terça-feira, 5 de agosto de 2014

Boyfriend of my best friend - Cap 14

                           Cap 14 – Perfect day




“Quando nos colidimos faíscas voam. Quando você olha nos meus olhos, eu fico sem fôlego. Você é o trovão e eu sou o relâmpago.”



Louie: Cade minha calcinha Justin?
Justin: Eu rasguei ela ontem, esqueceu? -ele riu-
Louie: Seu idiota, não ri - disse dando um leve tapa em seu braço-
Justin: Que você ama -disse convencido-
Louie: Justin, sua mãe não te ensinou que é feio contar mentiras?
Justin: ensinou, por isso to falando a verdade!
Louie: Prova que é verdade!
Justin: Tem certeza?
Louie: Absoluta!

Mal tempo de terminar de falar eu tive e aquele filha da puta me jogou no chão (não grosseiramente) e começou a fazer cócegas em mim, ria descontroladamente, acho que devia estar bem vermelha, sabe aquele momento que de tanto rir acontece tudo? chorar, perder o ar, ficar um pimentão e perder seu próprio controle? era assim que estava, justin estava me torturando, nem forças pra falar eu tirava , apenas ria.

Louie: Justin, pa-pa-pa-para
Justin: Só se admitir que me ama!
Louie: nun- nun-nunca!
Justin: Então não paro!
Louie: Ai...aii -respirei com dificuldade-
Justin: Louie , louie, se ta bem amor? -disse ele preocupado parando com as cócegas-

Logo que ele parou sai correndo de fora da cabana pela praia, e quando Justin se deu conta do que fiz , saiu correndo atrás de mim, estava fazendo o meu máximo, mais nunca fui das melhores na educação física ,então rapidamente ele me alcançou e agarrou minha cintura me fazendo cair em cima dele e me deparando com aquele mar de mel

Justin: fala que não me ama agora!
Louie: eu te amo Justin! - e o beijei-

Estávamos nós dois naquela praia deserta nos beijando, parece com os meus sonhos de garotinha, sabe aqueles sonhos que você tem depois de assistir a uma comédia romântica americana e fica sonhando acordada pensando que um príncipe encantado vai vir e te pedir em casamento e vocês vão ter dois filho e um cachorro e viver feliz para sempre? é assim que me sinto com justin, em um sonho eterno, como se nada que pudesse acontecer para acabar, ou simplesmente virar um pesadelo.

Deitei minha cabeça em seu colo, e foi como se ele tivesse sido feito para isso do jeito que se encaixava perfeitamente, e ele ficou fazendo cafuné em meu cabelo.

Louie: Justin , isso é possível?
Justin: O que?
Louie: a sua vida ficar perfeita de uma hora para outra, de um  minuto para outro!
Justin:Acho que sim, no momento que você falou sim a minha vida ficou perfeita, como se nada faltasse, tudo estivesse em seu lugar! - e me deu um selinho-
Louie: Justin, isso vai estragar o momento...mais eu to com fome! - ele riu-
Justin: Então vamos! - ele me conduziu a seu carro que estava atrás da cabana e seguimos até o drive tru (nao sei como escreve) do mc donalds- 
Louie: quero um chedder sem cebola!

Deram o lanche e fomos direto para casa, onde meus olhos se encontraram com os de Jessie logo que entrei, percebi que ela chorou muito e queria chorar mais ainda quando viu minhas mãos com a de Justin unidas, mas conhecendo como conheço, sem que por nada choraria na nossa frente, tentei ignorar mais não consegui, mais continuei meu caminho até o quarto de justin.

Justin: Não fica assim Lou...-disse acariciando minha bochecha-
Louie: ela foi a única que não só me deu uma mão mais sim duas quando precisei, e agora eu não estou com ela para fazer o mesmo, e  pior, fui eu que fiz isso - disse e ele olho para baixo-
Justin: Se arrepende de alguma coisa?
Louie: Não! claro que não meu amor - o tranquilizei - apenas se pudesse escolher, as coisas teriam side de um modo diferente, sem ninguém sair magoado!

ele passou seus musculosos braços pelo me ombro e aconchegou, mais eu ainda estava com fome , então comecei a comer, arrancando um fraco riso dele, quando fui surpreendida por macho que cheeder na ponta do meu nariz.

louie: Justin!
Justin: eu limpo amor! -e deu uma lambida -
Louie: EEEECAAA
Justin: Tem nojo de mim? -disse fingindo estar ofendido-
Louie: Magina amor!

Quando terminamos começamos a ver um filme, que deu como resultado um bom sono. tudo culpa do Justin que me deixou sem dormir aquela noite! Aquele idiota, nem descanso me da, agora nem posso mais assistir um filme que durmo!

Acordo assustada, por Justin

Justin: Levanta dorminhoca!
Louie: Nãaaao
Justin: o pessoal pediu pizza vem!
louie: Naaaaaaauuum!
Justin: Beleza então! -ele me pegou desprevinida e me colocou como se fosse um saco de lixo em seu ombro e foi correndo comigo até a sala-
Louie: ME SOOOOLTA IDIOTA, ME SOLTA, SE NÃO ME SOLTAR EU TE MATO!
Justin: Você não viveria sem mim!
Louie: convencido!! agora, MEEE SOOOOLTA, ME SOLTA!
Justin: Pronto escandalosa, você não morreu por isso!
Louie: eu sei - e nos juntamos a todos comendo pizza-

Quando me dei conta já era de noite e todos estavamos na beira da piscina contando piadas, logo nem todos, logo mais só eu e Justin

Louie: Justin...vou ir dormir, amanhã tem aula!
Justin: Mais você dormiu de tarde! dorme comigo pelo menos!
Louie: Jutin amanhã tem aula, já é meia noite e nó dois sabemos que se eu dormir com você nós não vamos dormir, nem que eu esteja sem sono, eu acabo dormindo de tédio!
Justin: Ta, ta dorminhoca! - e me deu um beijo caloroso -Boa noite
Louie: boa noite meu amor

Deitei na minha cama sem sono, mas fiquei pensando no meu dia, e em como as coisas aconteceram rápido, eu realmente estou vivendo um conto de fadas! mas como eu me conheço sem que vai acabar uma hora, nada na minha vida é tão perfeito assim, mas por enquanto é melhor aproveitar do que ficar pensando nisso e acabei adormecendo com a última imagem na minha cabeça sendo o sorriso de Justin.


Notas finais: 

Meninas eu realmente estou muuuuito chateada com vocês, eu ia postar no dia seguinte! sei que n posto muito e enrolo e quando posto são pequenos! mais estou me esforçando , esses ultimos dois capitulos foram os maiores que escrevi na minha vida, mesmo estando sem tempo e vocês não merecendo, Fora que nem deu uma semana que eu postei! Mais vocês não estão comentando, isso está me deixando desanimada, eu já tinha até o planejamento dos próximos, mais vocês não comentam e nem se importam, então talvez isso seja um adeus a essa ib...se tiver pelo menos 4 comentarios eu continuo se não... adeus...bem é isso
esse cap foi bem love né?? e sem emoções, os proximos serão melhores, e que não posso deixar as coisas acontecerem muito rapidamente né? bjooos #Biih





11 comentários:

  1. Não pare de escrever pelo amor kk continua !!

    ResponderExcluir
  2. De vdd, eu amo suas ib's e vc escreve mto bem, mas eu odeio quando as pessoas fazem isso!!! Ameaçar parar de escrever para ter comentarios, sei q é frustrante vc escrever com todo amor e carinho, dps sentir que ngm ta gostando.... Acho legal o método de comentarios minimos, mas n gosto dessa melindrosidade de parar de escrever por esse motivo.. Isso foi uma critica construtiva e se quiser pode apagar o comentario, mas queria que vc lesse e me respondesse sua opiniao

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa

    (Para com esse ''amor'' sempre.As vezes é legal, mas todas as vezes é chato e meloso)

    ResponderExcluir
  4. Suas histórias são lindas você tem que continuar mostrando o seu talento.

    ResponderExcluir
  5. Continua ta muito perfeita.

    ResponderExcluir