quarta-feira, 30 de julho de 2014

Be Alright 4° Temporada - Cap 4

Notas antes do cap.:

Beeem gente eu tenho que pedir MUITAAAS desculpas pela demora, mais assim O MEU NETBOOK QUEBROU ;(( como muitas sabem eu ODEIO escrever por outros net/not ou computador ou no tablet ou no celular, mais eu não tenho outra escolha. Outra coisa meu óculos quebrou (sim, deu p quebrar tudo junto!!) e então ta sendo horrivel escrever então pff entendam se ficar com milhões de erros !! hahahahaha bem, boa leitura e espero que gostem <33


-------------------------------------------------------------------

Mel On:

Bebi mais um pouco mais do meu vinho enquanto disfarçava a raiva que estava sentindo nesse momento. Justin e Jheniffer. Encava os dois do meu lado conversando sem parar, enquanto Nicole e Jacob também conversavam -os dois se aproximaram muito ultimamente. 

Grace: Mãe eu também quero tomar vinho 

Ri com aquilo, Grace se sentia tão velha e na verdade ela era uma moça.

Mel: Quando você for mais velha, talvez ! -ela bufou voltando a comer

Meu celular começou a tocar na mesinha da sala, levantei para atender.

Mel: Sim?
Jenny: Irmã! Sumiu 
Mel: Oi Jen. eu estou no meio de um jantar
Jenny: Um jantar com o seu marido gostoso -ela falou em quase um sussurro, Zayn deve ta perto-
Mel: Quem me dera -revirei os olhos- Um jantar com a Jheniffer e claro a familia.
Jenny: Jheniffer? A mesma de anos atrás que é a mesma de quando nós eramos pequenas? -ela falou meu confusa 
Mel: Sim essa Jheniffer, e agora o Justin só fala com ela -bufei
Jenny: Querida ele é seu marido, tira a vaca da sua casa! 
Mel: Não posso ! 
Jenny: E Porque não?
Mel: É falta de educação, doida! Eu que convidei ela
Jenny: Caralho Mellane, você ainda não se tocou que não pode convidar ex-amigas vadias para a sua casa. Me desculpe dizer mais se eu não fosse casada e não fosse seu irmão eu já estava na cama do Justin!
Mel: JENNY! E não é cama do Justin é NOSSA cama -revirei os olhos- Acho que vou voltar para lá 
Jenny: Da um jeito da vadia! 
Mel: Vou ver o que posso fazer -desliguei 

Voltei para a mesa que continuava do mesmo jeito, mexi um pouco com o garfo na comida mais já estava sem fome nem uma.

Justin: Que foi amor? Não está com fome?
Mel: Não muita -sorri
Jheniffer: Ah comida está uma delicia! -sorri falsa- Não é Justin! -ela pegou o braço deve fazendo ele virar de novo para ela- AI Meu deus desculpa!! 

Olhei para o lado vendo a Jheniffer COM A MÃO NO PÊNIS DO JUSTIN. Senti meu sangue ferver e me segurei muito para não dar um tapa na cara dela.

Justin: Na-não foi nada -ele levantou e então eu vi a grande mancha roxa de vinho na suas calças 
Jheniffer: Eu limpo! -ela disse pegando um papel 
Mel: Não, querida! Termina seu jantar que eu limpo! 

Puxei a mão de Justin pelas as escadas até chegar no nosso quarto e bati a porta com força 

Justin: Nossa calma Mel, porque bater assim?
Mel: Ela tocou no seu pênis Justin! -bufei me sentando na cama
Justin: Tudo isso ciumes? -ele riu se sentando do meu lado e me abraçou- Amor não tenha ciumes dela, ela só queria ajudar -ele beijou o meu cabelo- Tenho certeza que ela não tem segundas intenções só é uma velha amiga!
Mel: Eu tenho ciumes -fiz biquinho e ele me deu um selinho- Bem, troca essa calça 
Justin: Pensei que você fosse me limpar -ele deu um sorrisinho malicioso 
Mel: Não não bebe! ha ha ha nem vem Justin você troca logo essa calça e desça porque eu to descendo 
Justin: Quem sabe a Jheniffer não gostaria de limpar -ele deu ombros 
Mel: Não ouse -falei seria 
Justin: To brincando amor -ele revirou os olhos e me abraçou por trás me levanto para a frente do espelho 

Sorri ao ver nosso reflexo, Justin beijou a minha bochecha varias vezes descendo para o pescoço.

Justin: Tem noção do quarto é linda -ele sussurrou no meu ouvido 
Mel: Você também é um gato amor -sai do seus braços- mais você não vai me comer agora, então se troca logo e vamos descer!
Justin: Que palavreado é essa dona Mellane? -ele começou a rir e deitou na cama- Vem cá -ele bateu do seu lado na cama

Tentei resistir mais não consegui. Fui até o seu lado me deitando e ele me puxou para o seu colo

Justin: Quero te comer amor, agora! 
Mel: Não use esse palavreado Justin! -dei um tapinha fraco em seu braço
Justin: Mais você acabou de falar isso! 
Mel: Ue, eu posso você não -me inclinei o beijando e sai do seu colo- Te espero lá em baixo, ve se vai rápido porque já vão servir a sobremesa -Justin me olhou irritado e eu sai do quarto

Nicole  On: 

A mãe de Jacob brincava com a minha perna nua, sim ele tinha levantado um pouco do meu vestido, e agora eu agradecia muito pela existência da toalha. Encarei Jheniffer um pouco na minha frente, ela parecia destraida com o celular então levei a minha mão até o pênis do Jay o massageando

Jacob: Está tentando me deixar exitado Nicole? -ele perguntou sussurrando 
Nicole: Algum problema nisso? -mordi os meus lábios 
Jacob: Está indo muito bem -ele sorriu malicioso 

Comecei a mover mais a minha mão e comecei a sentir ele ficar duro, Jacob estava com os olhos fechados absorvendo todo o prazer.

Jacob: Vamos sumir -ele sussurrou-

Levantei da mesa subindo para o meu quarto, eu sabia que ele ia subir alguns minutos depois para não ficar tão na cara. 

Me sentei na cama e tirei o meu vestido de florsinha ficando só com calcinha e sutiã, ele eram vermelhos, pelo oque eu li na internet os meninos gostam de vermelho. Me sentei na cama então a porta foi aberta a encarei vendo a minha mãe. Merda!

Mel: Oque está fazendo aqui? -ela me encarou e viu o vestido no chão- Ele está apertado? -apontou para o vestido
Nicole: S-sim! Isso, eu vim trocar 
Mel: Finalmente! Já usou quantas vezes esse vestido? Já enjoei -sorri falsa- Bem, porque não coloca o seu novo roxo? ele é muito bonito!

Ela sorriu e pegou o vestido o dobrando e levou com ela. Droga ela vai doar meu vestido favorito. Culpa do Jacob, coloquei o vestido roxo e voltei para a sala de jantar aonde as sobremesas estavam sendo servidas

Nicole: Seu idiota, porque não foi -sussurrei para Jacob
Jacob: Eu ia, mais a mãe tava na sua porta, oque eu iria falar para ela? -revirei os olhos ele estava certo! 

Mel On:

Voltei para o meu lugar na mesa e segundos depois o Justin chegou e se sentou do meu lado.

(...)

O jantar acabou e esta vamos todos conversando na sala. 

Jheniffer: Gente eu tenho que ir -ela sorriu levantando 

Me levantei para abraça-lá mais ela me disse que não precisava então me sentei de novo e ela se inclinou para me abraçar. Vadia ela só queria empinar a bunda para o Justin, a soltei rápido então ela abraçou o Justin dando um beijinho na bochecha dele

Jheniffer: Foi muito bom reencontrar vocês! -ela sorriu para Justin - muito mesmo -ela mordeu os lábios
Mel: Kendall, amor, você pode levar a Jheniffer até a porta?
Kendall: Está bem! -ela saio do sofá e foi com a Jheniffer
Mel: Ela fica dando em cima de você -revirei os olhos 
Justin: Fica nada! 
Nicole: Para pai, fica sim! Até eu reparei e olha que eu estava muito ocupada para prestar atenção nisso!
Mel: Ocupada com o que?
Nicole: Hãn... nada -ela sorriu encarando o Jacob e ele começou a segurar a risada
Mel: O que foi vocês dois? Estão de segredinho faz dias! 
Jacob Nada mãe!
Justin: Podem falar! Somos seus pais -ela sorriu

Justin passou o braço no meus ombros e eu deitei a cabeça em seu ombro e encarei os meus filhos que estavam sentado no sofá da frente. 

Mel: Desembuchem ! 
Nicole: Mãe... não é -ela encarou o Jacob mordendo os lábios e ele negou com a cabeça para ela- não é nada
Justin: Se vocês não falarem, nós vamos descobrir e vai ser pior! -Justin disse sério- 
Mel: Você anda fumando Jacob? Se for isso você tem que falar com a gente querido, você sabe o quanto isso faz mal ! -falei pegando a sua mão
Jacob: Não, não mãe! Não fumo -ele falou sério
Justin: Então o que é? 
Nicole: OK, eu falo -ela olhou para baixo apertando as mãos no sofá, seria por medo? - .....

Notas finais:

Entãoooooooo gente eu vou tentar postar logo, vamos ver né!! hahahahh 
Bem quero agradecer pelos comentários do cap. anterior serio mesmo!! 
MUitooooos beijos e eu não vou pedir minimo porque eu não sei quando vou postar (espero que logo) MAIS mesmo assim eu gostaria muito que vocês comentassem porque eu fico extremamente feliz!!! <3 Beijos amo vocês !!  :):D:* #AnaBee 


6 comentários:

  1. ahhhh ana continuaaaa logooo, mal posso esperar bjs

    ResponderExcluir
  2. Continuaa
    Como será a reação do Justin??????????? Ai meu Justin
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ~~~~~~~~~~~Mori............
    #Bia

    ResponderExcluir
  3. Ok pequena, posta o outro capitulo pf. Bjinhos !!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei e acara do Justin e da Mel quando eles descobrirem tudo !!!! Eu não quero sinceramente que a Nicole e o Jacob fiquem juntos, que seja só uma faz e que eles se toque que o sentimento deles é apenas de IRMÃOS !!!! E por favor posta logo, eu amo esta IBH !!!!! É serio eu amo esta IBH !!!!

    ResponderExcluir