terça-feira, 17 de junho de 2014

Be Alright 3° Temporada - Cap 31

Notas antes do cap.:

Genteeee eu demorei um pouquinho para postar mais está ai...
Avisinho: Eu só vou postar dia 21 (sábado) de novo ok? Porque é niver da Amanda e ela quer cap. no niver dela hahaha então culpem dela não eu u-u

Boaaaaaa leitura!! 

AVISO SUPER IMPORTANTE: SÓ VOU FAZER 4° TEMPORADA SE O BRASIL GANHAR A COPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

---------------------------------------------------------

Jenny: Então quer disser que vocês já voltaram? -Jenny disse sentando na cama 
Mel : Sim e já ate transamos -ri. Peguei a minha mala colocando em cima da cama e comecei a colocar minhas roupas dela -ei me ajuda -joguei uma blusa na cara dela-
Jenny: Ok ok -ela riu e se levantou me ajudando- Mais... já deu tempo de ir pro motel? -ela riu
Mel: O que? Claro que não! -fiz careta
Jenny : Então aonde foi? No carro
Mel: não... foi no banheiro mesmo 
Jenny: O QUE?! Aquele banheiro é imundo, eca -ela fez careta- outro dia eu me recusei a fazer xixi lá e vocês transaram 
Mel: Olha eu estava necessitando ok? Fiquei três semanas sem sexo, precisava de algo mais grosso do que meus dedos dentro de mim! 
Jenny: Eca Mel -a jenny começou a rir-

(...)

Depois de arrumar tudo no meu quarto e ir brincar um pouco com a Nicole já era hora do jantar. Entrei na cozinha vendo uma lasanha muito chamativa, e sim ela tava me chamando. Me sentei na mesa antes de todo mundo e peguei um grande pedaço colocando no prato

Justin: nossa a Jenny não te dava comida não? -ele riu 
Mel: hahaha engraçadinho -ri-
Justin: ta suja -ele disse rindo-
Mel: me deixa menino -ri e voltei a comer 

Todos já estavam comendo, assim que terminei fomos ver filme. 

Nicole: Eu quero ver barbie!
Jacob: Não!! 
Justin: Eu quero terror -ele fez bico 
Nicole: Não papai Barbie 
Justin: Nãão eu quero terror! 
Jacob/Nicole: Mããe
Justin: Meel
Mel: Nossa eu tenho três filhos? -falei me jogando no sofá- ok eu vou escolher hm... Marley e eu
Justin: Ah não!
Mel: Justin shiu 

Todos deitamos no sofá e começamos a ver, mesmo com o Justin e o Jacob resmungando. Depois de uma parte do filme comecei a ficar um pouco enjoada então fui até o banheiro, não deu nem direito para eu chegar no banheiro vomitei toda a lasanha do banheiro.

Justin: mel? aconteceu alguma coisa
Mel: Eu ach... -vomitei de novo 

Justin foi até mim segurando meu cabelo para não sujarem, fiquei um pouco ajoelhada para ter certeza que não vomitaria de novo e então o Justin me ajudou a levantar, lavei os dentes e quis tomar um banho. Sai coloquei uma camisola soltinha e fui para a cama.

Justin: Está melhor? -Justin disse entrando no quarto e dando um beijinho na minha testa 
Mel: Sim -sorri- deve ter sido a lasanha 
Justin: Claro! Comeu que nem um leão -ele disse começando a tirar a roupa para se trocar -
Mel: hmm vem cá amor -chamei ele antes dele começar a tirar a calça 
Justin: O que? -ele falou rindo e veio até mim 
Mel: Vem cá 

Justin sentou do meu lado na cama e começou a me beijar, seus beijos foram até meu pescoço então ele ficou em cima de mim, suas mãos apertaram forte a minha cintura me fazendo gemer leve  

Mel: Awwwn Justin -gemi forte 

Justin me deu mais um beijos e então levou as suas mãos aos meus seios. Gemi alto e então senti meu liquido saindo. EU GOZEI SÓ COM BEIJOS? 

Justin me olhou de modo estranho. 

Justin: Você... hãn... já?
Mel: Hãn... -fiquei envergonhada- deve ser efeito do remédio que eu tomei para o enjoou 
Justin: Ata -ele sorriu- vamos continuar 

Justin tirou a minha camisola e a minha calcinha que já estava toda suja, ele tirou a sua calça e a cueca deixando um pênis ereto para fora. 

