sábado, 12 de julho de 2014

I'm Rebel - Cap. 9

                                                                 Machucada

                                                          Cap. dedicado à Lauraaa ♡

Chaz tinha realmente estourado a cabeça do ``policial`` , dps atirou no peito do tal Rody e por fim ele foi atirar em Felipe quando eu gritei:
- PARA!
Todos- Q?
Peguei a arma fui indo até Felipe e ele caiu no chão. Puis meu pé em seu peito e disse com raiva:
- Agr é hora de sofrer!
Percebi q todos já estavam soltos e só me observando. Justin veio até mim e pois um casaco em meu corpo nu. Peguei o facão e fiz um corte profundo em seu braço, dps em sua perna e por fim na sua barriga, sendo mais profundo. Ele gemia de dor. Dei um tiro em seu peito e disse:
- Morra aos poucos. Sinta oq vc fez muita gent sentir!
(...)
Saímos de lá com muitos paparazzis em frente ao lugar e Kenny foi nos ajudar. Nos deixou no hospital e ficamos lá por um tempo. Dps fomos para uma das casas de praia do Justin q era a mais perto q estávamos e passamos o restante do dia quietos e afastados um dos outros... A noite fui me deitar e quando estava quase dormindo Justin se deitou do meu lado. Ele foi me abraçar pela cintura e assustei. Por ter flashs dos toques de Felipe. Não q os de Justin sejam iguais, mas sab... Foi algo doloroso... E os toques de Justin são bons e calmos...
Jus- Desculpe.
Eu- Tudo bem. Jus?
Jus- Sim?
Eu- Me abraça?
Jus- Sim. Eu cuidarei de vc amor, nada de ruim vai acontecer de novo! Juro!
(...)
15 dias dps:
Tive q ir pra porra da minha casa, por causa da porra dos meus pais. Eles querem q eu fique aqui por um tempo enquanto eles se certificam q eu to bem. -_-
Mãe- Querida hj vc terá de ir pra aula sim!
Dps de uma loooonga discussão com a minha mãe tive de aceitar ir pra aqla porra... Só pra não escutar aqla voz irritante dela...
Eu-  Ta mãe!
Ela me deixou na porta da mesma e se foi. Fui até o portão pra ela se certificar de q eu sou uma mocinha certa e desviei meu caminho. Andei uns 3 quarteirões e fui até o ponto. Comprei maconha com um dos meus ``amigos`` e comecei a fumar a mesma ali. Eu tava realmente na boa quando meu telefone toca e vejo no visor:
Jubs <3
Cel on:
Jus- Onde vc ta?
Eu- Na aula.
Jus- Nao minta pra mim! Onde vc ta?
Eu- Na aula já falei porra.
Jus- Eu quis te fazer uma surpresa e eu to aqui na frente da porra dessa escola e me flaram q vc não veio hj. Então me fla cade vc!
Eu- Três quadras vire a esquerda.
Cel off
Cinco minutos dps ele estava andando, chegando perto de mim. Veio, tirou aqla coisa boa da minha mão e jogou no chão.
Jus-  Vc ta louca menina. Vc ta doente e Sab muito bem q vc ta piorando Jenny!
Jus- Jenn? Jenny?
Jenn off:
Jus on:
Sabia q ela ia aprontar! Fui até o lugar mandado e achei ela com a porra da maconha. Tirei na mesma hora da mão dela e comecei a ver se ela tomava juízo uma vez na vida... Bom vou lhe explicar: Aqle filho da puta fez a Jenn ficar doente e ela não contou pra ninguém... Dps do dia q não qro lembrar a gent foi a um médico e ele explicou tudo para todos. Ela realmente não se cuidou e cada dia ela piora mais! Seu coração esta muito frágil, mais talvez se ela se cuidar mais ela pode acabar melhorando...
Dps q eu flei pra ela:
Eu- Vc ta louca menina. Vc ta doente e Sab muito bem q vc ta piorando Jenny!
Ela começou a meio q engasgar e ficou vermelha. Ela não ta respirando. Ela tentava e tentava. Ela caiu inconsciente no meu colo e corri até o carro. Corri como nunca antes. Quase atropelando paparazzis e cheguei até o hospital. Puis ela diretamente na maca e foram levando ela pra uma sala. Chegamos lá e uma enfermeira disse:
- Cade o doutor?
xXx- Ta vindo.
Uma terceira mulher veio ver se ela estava com pulso e ela disse:
- Chamem o doutor, chamem o doutor. Ela não está respirando.
A mesma virou pra mim  e disse:
- Faz quanto tempo q ela desmaiou?
Eu- Uns 7 minutos...
A mesma disse:
- Chamem o médico. Ou ele vem agr ou a garota não tem salvação!
Sai correndo atrás do médico e o achei no andar debaixo. O levei rapidamente até o quarto e a enfermeira nos olhou, encenou um não com a cabeça e abaixou a mesma.
Eu- Não não façam alguma coisa! Ela não morreu! A ajudem! Faca algo seu imprestável!
O médico começou a eletrocuta- lá com aqle choque e...
XxX- Tirem ele daqui agora!
.........
                                                                                   `` Então eu sei que essa parada pode dar certo, mais também sei que essa parada pode não dar certo, então fica suave, relaxa mulher, deixa rolar, deixar rolar (...)``

Até mais, love uuu! #Júh!

4 comentários: