quinta-feira, 10 de julho de 2014

Be alright 4 temporada - cap 2

Notas antes do  cap.:

Oi gente... Demorei um pouco (muito!) né?bem.. Finalmente estou aqui!!
Bem.. Esse cap ficou uma merdinha (por mim...) mais eu tentei !! Hhahaha
Boa leitura ...
---------------------/////-----------
Acordei com as crianças no quarto, não sei porque eles acordam tão cedo!! Fiquei vendo desenho com eles até lembrar dde novo que a Nicole não passou a noite em casa peguei o celular ligando para ela de novo, só que mais uma vez ela não atendeu. Levantei e voltei para o quarto tendo uma visão linda do Justin saindo do banheiro só com uma toalha enrolada na cintura 

Mel:Bom dia amor -fui até ele e o beijei 
Justin: Ta animadinha porque? 

Não estou animada querido estou tentando disfarçar a preocupação.

Mel: Não é nada -disse me sentando na cama- Vai trabalhar hoje? 
Justin: Sim, estou atrasado 

Justin entrou no closet e saio minutos depois já arrumado.

Justin: te vejo mais tarde ok? -Justin sentou do meu lado e puxou a minha cintura colando nosos lábios em um beijo caloroso mais ele foi ente rompido por 3 crianças pulando encima gente. - Meu bebes -Justin falou tentando abraçar os três
Grace: Eu não sou bebe! -Grace saio da cama e fez uma pose arrumando o seu lacinho no cabelo, meu deus que filha patricinha eu tenho- Já sou moça pai! 
Justin: Então tá! -ele levantou com Mike em um braço e Kendall no outro- eu vou  levar meus bebês no studio comigo e você vai ficar ai sozinha dona Moça 

Justin ameaçou sair do quarto mais Grace logo se rendeu fazendo um pequeno escândalo como sempre e no fim os 4 saíram me deixando sozinha em casa. Peguei o meu celular de novo para ligar para a Nicole só que então ouvi alguns barulhos vindo do quarto dela. 

Mel: Nicole? -falei entrando no quarto dela e a mesma olhou para mim um pouco espantada- Aonde vc estava? Porque não me ligou? Porque não me atendeu? 
Nicole: Calma mãe eu vou explicar mãe, a bateria do meu celular acabou...
Mel: mais aonde vc passou a noite? E ainda sem avisar
Jacob: eu explico -Jacob entrou no quarto e me abraçou me dando um beijinho na bochecha, olhei desconfiada para ele e ele sorriu- A culpa foi minha mãe, eu bebi de mais e tive que pedi para o Nolan buscar ele na festa del e acabou que a gente teve que dormir na casa dele.
Mel: que isso não se repita! eu estava louca atras de vc Nicole 
Nicole: e porque do Jacob não? 
Mel: ue.. ele já tem 18 anos  e é bem normal ele sair e só voltar no outro dia 
Nicole: Ah claro cada dia ele transa com uma diferente né? -nicole bufou e entrou no banheiro-
Mel: nossa, oq deu nela? -perguntei me virando para Jacob
Jacob: eu não sei... -ele falou se sentando na cama- Quando ela sair do banho vou sair com ela 
Mel: mais já? -fiz biquinho- vou ficar sozinha aqui
Jacob: desculpa mãe -ele riu e saio do quarto

(...)

O dia foi até legal, passei ele na casa da Sofi vendo alguns filmes e quando o Justin hcegou em casa eu voltei para lá.

Mel: voltei! -disse entrando em casa.

Nicole Bieber on:

Tomava aquele sorvete de morando encarando Jacob na minha frente, depois da quele comentário da minha mãe isso não saia da minha cabeça "ele é o maior galinha, transa com todas"

Jacob: ok para com isso Nick, fala comigo
Nicole: Eu to falando -sorri falsa
Jacob: Porque isso? Hoje cedo você tava tão de boa 
Nicole: eu só fui mais uma da sua listinha -revirei os olhos- Foi a minha virgindade Jacob! era importante para mim 
Jacob: mais foi importante para mim também! Isso é só pelo que a mamãe falou?! Para com isso, você não foi só mais uma e nunca vai ser só mais uma para mim
Nicole: Isso é totalmente errado! 
Jacob: Como se a gente não fizesse nada errado -Jacob riu e se aproximou, em segundos nossos lábios se colaram mais eu empurrei ele- Porra Nicole! 
Nicole: Deve ter paparazzi  aqui né?! -revirei os olhos- Nós não somos uma familia normal, temos que ter cuidado Jay.
Jacob: Finalmente voltou a falar como antes -ele riu e me abraçou 

Passamos o dia passeando, claro que rolou uns beijos escondidos mais nada de mais, eu sabia que isso de ficar com o Jacob era loucura e sabia que do jeito que ele era um puto poderia me machucar a qualquer momento, mais ele me deixava confiante.

Mel On:

Coloquei a minha camisola e me deitei do lado do Justin, senti seus braços me rodeando e o dei um selinho rápido então deitei em seu peito e fiquei contornando as suas tatuagens.

Justin: descobriu aonde a Nicole passou a noite? 
Mel: como você sabe? 
Justin: Você acha que eu não sei sobre meus filhos? 
Mel: não te contei porque não queria te deixar estressado 
Justin: tudo bem, eu entendo. Só que fico preocupado sabe? Ela ainda é minha princesa e você sabe.. nós somos os pais dela -ele respirou fundo- tudo fica mais complicado com os nossos sobrenomes.
Mel: eu lembro que quando eu tinha a idade dela eu nunca usava o sobrenome famosos dos meus pais, nunca gostei de chamar muita atenção e olha com quem eu me casei -ri baixo- 
Justin: talvez seja melhor ela só para essas festas com um segurança 
mel; Acho que ela mataria a gente! Mais e o Jacob, ele pode ir nas festas que ela vai, que eu sabia tem gente da idade dele lá
Justin: Ok, vamos deixar isso para depois 

Justin me puxou para seu colo sua boca foi até meu pescoço me fazendo gemer baixo, puxei sua cabeça e colei nossos lábios em um beijo quente, suas mãos foram até a minha camisola e a subiu até os meus peitos. 

XxXxX: mãe? -sai de cima do Justin e me virei vendo Mike na porta
Mel: oi querido -senti os dedos do Justin brincarem com a minha intimidade- o-oque aconteceu?
Mike: Não consigo dormir -ele fez bico
Mel: Que tal -justin enfiou um dedo- awwn que tal ver um pouco de awwn TV
Justin: Não MIke! Já esta tarde para TV
Mel: Justin! -Senti o segundo dedo entrar- awwn pa-para com isso
Mike: Então posso ficar aqui? -ele falou sentando na cama
Justin: Claro -ele sorriu
Mel: Eu vou no banheiro

Sai da cama correndo e Justin começou a rir, depois de uns segundo dentro do banheiro Justin entrou dava para perceber o grande volume da sua calça, corri safada. Desculpa Mike agora o papai e a mamãe vão se divertir.

(...)

Estava sentava no banco por enquanto que Mike, Kendall e Grace brincavam no parquinho. Vi Kendall correr para longe e então levantei para ir atrás.

Kendall: Olha mamãe que lindo! -ela falou passando a mão em um cachorrinho
Mel: Sim filha que fofo -me agachei ficando do seu lado 
XxXx: Mellane? 

Levantei meu rosto vendo aquela pessoa....

Notas finais

Então... espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho haha.. quem sera que é?? hãn?? 
Gente vou voltar com o 'minimo de comentarios.. então continuo com +15 :)
Beijustin :):D:*#AnaBee

15 comentários:

  1. Continuaaaa, please!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa
    Eu amo BA e vc quase nunca posta..
    :'(

    ResponderExcluir
  3. Mel e Justin safadinhos rsrsrs
    Contiuaaa da perfeito
    #BiaBarros

    ResponderExcluir
  4. Mel e Justin sempre safados HAHA... Continua ta perrfeito

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. *-----* Chaz? CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ainw meu core rs

    ResponderExcluir
  7. Perfeito continua logo hahahaha
    gente deem uma olhadinha na minha imagine http://bel-smil-direc-lov.blogspot.com.br/ plase :(

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAA! Muito Divo <3 :o

    ResponderExcluir
  9. :3 Vc é FODA.. ta perfeito .

    ResponderExcluir
  10. Continua, ta lindo cm sempre

    ResponderExcluir