domingo, 3 de agosto de 2014

Sinais- CAP- 2

Dedicado a linda da\\~♥Natalia♥~//
Anteriormente:
Ray: Então ta né. Se importa se eu parar de conversar? Vou por o fone. –Me mostrou o fone.
Beny: Não, pode por eu vou descansar um pouquinho, naturalmente irei acordar com as 2 entrando aqui, o que não é muito legal. (...)
                            \\~♥~//
Como eu já esperava, acordei com as minhas maravilhosas amigas entrando no quarto. Mas o que eu realmente estranhei foi o fato de elas terem me acordado e perguntado o que aconteceu com ele...
Mag: Acorda! Que eu quero saber!!
Tiny: Vamo, Vamo!
Ray: Pra que o escândalo? 
Mag: A Pyetra vai explicar.
Beny: Ah pronto! me chamou de Pyetra é encrenca. Que eu fiz?
Tiny: Depois que tu saiu, eu e a Mag foi atrás que nós íamos te assustar. Quando a gente tava chegando perto, nós vimos o Justin te puxando... O que aconteceu???
Beny foi assim:
FLESHBACK ON: 
Eu estava andando e peguei meu celular (proibido), e estava vendo as novidades do TT, continuei andando olhando para o meu amiguinho, quando esbarrei em alguém.
Xxx: Opa! Olhar por onde anda é bom.
Beny: E você também não estava olhando por que se não, teria desviado. –Levantei minha cabeça em direção a ele. Aaah, mas claro que não desviou adora me encher a paciência.
Xxx: Aff!! Você! Tinha que ser.
Beny: Você não estava jogando? A tanto faz. Eu não perco meu tempo com...
Xxx: Com?
Beny: Especificamente... VOCÊ!
Xxx: Eu tenho um nome. Você sabe pronunciar? OU já esqueceu como se fala?
Beny: Não eu ainda lembro do seu Nome... Justin Biba se eu não me engano.
Justin: Olha só suas ideias nunca provou pra me chamar de biba.
Beny: Pode ter certeza que dou minha vida, pra nunca ter que provar nem o seu gostinho. Até porque não sou uma das suas negas que você encanta e deixa morrendo depois. –Dei um sorriso sínico.
Justin: Eu duvido que você nunca gostaria de me provar. –Me puxou pelo braço pra mais perto dele.
Beny: Se toca. – Me afastei. Acorda meu bem, Eu prefiro mil vezes um boneco inflável com um vibrador, do que você e a sua faminha de gatinho pegador, que pra mim não passa de um galinha. Justin, entende pode ter funcionado com varias iludidas o seu truque de não se apaixonar e ser o pegador... Mas por mim, você ainda não teria nem perdido o bv. Agora tchau que eu realmente tenho que ir. Eu estou muito cansada pra te dar lição de moral, e você muito grande pra ouvir. – Mandei um beijinho no ar e continuei andando até o meu quarto.
FLASHBACK OFF;
Ray: Caraca, e tu nem me falou nada?! Entrou aqui como se nada tivesse acontecido.
Beny: Com lixo ninguém perde tempo.
Tiny: Eu jurava que ele queria te bater. Ele te puxou de um jeito. EU quase gritei, mas a Mag não deixou... Ainda bem...
Mag: Porque se não, a Beny não tinha conseguido dar mó lição nele.
Beny: Dei maior moral nele, e com gosto. Quem mandou se meter a besta com gente feito eu?
Ray: Aff, agora vai começar o papo chato.
Mag: Sem duvidas!
Ray: Falou, vou pro meu fone.
Beny: Gente só foi isso, não tem mais nada...
Tiny: Acha que eu não percebi? Quando tu tava contando o que aconteceu, no momento em tu disse JUSTIN, seus olhos brilharam.
Ray: Até eu percebi.
Beny: Só ouve a parte da conversa errada. Para com isso. Que nojo!
Mag: Imagina um filhinho deles.
Tiny: O seu bebê mandou um beijo.
Beny: Obrigada.
Tiny: Agradece ele não a mim.
Beny: Chama ele la.
Mag: Cê ta ficando louca? Porque já apagaram a luz, escuro sozinhas. Ninguém mais sai daqui.
Tiny: Medrosa!
Beny: SOMOS! Eu também tenho medo.
Ray: Que tal ir todo mundo dormir. To nem ai pra nacionalidade, Brasil ou Canadá.
Beny: E os ares da indireta sopram outra vez..! –Todas rimos.
(...)
Acordei com a Grazy nos chamando. “Quarto 17, vamos acordando! Agora!!” Como sempre Ray e Tiny nunca acordam. Por isso elas tem o mesmo sobrenome “Posey”! Levantei da minha cama e acordei Ray, e ela acordou Tiny. Nos arrumamos para aula 
Tiny

Beny

Magan

Ray

E fomos para a sala de aula. Hoje é sexta feira, então temos a 1° a 4° e a ultima aula juntas. Infelizmente a Selena tem as mesmas aulas com a gente, porém os clones dela não. Mas mesmo assim ela sempre tenta crescer em cima de todos, o problema é quando ela quer crescer em cima de nós.
Chegamos na sala tinha um garoto de costas que eu não reconheci de 1°, mas depois não tinha como não reconhecer... Logan ele mudou o horário. Entramos e fomos para o fundo onde eu adoro ficar, é muito fácil colar ou fazer qualquer outra coisa no fundo. Eu sentei coloquei meu fichário na mesa e comecei a abrir logo entra o professor de literatura na sala.
Prof: Senhorita Storbben, de pé... leia o seu trabalho para nós.
Beny: Como assim? O trabalho não era de apresentação oral!
Prof: É quando eu quero, e eu quero que seja. Por favor, venha até a frente e leia o seu trabalho para nós.
Beny: Okay. –Peguei meu trabalho e me dirigi até a frente.
Quando ia começar a falar batem na porta, salva pelo gongo. Salva? Logo era a Vice-Diretora com nada mais, nada menos que o Justin. E só não matei ele, porque eu sairia daquele hospício chamado IH, para a cadeia.
Justin entrou dentro da sala, sentou ao lado do Logan, deram um toque e o professor prosseguiu.
Prof: Pode ler Senhorita.
Beny: Okay...
“Nos seus olhos eu viajo além do futuro,
Vejo nossa vida além do escuro.
Passo noites e dias pensando no nosso amor,
Quem sabe o mesmo seja feito la no outro corredor.

Ilusões e provocações fora do normal,
Abro os olhos e vejo que voltei a vida real.
Mesmo com tantos sonhos, não sei o que é amar,
Você com o seu dom poderia me ensinar...”
Prof: Está maravilhoso, logo vemos que esta apaixonada.
Beny: Não professor, só achei as palavras certas pra rimar.
Prof: Diga como quiser, pra mim isso é amar. Bom mais alguém se habilita a ler o seu trabalho.
Selena: Eu claro.
Prof: Então vem.
Selena:
“ No espelho vejo o brilho, o brilho do meu olhar,
O brilho que ofusca até a luz do luar.
Veja minha voz tão doce quanto mel...”

Xxx: Pode até ser doce, mas eu prefiro pastel..! –Rimos!
Prof: Parem já! Continue Selena.
“...Veja minha voz tão doce quanto mel,
Mas, melhor é o meu beijo que te leva ao céu.

Procure onde quiser nunca iras encontrar,
Alguém como eu, Que foi mandada para te ofuscar.
Não temas oh plebeia a sorte a ti ha de piscar,
Mas espera sentada que de pé ha de cansar.”

Prof: Bom Srta, as rimas foram bem usadas, mas a literatura não é só rimas e exaltação de si próprio. A Literatura é algo que você sente no peito, você quer poder sentir aquelas palavras na vida real. Mas se você continuar rimando bem assim, logo alcançara a Nicky Minaj. Rimas boas, letra nenhuma.
Logan: Talvez se você pensar no amor, como a outra mina fez... Ou pensar em coisas bonitas.
Tiny: "A outra mina" não! Pyetra, porque Beny é só pros intimos.
Beny: Tiny! Continua professor.
Prof: Exato Sr. Lerman, esse propósito de usar coisas que te inspirem a escrever e sentir aquilo com o teu coração. –Tocou o sinal anunciando a troca de aula. 
Pra mim seria química... para as meninas seriam outra coisa, sei la o que. Eu ia saindo na porta e o Mike estava me esperando, me acompanhou até a sala de química e foi para o ginásio, educação física pra ele.
Entrei na sala e de longe avisto o topete castanho... JUSTIN! Não é possível que ele trocou o horário para o mesmo que o meu. Ele quer estragar minha sexta. Sem duvidas. Me sentei e a professora chegou dentro da sala.
Profa: Bom, avisando que terá trabalho em duplas e eu irei escolher os pares.
Vamos ver...
Logan e Laynie
Sophie e Matheus
Justin e Millena
Jullie e Augustus
Pyetra e Jennifer...
Depois que ela anunciou eu com aquele clone, eu não ouvi mais nada. Porém acordei dos pensamentos quando lembrei que poderia ser pior, eu poderia fazer com o Justin.
Profa: Então, daremos inicio a aula...
Passou o a aula praticamente inteira e a professora tinha pedido pra ajuntar as duplas do trabalho. A Jennifer é tão enjoada, que eu seria mais feiliz se estivesse em marte sem capacete pra me fornecer ar. 
Jen: Senhorita Clau!
Profa: Sim Jennifer.
Jen: Posso falar com a senhorita um minuto, la fora.
Profa: Sim, me acompanhe...
Elas demoraram uns 10 minuto e voltaram. E a professora me chamou.
Profa: Pyetra?
Beny: Sim...
                 \\~♥~//
Oe pessoas! Como estão..? Bem?? Eu estou Okay! ;)
Eai? Grande mais ou menos... tentarei aumentar hehe:3 
Geeeente! Agora se tudo der certo eu irei estar sempre postando... :3
**OBS: A 1° a comentar ganha dedicatória... :3
[Não esqueçam de me seguir nas redes sociais.]
Twitter → @SayCarolinne
Insta → JustLinne
FB. → Caa Santos 
#3Beijooos!! :* :* :* e Comentem, comentem! ●.•
                                   - Caa/

5 comentários: