quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Be Alright 4° Temporada - Cap 6

Notas antes do cap.:

Olha quem voltou... EU! 
Bem gente linda, pra quem n sabe... eu sou uma pessoa MUITO preguiçosa e o meu netbook não estava cooperando comigo (agr ele ta melhor) hahaha então, eu SINTO muito pela demora... porém o cap está aqui 

Ps: Pra quem queria saber se a Nicole falou do caso dela com o Jacob para o Justin e a Mel vai ter flash back! 

Então.. boa leituraaaaa hahahah :**


-----------------------------------------------------

Duke: Não quer que eu te leve para casa? Está frio aqui! -ele murmurou 
Nicole: Acho melhor não, se eu for com outro cara meu irmão iria pirar -ri baixo
Duke: irmão? Você não tava com o seu namorado?

Merda, merda Nicole! 

Nicole: Eu... vim com os dois! -que desculpa mais horrível ! - Eu vim com os dois -sorri
Duke: Entendi... -ele respirou fundo- Ah, de desculpa -ele tirou a jaqueta e a colocou em meus ombros 
Nicole: Obrigada -sorri- Quer saber, vamos para casa o Jacob que se foda -levantei 

Duke riu e levantou feliz, ele pegou o celular para ligar para um taxi. Assim que ele chegou, passei o meu endereço e fomos em silêncio até chegar em casa.

Nicole: Obrigada -falei assim que chegamos-
Duke: Nada -ela me abraçou me dando um beijinho rápido da bochecha
Nicole: Me empresta seu celular 
Duke: Porque? 
Nicole: Vai! 

Duke me olhou desconfiado mais entregou com a tela já desbloqueada, fui nos contatos e me adicionei, peguei a camera e arrumei o cabelo e tirei uma fato, totalmente horrivel, porém eu estava cansada de mais para tirar várias até achar uma boa, e coloquei nos contatos.

Nicole: Agora você tem meu numero! -sorri- até mais Duke 

Sai do carro e apertei a jaqueta dele (que tinha o cheiro do seu doce perfume) por estar frio, abri a porta de casa e entrei ouvindo tudo quieto, corri para o meu quarto. 

Não estava afim e nem com cabeça para tomar banho, a raiva já me consumia por inteira. Raiva de quem? Do Jacob! Andava de um lado para o outro da quele quarto enquanto discava o número dele de novo e de novo, o idiota não atendia. 

Me joguei na cama, como isso é impossível, nós nunca vamos poder ficar juntos, nós somos irmãos e aliais não estamos nem juntos, ele nunca fez um pedido formal, a unica coisa que nós fazemos e se pegar escondido. Escondido. Senti aquele mesmo frio passar por dentro de mim, igual de quanto eu estava prestes a falar a verdade para meus pais, ele nunca iriam me apoiar! 

Flash Back On:

Apertei as mãos no sofá macio, droga, aonde você se meteu sua idiota! Mamãe e papai me olhava esperando eu falar alguma coisa, Jacob estava com a respiração acelerada. Fudeu. 

Abri a boca pela decima vez e nada saio, eu sou uma medrosa, mais não é medo de falar para os meus pais, e aguentar o maior sertão do meu pai por eu estar ficando com alguém, é medo de eu perder Jacob, de nossos "carinhos na cama" acabarem e medo de não sentir mais seus beijos deliciosos e o seu amor. 

Mais agora eu realmente não tinha escolha, virei o rosto encarando Jacob e ele estava nervoso,  seu rosto estava vermelho, ele sabia que ele levaria praticamente toda a culpa por ser mais velho, só que eu não deixaria meu amor levar sozinho. Meu deus, amor? eu não devo usar essas palavras com qualquer um, mais com Jacob o seu sorriso me conforta tanto, a sua risada, só de ele estar do meu lado eu fico melhor... talvez isso seja amor? 

Nicole: Escutem até o final e não falem nada..... 
Kendall: AAAAH MAMÃE TA ARDENDO, TA ARDENDO 

Kendall apareceu na sala com a perna sangrando, ela tinha se cortado, nada serio, porém serio o suficiente para meus pais correrem até ela e esquecerem esse assunto. 

Flash Back OF:

Senti as lágrias escorrerem pelo meu rosto, droga porque ele tem que ser tão idiota e imaturo? Me arrumei na cama, de vestido mesmo e dormi .

Justin Bieber On:

Justin: Vamos amorzinho você tem uma festinha! -tentava acordar Grace
Grace: Não pai -ela se virou-
Justin: Grace! Seus irmãos já estão quase prontos e você ainda está na cama 
Grace: Pai eu estava tendo um sonho tão bom e você estragou ele -ela bufou se levantando 
Justin: Desculpa filha! -me abaixei ficando da sua altura e a abracei beijando sua testa- Você é uma menina muito difícil Grace Bieber -ri- Você pode continuar assim mais só com os meninos! Com o papai não!
Grace: mais você é menino! Já vi seu pipi 
Justin: Grace, já para o banho! -a peguei no colo colocando no banheiro- Quer ajuda? 
Grace: Claro que não! Eu sou menina, você não pode me ver pelada 
Justin Aonde anda aprendendo essas coisas? 