Nossos beijos voltaram e então eu emburrei o Justin para o outro lado da cama e fiquei por cima, me posicionei em cima do seu pênis e comecei a fazer movimentos lentos, Justin levou a mão até a minha cintura fazendo os movimentos irem mais rápido só que comecei a ficar incomodada 

Mel: awnn... vamos mais devagar 
Justin: Mais devagar? -ele falou um pouco estranho 
Mel: Ai eu cansei -falei saindo dele e me deitando do seu lado 
Justin: O que aconteceu com você? -ele falou passando a mão de leve do meu rosto
Mel: Acho que isso é efeito do remédio, desculpa amor -sorri o dando um selinho 
Justin: Tudo bem, vou tomar banho 

Justin me beijou e levantou, meu deus que bunda branquinha a dele, ri no meus pensamentos e me cobri então dormi. 

(...)

Sofi: Então você gozou só com beijos? -ela falou rindo
Mel: para de rir vadia! -joguei uma almofada dela 
Cher: Estou preocupada com você! Vai que você ta com uma doença, sla orgasmomila -ela começou a rir que nem uma louca 
Mel: Vocês são umas antas -revirei os olhos- estou indo -sorri- vão mais tarde em casa!! 
Sofi: Ok até mais tarde 

Sai da casa da Cher, mais não fui para casa, isso tava mesmo me incomodando,   peguei o carro e fui até o médio.

Moça: Olá posso ajudar?
Mel: Olha eu não marquei a consulta, mais sera que alguém pode me atender 
Moça: Olha uma paciente desmarcou com a Médica Lisa, pode ser ela? Eu não sei qual a senhora ta acostumada a ir -ela sorri 
Mel: Pode, pode sim 
Moça: Ok, então entra na primeira porta, segue reto o corredor até a sala 7 

Acendi e fui pelo caminho que ela mandou, cheguei na frente da sala e abri vendo uma moça de mais ou menos uns 50 anos, ela sorriu aberto a me ver e eu retribui sentando em uma das cadeiras na sua frente. 

Lisa: Olá hãn... mellane né?
Mel: Sim eu -sorri- 
Lisa: Então me diga querida oque está sentindo?
Mel: Eu vomitei, os meus hormônios a flor da pele! Eu tive um orgasmo só com beijos -falei um pouco mais baixo- e sei lá incomodação no sexo fiz careta 
Lisa: Hmm pode ser algo com o seu ovário, vamos ver? -ela disse 
Mel: Claro 

Lisa pediu para eu deitar em uma "cama" e abaixar a minha calça um pouco, fiz oque ela pediu, ela passou um gel gelado na parte de baixo da minha bariga então começou a passar um treco.

Lisa: hmm olha isso aqui -ela apontou para a Tv que tinha lá - Oh meu deus! Parece que alguém vai ser mamãe 
Mel: O QUE? -encarei a Tv vendo uma bolinha entranha-
Lisa: Espera... acho que não é só um! 

(...)

Eu não sabia se estava feliz ou triste, respirei fundo abrindo a porta de casa, assim que abri vi todos no sofá as crianças no chão.

Sofi: meel aonde estava -ela pulou em mim
Mel: Já falo -sorri- GENTE SILÊNCIO -gritei e todos ficaram quietos- tenho que falar uma coisa para vocês... 
Todos: fala 
Mel: Eu estou gravida... -falei mordendo os lábios de nervoso 
Justin: Serio amor? -ele levantou e veio até mim me apertando em seus braços- Ele ou ela vai ser tão bonitinho -ele sorriu me beijando
Mel: Não é ele ou ela... são eles -falei um pouco nervosa 
Justin: Gêmeos? -ele levantou a sobrancelha
Mel: Não... Trigêmeos -falei sorrindo 

Justin abriu a boca chocado então antes dele falar alguma coisa ele, saio no chão desmaiado... 

Mel: o meu deus Justin -ajoelhei do seu lado 
Ryan: 5 filhos? Isso vai ser de mais para ele -ele riu 

------------------------------------------------

Notas finais:

Gente esse cap ficou uma merda haha eu sei.. mais oky COMENTEM e beijos beijos 
:):*:D #AnaBee 

8 comentários:

  1. Nss cara ate eu assustei com isso de tri mds 5 kk' ta neh continua

    ResponderExcluir
  2. Sra Bee, 5 filhos kk Meus Deus muito filho kkk c; amei bb continua

    ResponderExcluir
  3. Como diz a Ale eu n Believo tri se loko essa gosta em....
    Continua Gata

    ResponderExcluir
  4. Caramba hein, 5? Coitadoo kkk... continua logoo

    ResponderExcluir
  5. mds 5 filhossssss, crlh em, o potenciaaa , kkkkkkkk posta e avisa !

    ResponderExcluir
  6. Aí que tuuuudo, arrasou mais uma vez! Agora sim eu vou ficar maluca, se o Brasil não ganhar vai ser mt sacanagem, e eu acho que não ganha :$ :( ! Mas continua que está perfeito! *----*
    Sthefany Alves

    ResponderExcluir