boa e nunca fui. Desculpe se o conto de fadas desapareceu.


" Confusões, bocas malvadas e mentiras exageradas.
Um segredo guardado, um coração partido um nó na garganta, mas na verdade eu só quero a calmaria do teu colo, o conforto do teu abraço e o fim desta guerra."


Pooooor favoooor gente, comentem néah :( #Júh!

6 comentários: