domingo, 13 de julho de 2014

Be Alright 4° Temporada - Cap 3

Notas antes do cap.:

GENTE SABE QUE DIA É HOJE? DIA 14 E SABE O QUE ISSO SIGNIFICA? 1 ANOOOOO DE BE ALRIGHT!! SIIIIIIIM A EXATAMENTE 1 ANO EU COMECEI ESSA GRANDE MERDA QUE EU TANTO AMO <3

* eu mudei o tamanho da letra, é melhor assim ou menor que nem os outros caps?????? 

Por a Ib estar fazendo 1 ano eu fiz (ou pelo menos tentei) fazer um cap. BIG para vocês :3 <3

Ps: "Vida de fãn" eu li e comentei lá seu imagine... :) 

-------------------------------------

Me levantei um pouco assustada, isso era tão estranho, os tracos desse rosto, esse sorriso e esses olhos. Eu sabia muito bem quem era, porém estava tão diferente, o cabelo mais curto, uma cara mais velha. 

-Você se lembra de mim não é? 
Mel: Jheniffer? Sim, lembro! 

Ela me abraçou com força e eu sentia amor no seu abraço. Amor que eu não sentia por ela a muito tempo, me lembro do dia que eu descobri que ela era namorada do Chaz, me lembro do dia que Nicole nasceu e que ela foi até o hospital. Já faz 15 anos.

Jheniffer: Quanto tempo! -ela falou sorrindo e então olhou para baixo vendo Kendall brincar com o seu possível cachorro- E quem é essa gracinha? -ela me olhou e eu sorri, adorava quando elogiavam meus filhos
Mel: Se chama Kendall, e se acha ela fofa espera para ver os outros! - Ela me olhou confusa não deu nem tempo para eu tentar explicar ouvi a voz de Grace e de Mike chegando mais perto, em poucos segundos as mãozinhas do Mike estavam presas na minha perna e Grace correu para o cachorro- Trigêmeos -conclui sorrindo
Jheniffer: Nossa! Oi meu lindo, como você chama?
Mel: Vai Mike, fala com a amiga da mamãe 
Mike: Oi moça -ele sorriu- mãe, posso comprar sorvete?
Mel: Sim, mais vai com a suas irmãs junto! 

Os três correram até o carrinho de sorvete que estava bem perto de nós, voltei a minha atenção a Jhen. que agora encara os três correndo. Sera que ela teve filhos? Ou é casada?

Jheniffer: Então você e o Justin, estão serio mesmo né? 
Mel: Depois de tanto tempo juntos não tem como não ser sério -sorri- Mais, você namorando? Tem filhos?
Jheniffer: na verdade -ela respirou fundo- Eu sou mãe solteira. Recebi uma ótima proposta de trabalho então me mudei para cá! 
Mel: Sinto muito -sorri- e quantos anos ele ou ela tem?
Jheniffer: na verdade, ela já tem 15 anos. Se eu não estou errada, Nicole tem mais ou menos essa idade né?
Mel: Sim ela tem 15 também! 

Ficamos conversando por horas e então convidei ela para ir jantar em casa amanhã, era bom ter Jhen. de volta, eu sempre cresci com o mesmo grupo de amigos, só Jheniffer e Chaz, claro, saíram dele.

Justin Bieber On:

Eu estava prestes a terminar o meu novo álbum e por isso eu estava ficando até tarde no estudio, o que era um saco porque não podia ficar muito com os meus pequenos. Tinha decidido que já estava bom por hoje, então me chamaram para sair, recusei porque tinha coisa melhor em casa. Bem melhor. Dirigia pelas ruas pouco movimentadas até chegar em casa. Abri a porta e não veio ninguém correndo atrás de mim, encarei o relógio e já marcava mais de onze horas, eles deveriam estar dormindo ou no máximo vendo algum desenho idiota que eu assistia de vez em quando para deixar eles felizes. 

Passei pelo quarto deles vendo a porta fechada, a abri com cuidado para não fazer barulho e vi três anjinhos dormindo. Eles eram bem diferentes apesar de ser gêmeos, Grace e com certeza a mais mimadinha, ela sempre se acha a melhor e posso disser que ela tem mais o jeito da Mel, já Mike e Kendall são mais esportistas, dês de pequena Kendall quis aprender a andar de Skate, e Mike adora qualquer esporte.

-Pai? -ouvi a voz angelical de Grace
Justin: Volte a dormir meu amor! -beijei a sua testa

Ela não respondeu, só fechou os olhos abraçando um elefante que ela tinha. Fui até a cama de Kendall e dei um beijinho na mesma e depois fiz a mesma coisa com Mike. Fechei a porta com cuidado tentando não acordar eles mais uma vez e fui para o quarto de Nicole, ela normalmente não está dormindo essas horas. Dês que Nicole cresceu e se envolve com meninos eu sinto ter perdido o meu anjinho, sabe como é primeira filha menina né? Na verdade quando Nicole era pequena, ela era a unica coisa que me mantia com pé no chão. Tentei abri a porta mais estava trancada. 

Nicole: quem é? -ouvi ela falar do outro lado
Justin: Sou eu! 

Alguns segundos depois ela abriu a porta e sorriu para mim, a abraçei.

Justin: Porque trancou a porta? 
Nicole: Não sei.. foi sem querer -ela sorriu- Vou deitar pai, tchau -ela fechou a porta na minha cara.

Finalmente meu quarto, abri a porta tendo uma visão linda de Mellane na cama passando creme na sua perna, ela fazia movimentos lentos na perna me deixando exitado, por conta da sua camisola ser bem curtinha sua calcinha vermelha que estava toda aparecendo se destacava na quela sena, e eu fiquei doido para foder esse mulher.

Mel: O que foi? -ela perguntou sorrindo e eu fui até ela a beijando, ela passou os braços no meu pescoço colando nossos lábios ferozmente, e eu estava cada vez mais exitado- Demorou hoje -ela falou sem nos separar
Justin: O importante é que estou aqui agora! 

Colei nossos lábios de novo e Mel subiu no meu colo, senti meu membro já criando vida, ele estava precisando muito dela. Dei alguns passos até a parede e a encostei dela não deixando nem um espaço entre a gente. Levei a minha mão a barra da quela camisola, por minha sorte Mel não usava sutiã. Meus lábios logo foram para os seus seios o sugando com vontade, por enquanto que a minha mão massageava o outro, Mel gemia baixo no meu ouvido me deixando mais exitado. Meu deus eu tenho que foder essa menina.

A joguei na cama e nesse tempo tirei a minha camiseta jogando por qualquer canto e abri o zíper da minha calça, juntei nossos lábios de novo, Mel passava sua mão por todo meu corpo, levei a minha boca para o seu pescoço o mordendo, provavelmente ficaria a marca, mais quem se importa?

Suas mãos foram até a minha calça e ela a  abaixou junto com a minha cueca deixando meu pênis ereto para fora, Mel me empurrou na cama, ficando no controle e se abaixou, ela beijou a cabecinha e então lambeu todo o corpo do meu pênis me fazendo gemer baixo. Mel, era tão boa nisso, ela é tão boa em tudo, não sei como já consegui deixa-lá ir embora, foi com certeza o maior erro da minha vida, mais agora felizmente estava concertado. Gemia baixo enquanto Mellane chupava todo o meu pênis, não aguentei mais segurar e gozei em sua boca soltando um gemido abafado. 

Puxei Mel para cima de mim e colei nossos lábios de novo, levei a minha mão a sua intimidade e então percebi que ela ainda usava calcinha, a afastei do lado e comecei a brincar com ela, que já estava bem molhada, enfiei dois dedos juntos a fazendo gemer, ela pedia por mais e foi isso que eu fiz, comecei a fazer movimentos de vai e vem e isso era tão prazeroso, o modo com que ela gemia me deixava tão exitado, eu tinha logo que acabar com isso. Comecei a fazer movimentos mais rápido e enfiei o terceiro dedo a fazendo gemer mais alto, comecei a chupar seus grande seios de novo e então senti seu mel sair, o levei a minha boca sentindo aquele gosto delicioso e depois peguei o resto levando a boca dela a fazendo chupar meus dedos. 

Fiquei com cima dela, nossos lábios estavam colados e então finalmente penetrei nela soltando um gemido abafado e a fazendo dar um pequeno grito. Comecei a me movimentar rapidamente dentro dela a dando prazer, seus seios se balançavam para cima e para baixo a cada estocada que eu dava, então levei as minhas mãos até eles os apertando de leve. Seus cabelos castanhos claro já estavam colados na testa por causa do suor, assim como os meus, aumentei a velocidade, sentindo que eu estava quase lá, mais não gozaria antes dela.

Mel: Awwwn vai, awwwn eu to quase -ela gemeu

Estoquei mais algumas vezes e não aguentei gozei e ela também, gazamos juntos. Juntei nossos lábios em um beijo e sai de dentro dela caindo do seu lado.

Nicole Bieber On:

-Nick, temos que conversar! -Jacob entrou no meu quarto

Sorri para ele, isso parece e deve ser louco mais nós esta vamos tão próximos e eu estava adorando isso. O ruim era que não eramos próximos como irmãos e sim como mais que isso.

Nicole: Pode falar Jay 

Me sentei na cama levantando um pouco mais da minha camisola, posso parecer uma puta, mais se me compararem com as vadias que ele come, eu teria que forçar mais o jogo. Talvez um dia eu o tenha só para mim.

Jacob: Acho melhor nós pararmos por aqui. Já transamos duas vezes -ele se sentou do meu lado e pegou a minha mão- eu não quero te magoar Nick
Nicole: Não me magoou fácil Jay -sorri

Jacob negou rindo, mais em segundos nossos lábios já estavam colados, nós esta vamos com sorte porque esse era mais um da queles dias que Justin trabalhava até tarde e provavelmente a nossa mãe já estava dormindo. Esse menino estava tomando posse de mim, eu só queria e só pensava nesse, o pior é que eu não podia falar desse louco amor para ninguém, nem para Madson. Jacob passava a sua mão  por todo meu corpo deixando o beijo melhor e eu mais exitada. Isso é louca não? Estar exitada pelo seu próprio irmão.

Ouvi a porta bater então emburrei Jacob de leve e perguntei quem era; era Justin, pior hora Pai! Por sorte Jacob tinha trancado a porta, ele correu para o closet e eu arrumei a minha camisola que eu já estava quase sem e abri a porta sorrindo. Não falei muito, na verdade fechei a porta na cara dele, eu precisava o Jacob agora. 

Voltei para a cama e o chamei já tirando a camisola.

Mel On:

Abri os olhos lentamente e me virei vendo Justin abraçado com um travesseiro, nossa que amor. Revirei os olhos puxando o travesseiro dos braços todos tatuados nesse gostoso homem e ele abriu os olhos.

Mel: com o que estava sonhando? -perguntei o dando um selinho
Justin: Não lembro -ele falou ainda sonolento- Porque?
Mel: Estava agarrado com um travesseiro -ri

Me levantei enrolada no lençol e fui até o banheiro, me olhei no espelho e a minha aparência não era muito boa, mais mesmo assim sorri ao lembrar da perfeita noite de ontem. Entrei no banho, ao entrar em contato com a água quentinha, peguei o shampoo e comecei a passar por enquanto que cantarolava uma musica.

Justin: Que voz horrível ! -ele falou rindo

Abri meus olhos vendo ele pelado segurando seu membro mirando no vaso, ri com isso. Voltei a cantar sem dar muita importância por ele estar fazendo xixi. Terminei o banho e coloquei uma calça jens agarradinha com uma regada e um casaco, hoje eu teria que ir a agencia. Sai do closet vendo Justin com a Kendall, Grace e Mike na cama.

Mel: Meus amores -me sentei na cama e eles vieram me abraçar- vamos tomar café? -me levantei
Mike: Não mãe a gente vai ficar aqui na cama um pouco com o papai! -Mike disse pulando na cama
Mel: Ok -sorri pegando ele no meus braços e o enchendo de beijos- a mamãe vai ir trabalhar. Justin hoje você não pode chegar tarde porque vamos ter um jantar com uma velha amiga!  
Justin: Ok, agora vem da um beijo no seu maridão gostoso! -ele disse e eu ri, me deitei do seu lado na cama e o beijei ouvindo um "ecaa" dos três. 

Passei pelo quarto do Jacob e a porta estava aberta, porém a cama estava arrumada, ele não deve ter passado a noite em casa. As crianças e Nicole estão de ferias, já Jacob está de ferias infinitas já que já acabou a escola e só sabe se divertir agora porque só tem faculdade três vezes por semana. 

Peguei a chaves do carro e sai da garagem indo em direção a grande agencia. Assim que entrei nela já pude sentir o cheio de maquiagem, e era como sempre uma loucura, modelos metida brigando com funcionários por eles não terem feito nada, varias roupas, seguranças, câmeras, senários. Encontrei Teressa no meio desse tumulto. 

Teressa: Você não sabe quem é o novo editor- chefe da Vogue! Deixa eu dar uma dica ele tem uma filha com o seu nome!

Parei para pensar nele por um momento, eu lembro que o conheci fazendo uma entrevista, aqueles lindos olhos azuis, cabelos bem loiros. Mais o que marca mais é o carinho dele por mim e o modo que ele se apaixonou tão rápido e tão intensamente, ele nunca lutou por mim de verdade porque sabia que meu coração pertencia  e pertence, até hoje ao Justin, mais só pelo jeito que ele olhava para mim eu sabia que não era uma simples paixão.

Mel: Parece que eu estou reencontrando todo mundo novamente! -sorri-
Teressa: Quem não está morto, sempre aparece uma hora ou outra! Ele cresceu na vida assim como você e o melhor, ele quer uma grande sessão de fotos de você para a próxima edição de primavera.
Mel: isso é demais! Mais não sei se Justin vai concordar
Teressa: Você e o Justin estão juntos não há com oque ele se preocupar, e também esse é o seu emprego e o melhor... você vai começar agora! 

Fazia um certo tempo que eu não posava, mais eu ainda tinha o jeito para isso. A minha maquiagem já estava pronta e já tinha mandado mensagem para o Justin o avisando que não poderia ir almoçar com ele porque estava em um sessão. Coloquei uma linda roupa que caio perfeitamente no meu corpo e fui até o senário florido, comecei a tirar varias fotos divertidas e fiz algumas mais sérias.

Jacob Bieber On:

Abri os olhos lentamente ouvindo alguém cantar, e era uma voz de menina, então me deparei com Nicole enrolada no lençol fazendo um pequeno show na frente do espelho, comecei a rir desesperadamente e ela me encarou envergonhada 

Jacob: Você canta muito bem! Puxou o papai -a puxei pela cintura colando nossos lábios
Nicole: Você fala que papai que nem um bebe! -ela disse fofa enquanto apertava de leve  as minhas bochechas - Eu gosto de você jay -ela disse sincera e a minha resposta foi um beijo, eu me sentia bem com ela, apesar de tudo isso de família e de todas as dificuldades que o nosso relacionamento ia ter que passar.
Jacob: também gosto muito de você Nick -disse encarando aqueles olhos lindos e colando uma mexa de seu cabelo para atras da orelha.

Justin Bieber On:

Acabei indo almoçar com Ryan fazia muito tempo que eu não via esse cara e depois disso eu passei o resto do tempo no estúdio. Acabei de cantar uma parte da musica pela decima vez e então ouvi meu celular tremer no bolso atendi quando vi que era a Mel.

Cel On:

Mel: Qual é Bieber, eu te falei para não chegar tarde hoje!
Justin: Mel? eu esqueci totalmente. Me desculpa, já estou indo para ai
Mel: E compra um frango no caminho, eu queimei o que tinha comprado
Justin: Você é horrível na cozinha -disse rindo
Mel: Eu sei panaca! Agora vai logo 

Cel Of:

Assim que desliguei peguei as minhas coisas e fui embora, não queria ela irritada, passei e comprei um frago então fui para casa vendo a mesa toda arrumada. Mel estava linda, ela usava uma blusa BEM DECOTADA, oque eu não gostei nada, porque decote desse tamanho só para mim! Mais deixei passar, dei um beijinho dele e corri para o quarto tomar um banho.

Jheniffer On:

Fazia tanto tempo que eu não me encontrava com a família Bieber, passei perfume de novo afim que todos pudessem sentir de longe, só pelas fotos e reportagens que eu via na TV e na internet, Justin não mudou muito, o que mudou foi para melhor, ele estava mais homem, mais gostoso, mais bonito. 

Passei pelo quarto da Madson e ela estava mexendo no celular

Madson: Ta linda mãe -ela sorrio 
Jheniffer: Tem certeza que não quer ir filha? a Nicole tem a sua idade e tem o Jacob que é mais velho e ele é lindo!
Madson: Eu já conheço a Nicole mãe -ela revirou os olhos- e eu vou ficar bem ok? Só não beba muito porque eu não quero a minha mãe presa que nem meu pai.
Jheniffer: Madson! 
Madson: Boa festa mamãe! -ela sorriu e colocou seus fones.

Coloquei meus saltos e empinei a bunda, passei pelo espelho vendo o quanto eu estava linda e me orgulhei disso, não é  todo os dias que você vai reencontrar o amigo gostoso né? Peguei as chaves do meu carro e fui até o endereço aonde Mellane tinha me mandando mensagem. Toquei a campainha e uma menininha se não me engano se chamava Grace, ela estava com o cabelo preso em um rabinho, roupas super fofas

Grace: Entra -ela falou e eu entrei 

Mel logo me viu e nos cumprimentamos, falei também com Jacob que está bem maior do que a ultima vez que eu o vi e claro com a Nicole que agora estava uma moça. Só que a minha atenção foi toda roubada para aquele homem descendo as escadas, ele usava uma camiseta xadrez dobrada até o cotovelo deixando varias tatuagens a mostra, uma calça um pouco caída, seu cabelo estava molhado ele deve ter acabado de sair do banho. Meu deus, cuidado Melzinha porque a Jhen voltou. 

Notas finais:

HA HA HA HA essa vaca ta de volta ¬¬
Madson é filha da Jhen... hmmmmmmmmm hahahahahah então gente espero que tenham gostado eu JURO que tentei muito fazer com que ele ficasse grande, só que tive que parar aqui para ter mais "suspense" para o próximo cap! hahahah <3 
NÃO esqueçam de entrar no meu blog para ler Badass e em breve novas IBH's !!! 
Beijos e continuo com +16 comentários! #AnaBee 

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaa não acredito que você lembrou de mim.Brigado você é demais <3
    Não pode ser que a Jhen está de olho do Justin!Que lacraia hahahahaha!
    Continuaaa :) Gente comenta pra ela continuar logo por favor :(

    ResponderExcluir
  3. OMB,eu não believo nisso como diz a Ale,minha Love vc é demais Com BA e Badass deveria continuar TRAG ne mas deixa isso em off no momento pq oq importa e a Jhen interessada no JB,Love o Jb é da MEL e o JACOB tem q FICAR com a NICK até contar para seu pais eu sei q o BIEBER vai ter um ataca mais ta valendo.........
    Bjs MY LOVE Ate o proximo capítulo de BA ou Badass.........

    ResponderExcluir
  4. haaa continua logooooo e baadas tbm

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome é Isabelle e eu amo essa IB ela é muito perfeiita.
    E por favor continua.
    como não tenho celular vou ganhar agora dia 26 (pq é meu aniversario) fico roubando o celular do meu pai so para poder ler essas IBS super legais !!

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou nova e li todas as temporadas em quatro dias e amei !!!!! Essa ib é a minha favorita então, Porrrrr Fravorrrrrr CONTINUAAAAAAA !!!!! E os pro cimos que vão comentar, comente logo para ela postar o pro cimo capitulo !!!!!!! Por Favor

    ResponderExcluir
  7. ♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente amo seu ibhs

    ResponderExcluir
  9. Postaaaa logo o outro capítulo estou muito ansiosa♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  10. continuuua logoooo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Já tem 16, contando com mais este 17, posta logo por favor !!!! Eu preciso, eu amo esta IB !!! Eu olho todos os dias para ver se vc já postou, estão POR FAVOR, posta logo !!!!

    ResponderExcluir
  12. Já tem 17, contando com este 18 rsrsrsrsrsrsrsrsrs O que será que esta piranha vai fazer com o Justin aquela safada cuida dele Mel <3
    Continuaaaa <3
    #Bia

    ResponderExcluir