segunda-feira, 4 de agosto de 2014

I'm Rebel - Cap. 10 :)

                                                    Tentando ser uma garota certinha u.u


                                                     Cap. dedicado à Ana Luisa <33


Se eu tava morrendo de preocupação ali fora era óbvio, mais por Deus Jennifer oq vc fez? Oq ela pensou? Sentia lágrimas escorrer... Nossa história mal começou, garota posso as vezes não demonstrar mais vc é importante pra mim, eu te quero aqui cmg...
(...)
Faz tipo 2 horas q eu tô aqui e nada... Achei o quarto em q ela tava, pq eu qria informações e a cama estava limpa, sem ninguém... Meu estômago começou a revirar, e pensamentos ruins vieram à tona. Eu comecei á andar por aqles corredores e cadê a porra daqle médico? Acabei achando aqla enfermeira q tava com ela e eLa me olhou com um ar de susto. Fui mais perto dela e disse:
- E a minha namorada?
Enf- Me siga por favor.
Entramos em um quarto com uma mulher deitada em uma maca machucada e dps vi Jenn, dormindo...
Enf- Ela está bem agr, preciso q vc fique de olho nela! Ela vai ter alta de manhã e se ela sentir falta de ar ou algo do tipo traga ela de volta! Ok?
Eu- O-ok.
(...)
Alguns dias depois:
Jus off:
Jenn on:
Eu, Justin e o resto do pessoal, estávamos indo até o shopping almoçar. Sentamos no lugar de smp e algumas garotas começaram a me encarar. Não encarar Justin e sim eu!
Eu- É eu ou todo mundo percebeu aqlas coisas me observando??
Jus- Sim, todo mundo percebeu hahaha'
Fiz meu pedido e me levantei pegar meu copo que estava no balcão, e uma das garotas parou na minha frente e :

Eu- Qual o seu problema vadia?
XxX- Vc!
(...)
Dps, de eu ter tomado meu banho óbvio -_- a gente decidiu jogar verdade ou desafio. Seeeeeempre da bosta hahahahah mais todo mundo topo! Começou com a Cait girando a garrafa, caiu com o Justin:
Cait- Verdade ou desafio?
Jus- Desafio.
Cait- Um de leve primeiro, eu te desafio a falar uma verdade pra Jenny q ela não saiba.
Ele me olhou, abaixou a cabeça, pensou por um tempo e aqlas palavras saíram:
Jus- A verdade é que eu tô guardando um segredo de vcs a algum tempo
Eu- Oi?
TIM DOOOOM
Me levantei e abri a porta, uma garotinha:
XxX- Ei, meu pai tá ai?
Eu- Qm é seu pai garota?
XxX- Justin, Justin Bieber, ele tá ai?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas amores da minha vida, eu demorei pra postar neah!? Diiiiculpa, é pq eu tava esperando comentários -_-flo nada. Enfim amo vcssss e logo tô postando o próximo cap. e heeey oq acharam do cap.? hahahahaha #Júh!


'' Eu ouvi rumores de que você me quer,
mais sem segredos ok?
- Ok.
Jura?
- Juro pelo nosso amor.''

2 comentários:

  1. Continuuaaaa
    Tá perfeito ........... Suspenseeee Céus odeio isso.........será que ela é filha do Justin .......
    Continuaaaaa :'(

    ResponderExcluir