sábado, 2 de agosto de 2014

Sinais- CAP 1

Sinais

Pyetra (Beny) ON:
Sai da aula de Biologia, “Ufa!” Agora só tem o intercolegial de futebol americano que no caso eu não gosto. Então irei pro meu quarto...
Tiny: BENY! Vamo logo a gente tem que conseguir sentar no nosso lugar antes das Belas e Mimadas!
Beny: Não amiga pode ir. Eu vou pro meu quarto... Você sabe que eu odeio Futebol e o Justin. E eu sei que tu quer sentar no lugar da Selena pra provocar.
Ray: Boom, vocês já se decidiram? Porque eu não vou mesmo. Fui. Se alguém precisar estarei na Arquibancada de atletismo... Sozinha!
Mag: Ta bom, Criatura independente.
Ray: Me ame menos! – Mostrou o dedo do meio. –E todas rimos.
Beny: Ooh Princesa! – Ray fez gesto de reverencia com a mão.
Tiny: Voltando ao foco. Vamo por favor!

Beny: Destiny! Não por favor... Não essa carinha! – Respirei fundo. Ta bom Tiny!
Mag: Ainda bem. Tiny me ensina essa cara de cachorro sem dono. Preciso convencer a Beny assim!
Tiny: Eu descobri. O dom é meu... Não ensinarei.
Beny: Vamo logo vai.
(...)
Chegamos na arquibancada e Tiny viu o lugar favorito da Selena vazio e puxou eu e Mag como se tivéssemos rodinha nos pés. Sentamos e ela se sentiu a mais vitoriosa do mundo. Não demorou muito tempo pra Selena chegar com os seus clones.
Selena: Oi.
Beny: Oi.
Selena: Por que vocês não vão sentar em outro lugar?
Tiny: Porque que eu sei, quando a gente paga a mensalidade, podemos sentar e ficar aonde quisermos. – E deu um sorriso sínico.
Jen: Desculpa, mas pessoas como você a Sely não consegue ouvir.
Beny: Tiny, quem não consegue importância sozinha, não é a gente que tem que dar. Aliás, o jogo vai começar.
Mag: Oi Mike, senta aqui. – Tirou os pés de cima de uma cadeira.
Mike: Oi Lindas, Oi Selena, Oi clones!
Lay: Oi... – Selena olhou feio pra ela.
Beny: E ai, vamo continuar a ver o jogo, porque o tempo é uma coisa preciosa...
Tiny: E a gente só perde tempo com lixo, na hora de por na rua. –Mandou um beijinho pra Selena.
Selena respirou fundo, virou, jogou o cabelo e saiu andando.
Mike: Oi Linda... – Me cumprimentou no rosto.
Beny: Oi bebê! – Olhei pra ele, e vi que ele não estava bem, mas não disse nada.
Mike: Oi nega... – A cumprimentou no rosto
Tiny: Oi Amore! Posso perguntar uma coisa?
Mike: Lógico, até 1000.
Tiny: Porque só a Beny tu chama de linda?
Mag: Pera, Oi loiro! –Cumprimentou o Mike no rosto. – Agora pode responder à ciumenta ai.
Mike: Não sei ué, costume de chamar ela de linda e ficou meio que apelido carinhoso. Igual o seu é nega e o da Mag morena.
Tiny: Uhuuum! Então tá. Vamo ver o jogo.
Mike sentou ao meu lado e de Mag, mas trocou de lugar com Mag por causa de um menino que tava atrás dele, e enchendo o saco.
Beny: Mike, o que aconteceu? –Falei baixo, só pra ele ouvir. 
Mike: Como assim? Nada. Eu estou bem.. Só estou um pouco cansado dessa escola pra debiloides. –Respondeu com o mesmo tom.
Beny: Se não quer falar tudo bem, não finja que está tudo bem. –Comecei a fazer cafuné nele.
Mike: Tudo bem, eu não estou bem. Mas eu realmente não quero falar sobre isso. E se você quiser fazer cafuné em mim sempre, ta liberado. –Assenti com um sorriso.     (...)
Estava acabando o jogo eu decidir ir pro meu quarto. Não queria enfrentar a muvuca que é depois quando a escola inteira vem comemorando a vitória. A Tiny não parava de resmungar dizendo que não deveria ter tirado não sei quem do jogo. Que assim os Lions iriam ganhar, mas não prestei muita atenção.
Beny: Gente, ótimo jogo. Eu não entendi nada novamente, mas tudo bem. Bejos.. Não vou esperar esse mar de gente comemorar a vitória. Fui!
Tiny: Fica! Vai para de ser chata.
Beny: Tiny, eu to cansada vou descansar um pouco. Tchau.
Todos: Tchau.
Eu fui me afastando e ainda ouvia a Tiny gritando, mas logo os gritos dela se misturaram com os das outras pessoas e eu continuei indo. Um ponto fraco do meu quarto é que fica a 3 corredores do vestiário masculino, e isso não é legal. Mas a gente continua a vida. 
Eu estava andando e peguei meu celular (proibido), e estava vendo as novidades do TT, continuei andando olhando para o meu amiguinho, quando esbarrei em alguém.
Xxx: Opa! Olhar por onde anda é bom.
Beny: E você também não estava olhando por que se não teria desviado. –Levantei minha cabeça em direção a ele. Aaah, mas claro que não desviou adora me encher a paciência.
Xxx: Aff!! Você! Tinha que ser.
Beny: Você na estava jogando? A tanto faz. Eu não perco meu tempo com...
Xxx: Com?
Beny: Especificamente... VOCÊ!
Xxx: Eu tenho um nome. Você sabe pronunciar? OU já esqueceu como se fala?
Beny: Não eu ainda lembro do seu Nome... Justin Biba se eu não me engano.
Justin: Olha só suas ideias nunca provou pra me chamar de biba.
Beny: Pode ter certeza que dou minha vida, pra nunca ter que provar nem o seu gostinho. Até porque não sou uma das suas negas que você encanta e deixa morrendo depois. –Dei um sorriso sínico.
Justin: Eu duvido que você nunca gostaria de me provar. –Me puxou pelo braço pra mais perto dele.
Beny: Se toca. – Me afastei. Acorda meu bem, Eu prefiro mil vezes um boneco inflável com um vibrador, do que você e a sua faminha de gatinho pegador, que pra mim não passa de um galinha. Justin, entende pode ter funcionado com varias iludidas o seu truque de não se apaixonar e ser o pegador... Mas por mim, você ainda não teria nem perdido o bv. Agora tchau que eu realmente tenho que ir. Eu estou muito cansada pra te dar lição de moral, e você muito grande pra ouvir. – Mandei um beijinho no ar e continuei andando até o meu quarto.
Cheguei no quarto me sentindo a Rainha da cocada preta. Eu acho que nunca dei tanta lição de moral em alguém, ainda mais alguém que eu odeio feito o Justin. Engraçado ele vim com essas gracinhas de “provar ele” com coisa que ele realmente tem o que ser provado. É cada coisa que me aparece. Prefiro ficar suave no meu quarto e minhas redes sociais(...)
Ray: Oi.
Beny: Oi, veio cedo. –Arqueei uma sobrancelha.
Ray: Os Young Tigers ganharam,ou seja, debiloides da escola inteira comemorando, eu sei que alguém iria para a minha querida amiga arquibancada... Comer algo, ficar com alguém, se agarrarem... Nossa escola tem vários problemas como esses. Mas e você, porque não está com as meninas?
Beny: Mesmo motivo que o seu, porém eu seria engolida pro um mar de loucos.
Ray: Então ta né. Se importa se eu parar de conversar? Vou por o fone. –Me mostrou o fone.
Beny: Não, pode por eu vou descansar um pouquinho, naturalmente irei acordar com as 2 entrando aqui, o que não é muito legal. (...)
                                          \\~♥~//
Bom minhas Lindas esse foi o primeiro. Ta pequenino, mas aumenta com o tempo.
Mas e ai? O que acharam do primeiro..? Gostaram? Continua? 
Logo eu posto o próximo ;) Comentem please!
**OBS: A 1° a comentar ganha dedicatória... :3
[Não esqueçam de me seguir nas redes sociais.]
Twitter → @SayCarolinne
Insta → JustLinne
FB. → Caa Santos 
#3Beijooos!! :* :* :* 
                                   - Caa♥/

2 comentários: