segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Be Alright 4° Temporada - Cap 5

Notas antes do cap.:

Oiii genteeee... eu nem demorei vai?!! 
Bem... nesse cap vocês vão descobrir tantas coisas ;3 
Então.... BOOOA LEITURA <3


---------------------------------------------

Mel: mais é claro que eu vou! -dei uns pulinhos abrindo o armario 
Teressa: Não vai ter problema? A ultima vez que você viajou sem avisar o Bieber ficou uma ferra 
Mel: mais nessa vez eu vou avisar. E vou avisar agr 

Desliguei o celular o jogando na cama e sai do quarto batendo a porta, desci as escadas e Justin estava no sofá vendo alguma coisa na TV.

Mel: Amor temos que conversar -disse me sentando no seu colo

Justin passou a mão pelas minhas pernas -descobertas por eu estar de camisola- e apertou a minha cintura colando nossos lábios em um beijo demorado. Graças a deus as crianças estavam brincando no quarto.

Justin: Pode falar 
Mel: Vou viajar amanha de manha 
Justin: Vai oq? 
Mel: Justin é um desfile muito importate, só que ele é no Brasil! Vai amor deixa eu ir -fiz bico 
Justin: amanha? Mais amanha é sexta 
Mel: Eu sei... volto na segunda -sorri o dando um selinho- Vai Jus, eu vou aproveitar para ficar um tempo com o meu pai 
Justin: Tudo bem -ele revirou os olhos 
Mel: Ah! vou fazer a minha mala 

Subi para o quarto e peguei a minha mala no closet, coloquei várias blusas de calor e shorts que estavam quardados a muito tempo, por não serem "apropriados" para usar aqui. Peguei biquine depois fui pegar os sapatos 

(...)

Fechei a mala finalmente e olhei para a porta vendo Justin, ele estava parado me observando .

Justin: Vou tomar um banho 

Ele foi até o banheiro tirando a roupa, me sententei na cama encarando aquele adnome lindo, ainda bem que ele não percebeu nada porque provavelemente ficaria fazendo piadinha. 

Sai do quarto quando ele entrou no banheiro e fui até o quarto das crianças.

Mel: Hora de dormir 
Kendall: Não mãe, eu to brincando -ela falou enquanto mexia a sua barbie 
Mel: Você já brincou bastante queirida -me sentei do meu lado- Olha a Grace ja está dormindo 
Kendall: Claro essa frescurenta disse que tinha que dormir cedo para descansar a pele -ela revirou os olhos- e ela ainda ficou passando uns cremes com o cheiro super doce -ela revirou os olhos
Mel: Querida a sua irmã é assim mesmo -ri- mais você pode brincar mais amanhã!
Kendall: Ok -ela levantou 

Peguei a Kendall no colo a levando para a cama e dei um beijinho nela, Mike saio do banho e eu coloquei pijama nele também o levando na cama, então fui até a Grace que já dormia e dei um beijinho na testa dela, esse creme era mesmo MUITO doce. Sai do quarto encostando a porta e voltei para o meu. 

Abri a porta vendo Justin só de toalha, seu cabelo estava molhado e seu adbome com várias gotinhas caindo, a minha vontade agora era de lamber todas elas, mordi os lábios. Meu deus como esse homem é gostoso. Meu homem.

Justin: Vai ficar parada ai na porta? -ele falou e eu revirei os olhos - Você pode tocar se quiser
Mel: Eu não quero -me joguei na cama lutando contra meus ormonios
Justin: Tem certeza 

Justin ficou por cima de mim e comou a beijar meu pescoço descendo para os meus seios que ainda estavam bem cobertos pela camisola. Sentia um arrepio a cada beijo que ele dava. Era muito exitante 

Justin: Você não imagina quanto é exitante ver você nessa camisola -ele sussurrou no meio ouvindo
Mel: Você também fica muito gostoso só de toalha. Mais eu prefiro você sem ela -puxei a sua toalha o deixando nú e a joguei no chão-
Justin: Está bem safadinha hoje em?! -eu ri

Justin colocou nossos lábios em um beijo ferros, sua mão massageava meu seio me fazendo soltar alguns gemidos abafados. Levantei o braço o ajudando a tirar a minha camisola me deixando só de calcinha. Justin me puxou para cima dele e comecei a finalmente beijar aquele adbome que tanto me chamava, desci os beijos até a sua virinha e comecei a masturbar seu membro o deixando ereto na mesma hora, levei a minha boca até ele fazendo movimentos de vai-e-vem roubando gemidos do Justin. Ele levou a mão até a minha cabeça fazendo os movimentos serem mais profundos.

Justin: Awwn eu vou gozar Mel 

Parei os movimentos, eu não queria que ele gozasse agora. Justin se inclinou e pegou aquele pacotinho prateado o abrindo. Ele me deitou na cama e rasgou a minha calcinha, porém isso não era o importante agora.

Senti meu membro entrar em mim, gemi alto e aumentava cada vez mais com as estocadas que ele dava.

(...)

Grace: Tchau mamãe -beijei a sua testa
Mel: Se comporte querida! E troque de creme -ri- Tchau meus amores -me abaixei abraçando Kendall e Mike dei um beijinho em cada um deles
Justin: Tem certeza que não quer que eu te leve no aeroporto? 
Mel: Sim amor -o beijei- Te vejo em alguns dias ok? 
Justin: Nada de "ok" -ele bufou- boa viajem! E me ligue quando chegar 
Mel: ok -sorri o beijando de novo- Já me despedi da Nicole e o Jacob então... estou indo 

Nicole On:

Levantei a cabeca e porra eu estava no meio da aula, olhei para o lado vendo que a Madison copiando alguma coisa da lousa. Eu simplismente não conseguia deixar meus olhos abertos, culpa do Jacob, aquele filho da... porra a gente tem a mesma mãe. Bufei. Aquele viciado em sexo me cansou para caramba ontem. 

Nick: Que aula estamos?
Madison: Histtória -ela revirou os olhos- Sera que dá para você acordar 
Nick: Eu realmente preciso de dormir 
Madison: Oque você ficou fazendo ontem de noite para não conseguir nem conseguir ficar com os olhos abertos? 
Nick: Hãn... -merda MERDA Merda- nada ue -dei ombros- só não tava conseguindo dormir 
Madison: Se deixarem você dorme 24 horas! Para de mentir Nicole 
Nick: Já disse que não tava fazendo nada! 
Madison: Algum menino? Quem é? É da clase -ela virou e ficou analisando cada menino 
Nick: Não Mad. não é nada nisso! Relaxa o cú ai, você sabe que  eu te contaria 
Madison: Nicole Bieber eu vou descobrir de quem você ta afim 

Puta que pariu menina insistente. Voltei a me deitar na mesa, o professor nunca brigava comigo mesmo... Ouvi um som super alto, levantei a cabeça e estava todos saindo da sala, finalmente! 

Sai também pegando meu material, fui para a frente da escola aonde Madison falava com algumas meninas.

Madison: Quer ir em casa hoje? -ela falou se virando para mim-
Nicole: Acho que tenho compromisso... 
Madison: Nicole me fala de quem você ta afim -ela me puxou para um canto- Porra eu sou sua melhor amiga e você sabe o quanto eu odeio segredos 
Nicole: Porra Mad já disse que não é nada 

Meu celular tremeu na minha mão e eu vi que no visor estava escrito "Jacob" merdaaaaaaa

Madison: quem é? 
Nicole: NInguém -engoli seco e ela abriu um sorriso
Madison: Hora certinha admiriador secredo -ela riu e pegou o celular da minha mão-
Nicole: Me devolve Madison! 
Madison: Porque? Está envolvida com alguém tão errado que não pode me falar nem quem é?! É um professor talvez? -ela mordeu os lábios rindo- Ou... um amigo do seu pai?
Nicole: Não Madison! Não é ninguém 
Madison: Então me deixa ver -eladesbloqueo a tela e começou a ler
Nicole: NÃO!
Madison: Meu deus que escandalo para nada -ela me devolveu o celular- era só uma mensagem do seu irmão falavando que ta te esperando lá na frente -ela deu ombros-
Nicole: hãn... estou eu to indo -beijei a sua bochecha e sai correndo 

Voltei para frente da escola e vi o carro do Jacob parado, corri até ele e entrei jogando a minha mochila no chão

Jacob: demorou em -ele se inclinou me dando um selinho rápido 
Nicole: Sim eu tava falando com a Madison, ela quase descobriu! 
Jacob: como assim ela quase descobriu?
Nicole: Eu dormi a aula toda. Porque alguém não me deixava dormir ontem! E ela ficou suspeitando 
Jacob: Hmm... -ele deu ombros- Hoje tem um festa, se você quiser ir 
Nicole: Nunca te deixaria ir para uma festa sozinho -ri- mais papai nunca deixa eu ir nas festas com você
Jacob: Não custa nada pedir -ele sorriu 

(...)

Nicole: papai, temos que conversar! 
Justin: Ah não! Fala, nada de  enrolação 
Nicole: Nossa pai! -fiz bico- posso ir em uma festa?
Justin: Com quem? Você foi a uma a pouco tempo
Nicole: Já faz muito tempo! É de um amigo do Jacob...
Justin: Ah não Nicole, nessas festas só tem gente mais velha 
Nicole: Mais pai, eu vou ficar com o Jacob o tempo todooo -fiz bico de novo-
Justin: Não é lugar para você lá! Só tem bebidas e drogas 
Nicole: papai 
Justin: Me promete que não vai beber e muito menos fumar?
Nicole: Prometo -abraçei ele com força
Justin: Se eu acordar amanhã e você não estiver em casa você vai para um colegio interno de freiras, entendeu?
Nicole: Ai que horror! -fiz careta- ook! Vou ir me arrumar 

(...)

O rélogio marcava 00:00 e eu já estava pronta, passei o gloss de novo porque ele tinha saido um pouco, a porta foi aberta e Jacob entrou, meu deus ele estava lindo

Jacob: Ta gostosona em!?! -ele me puxou me beijando
Nicole: jacob porta ta aberta -me afastei 
Jacob: Porra Nicole -ele revirou os olhos 

Saimos, mais antes eu me desespedi de Justin que repassou todas as "regras" de novo. Finalmente estavamos na frente da grande casa do amigo do Jacob realmente eu só via gente mais velha mais isso não importava agora. Sai do carro e Jacob também passando a mão na minha cintura. 

Entramos na frande casa e tinha gente praticamente pelada se comento em todos os 
lados.

Jacob: Já volto -ele sussurrou no meu ouvindo e então saio andando no meio das pessoas 

(...)

Olhei meu celular já era mais de três da manhã e Jacob tinha sumido, algumas vezes que eu vi ele, ele estava  falando com os amigos e me ignorou. Bufei me sentando um sofá ali. Justin tinha rasão aqui não é realmente lugar para mim.

Jacob: Nicole oq ta fazendo ai parada?
Nicole: Não to muito animada -dei ombros-
Jacob: Toma -ele me estendeu um copo- você precisa beber um pouco 
Nicole: Não! Eu falei p Justin que não ia beber 
Jacob: para de ser frescurenta 

Concerteza Jacob tinha bebido muito mais do que devia. ele puxou meu braço me fazendo ficar de pé e me prensou na parede.

Nicole: Jacob solta tem um monte de gente aqui! 
Jacob: Cala a boca ninguém vai perceber 
Nicole: Você fumou? Que cheiro horrivel 
Jacob: alguns cigaros -ele deu ombros e voltou a me agarrar 
Nicole: Solta Jacob -tentei emburrar ele- Solta!! 
Jacob: Puta que pariu Nicole que chata -ele se virou batendo na bunda de uma vadia e então voltou a olhar para mim- Estamos em uma festa e você quer ficar ai parada? Ok pode ficar mais eu vou 
Nicole: Vamos para casa -engoli seco 
Jacob: Até parece a festa nem comecou! 

Jacob se virou me deixando plantada lá, senti lágrimas se formarem no meu olhos mais não iria chorar, não agora! Peguei a minha bolsa e sai da quela casa, eu não ia poder ligar para o Justin agora, ao certo eu ia ter que esperar a festa acabar. Tirei meus saltos e caminhei até a calçada -na frente da casa- e me sentei ali mesmo sentindo a brisa fria da noite batendo contra meu corpo -quase descoberto-

XxXx: Oi? 

Me virei vendo um menino, ele estava bem arrumado e não parecia estar bebado - oque era uma radidade nesse lugar

XxXx: Posso sentar? -ele perguntou e eu concordei com a cabeça 
Nicole: Claro -sorri
XxXx: O que você ta fazendo aqui sozinha?
Nicole: Eu não gostei muito na festa... -dei ombros 
XxXx: Ei, você não é a Nicole Bieber?
Nicole: Sim -bufei- odeio isso -resmunguei 
XxXx: odeia o que?
Nicole: essa coisa que "Nicole Bieber" -fiz aspas com o dedo- 
XxXx: Eu gostaria -ele deu omboros - pelo menos acho que sim. Mais oque você ta fazendo aqui?
Nicole: Vim com o meu namorado.. quer disser eu não sei se ele é bem meu namorado, é uma história complicada. Mais e você ? O que ta fazendo aqui?
XxXx: Meu amigo me empurrou para cá -ele revirou os olhos- Sou novo na cidade. Hãn... Duke, é um prazer -ela sorriu e eu também 
Nicole: Ah legal -sorri- porque se mudou?
Duke: É complicado... 
Nicole: Estou com tempo -sorri
Duke: Meu pai, ele errou muito no passado. Bem acho que não devia comecar assim -ele riu- Minha mãe era uma prostituta... e ela sempre tinha relações com o meu pai, só que ele namorada outra menina. Bem, a namorada dele ficou gravida e a minha mãe também... Ele se recusou a assumir pai da criança da namorada ele, e da minha mãe. Pelo que a minha mãe me disse a namorada ele foi embora e a minha mãe foi morar com uma amiga, sabe ela comecou a trabalhar para cuidar de mim e taus... estou tentando resumir -ele sorriu triste
Nicole: se não quiser continuar... pode parar 
Duke: Não, não. Então a minha mãe descobriu que meu pai tinha cido preso. Anos depois que ele foi solto ele foi atrás da minha mãe, ele pediu perdão e eles comesaram a ficar juntos. Eu gosto muito dele agora, ele sempre me fala para fazer o certo. Bem, com a volta do relacionamento, agora serio, a gente se mudou, porque ele precisava ficar um pouco longe dessa cidade. E agora voltamos
Nicole: Você sabe porque ele fazia essas coisas... assim, ruins? -perguntei um pouco timida 
Duke: Pelo que a minha mãe me disse, quando eles estavam transando de vez em quando  ele falava de uma moça, que ele sonhava em ter filhos e uma bela familia com ela, um dia ele chegou a falar que ela estava gravida, mais não era dele. Parece que esse amor possesivo levou a ele a fazer todas essas coisas... eu não sei muito, depois da transa a minha mãe sempre tentava alcamar ele, porque ele sempre chorava falando da moça 
Nicole: Sinto muito... -murmurei- Como ele se chama?
Duke: Não sinta -ele sorriu me confortanto- agora ele é um homem bem melhor! Bem, ele se chama Chaz. 

Notas finais:

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA 
CHAZ TEM DOIS FILHOOOOOOOOOOS ... quem será o outro??? hehehehee :3
Ai tadinho do Chaz agr ele é um homem bom! :DDD
Bem comentem e comentem! :*** continuo com +15 comentários 
 #AnaBee 

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amo BA <3 vou me casar com o Jacob ele é foda pqp...CONTINUA VADIA :))

    ResponderExcluir
  3. N é possível :o. Ahhhh eu amo BA continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua, mas eu queria saber se a Nicole contou sobre ela e o Jacob p a os seus pais !!! Mas esta muito legal, só quero imaginar qual vais ser a reação do Justin e da Mel quando descobrirem q a filha deles é amiga do filho do Chaz !!! hahahaha Eu acho que o outro filho é a Medison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber se Nicole contou :( Mais ficou demais ;)

      Excluir
  5. Ahhhhh que perfeito :O
    Eu também acho que o outro filho do chaz e a Medison.Será que a Nicole sabe sbre o Chaz???
    Não Não Não suspense Não :(
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa Trizz pfvvv


    Pandinha

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa Que perfeição.......sou sua fã <3

    ResponderExcluir
  8. Melhor imagine de todos os tempos :}}
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus será que quando o Chaz aparecer ele vai procurar a Mel??
    Man....Tô morrendo aqui continua logoo.
    Já são 15 com este 16 Continuaaaaaaa.... :/

    ResponderExcluir
  10. Que demora.:(
    Continuaa :)

    ResponderExcluir