Grace apontou para a porta, que menina mimada! Sai do banheiro revirando os olhos, parece tudo mais difícil sem a Mel aqui, peguei meu celular no bolso e liguei para ela.

Justin: Amor?
Mel: Oi Jus!
Justin: Que música horrivel é essa que você ta escultando? 

A batida era horrivel e eu não entendia nada do que a música falava, tirando pelo falatório que estava atrás dela.

Mel: Estou na praia amor! E isso é música brasileira -ela riu- Como está as crianças?
Justin: Está na praia? de biquíne? ta com quem?
Mel: Claro que estou de biquíne Justin! Estou com as meninas 
Justin: Que meninas?
Mel: Justin, pelo amor de deus, como estão as crianças?
Justin: Ótimas, agora que meninas?
Mel: Justin elas não são perigosas! São só modelos que vão desfilar comigo 
XxXx: Meu deus Mellane olha aquele surfista que gostosooooooooooooo -uma menina gritou 
Justin: Surfista Gostoso? -revirei os olhos estrema mente irritado
Mel: Fernanda cala a boca! To falando com o Justin -ela murmurou mais  eu escurei oque fez eu ficar mais irritado.- Amor ele nem se compra a você! -ela riu
Justin: Mais quando eu desligar o celular vai se comprar né? -bufei
Mel: Justin Bieber pode parar com esse ciumes bobo! -ela riu- estou com saudade amor 
Justin: Porque os surfistas não te fodem como eu te fodo? 
Mel: JUSTIN! -ela gritou brava, ok passei do limite 
Justin: Desculpa -murmurei- Também estou com saudades querida 

Kendall: Pai, pai não consigo fechar -ela falou tentando fechar o casaco 

Mel: É a kendall? 
Justin: Sim! Eu tenho que ir amor, tenho três filhos para cuidar -ri-
Mel: Boa sorte amor. Manda um beijo para meus bebes
Justin: Claro! Eu te amo Mel
Mel: Também te amoooooooo Jus! 

Querendo ou não, desliguei o celular e voltei a minha atenção para a Kendall.

Nicole On:

Meu celular começou a tocar em baixo de mim, droga porque esse povo tem que me ligar tão cedo de um SÁBADO! Peguei ele e vi que era a Madson.

Nicole: Fala logo vadia! 
Madson: Bom dia para você também... hoje eu acordei pensando que você nunca veio em casa, não quer vir hoje? 
Nicole: Hm... pode ser, agora posso voltar a dormir? 
Madson: Nossa, se fode Nicole! Oque aconteceu? O seu amor secreto ficou com outra ontem? Aliais não acredito que você saio ontem e não me chamou! 
Nicole: Desculpa Mad, agora vou voltar a dormir. E EU NÃO TENHO UM AMOR SECRETO 

Desliguei o celular na cara dela. Rolei na cama, mais meu sono tinha passado. Droga. Meus pensamentos voltaram para Jacob, esse cara me assombra! mais como pode eu ficar com o meu irmão!? As chances de nós ficarmos juntos é -1 % 

Levantei da cama e ainda estava com aquele vestido todo amassado e maquiagem borrada, sai do quarto e a casa estava um silencio, desci até a cozinha e tinha um bilhete. 

"Tive que levar seus irmãos em uma festa. Tem almoço na geladeira!

-Justin"

Respirei fundo. Droga! Será que ele veio para casa ontem? Corri até o seu quarto que estava fechada . Eu posso abrir e ele não está ai e eu ficar pior, por saber que ele dormir com outra. Eu posso abrir e vê que ele está ai e ficar aliviada de saber que ele está bem ou eu posso não abrir e ficar com duvida. 

Eu abri! Jacob estava deitado, ele esta também com a mesma roupa e nem o sapato tinha tirado. Caminhei até ele desamarrando seu sapato e tirei, me sentei do seu lado na cama, seu rostinho de bebé, ele dormia profundamente mais parecia tão desconfortado, até porque uma parte das suas pernas estavam para fora da cama

Me levantei e fiquem empurrando ele o tentando arrumar na cama. Droga Nick você é muito fraca! 

Jacob: Nicole? Nick? -ele falou sonolento 
Nicole: Você acordou! -voltei a me sentar do seu lado

Ele passou os braços em minha perta e deitou sua cabeça na mesma, merda eu não devia fazer isso porém eu já estava com as minhas mãos em seus cabelos fazendo um leve cafune. 

Jacob: Está doendo minha cabeça -ele gemeu apertando mais a minha cabeça
Nicole: Eu sei como é... -murmurei
Jacob: Sinto muito por ontem -ele falou em quase um sussurro- eu sou um idiota! não devia ter te tratado da quele jeito... você é importante de mais para mim, para eu te tratar assim... sinto muito -ele continuou no mesmo tom de voz
Nicole: Tudo bem amor -suspirei- Nas próximas festas nada de cigarros ou muita bebida 
Jacob: prometo... -ele falou e deu uns beijinhos na minha perna 
Nicole: Eu te amo Jacob! 

EU FALEI MESMO ISSO ALTO???????????? Meu coração acelerou, droga, droga, droga. Eu sou a pessoa mais problemática do munto! Senti minhas bochechas ficarem vermelhas e o peso da minha perna saio, estava com os olhos fechados sentindo vergonha.

Suas mãos foram para a minha bochecha rosada, ele passou a mão por elas e chegou mais perto, abri os olhos encarando os seus que estavam bem próximos do meu.

Jacob: Eu também te amo -ele sussurrou colando nossos lábios. 

Notas finais:

Ai gente que fofos o Jacob com a Nick <3 <3 
AHHH o Jus com o ciumes hahahahahahhahahahaha *-* 
Até o próximo cap.... continuo com +20 comentários!!!!
#Anabee 

26 comentários:

  1. Olha a Vadia voltou...(nem parece que eu converso com vc todo dia) Ai Sra Bee tava com tanta sdds de BA ♥♡ Ai a Nick e o Jacob tão fofos juntos to tão love nesse novo casal ♥ CONTINUA LINDA E GOSTA PFF Bjokas no bumbum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAGABUUUUNDAAAA ! Finalmente você comentou sem eu mandar você comentar ^-^ Você fala como se não soubesse tudooooo que vai acontecer em BA! Te amo viu! hahaha :**** Beijos na tetas

      Ps: o que deu p vc ficar mandando beijo no bumbum?

      Excluir
    2. Vadiaaaaa sei lá hoje to meio tarada acho que é efeito daquele livro...Quando eu to lendo um cap de BA ♥ eu penso que não sei de nada que vai acontecer (MENTIRAAAAAA EU LEIO PENSANDO NAQUELE CAP BEM FUTURO ♥)

      Excluir
    3. Querida Vagabunda, nem tem graça você ler PQ VOCÊ JÁ SABE TUDO QUE VAI ACONTECER! Sinto lhe informar que vai demorar "pacas" para sair esse cap! -quem tiver lendo isso e não for a Alessandra saiba que é um cap super legal!!! - então você que espere sentada amor hahahaha :*

      ps: vamos parar de "comentar" aqui pq se não vai dar bosta...

      Excluir
    4. Okay indo pro banho...Bjokas novamente na bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Ale seu gata!!!!sdds depois vamos conversar sdds do meu Amr tbm da Kethy,jhenny.....
      Enfim de todas,vcs são especias para mim tipo muito.....
      Tive um sentimento por vcs que jamais senti por alguem agradeço a Deus todo dia por ter colocado vcs na minha vida ...
      Neste tempo que passamos sem nos falarmos eu aprendi uma coisa....
      "Na vida quem perde telhados em troca ganha as estrelas.."
      Eu perdi aquilo que mais amava,mais entroca ganhei vcs que hj são tudo que poço ter pedido para sicatrizar aquilo que um dia foi um machucada muito grande........
      Amizade temos,e devemos guardar trancado en sete chaves pq nem tudo nessa vida vai e volta....(a n ser o Justin com a Mel).......
      Bjs e até quando der para conversarmos......
      Bjs nas almôndegas

      Excluir
  2. Fofos <3 Eh surfista gostosoo rsrsrsrsrssrsrsrsrsrs
    Continuaaa :3

    ResponderExcluir
  3. Já tou com saudades da mel e os justin nas rapidinhas rsrsrs
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Q perfeito *-* oh my god kkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. nss eu amo suas IBH (nova leitora ) continuaa

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova.....haaaaa amei d+ Continua Flor ta muito bom

    ResponderExcluir
  7. Julia aki( sem conta) ta ficando pftoo

    ResponderExcluir
  8. Awn..................Que perfeito :)
    Continuaa

    ResponderExcluir
  9. Oi amr sou leitora nova sua IB e pfttt continua ♥

    ResponderExcluir
  10. E badass?Continua os dois please <3

    ResponderExcluir
  11. Já tem 22 comentários e com este 23, Continuaa logo,poxa.
    Continua que tá perfitonho

    ResponderExcluir
  12. *Leitora nova* estou amando mto ja li 3 vezes esse episodio!!!To mto Nsiosa pro proximo!N demora pra postar bjuuus

    ResponderExcluir