sexta-feira, 27 de junho de 2014

Boyfriend of my best friend - Cap 12

                                   Cap 12  –  Confiar é que os amigos fazem



 “ É preciso de coragem para enfrentar um inimigo, e ainda mais coragem para enfrentar um amigo.” -  Harry Potter e a pedra filosofal

POV LOUIE

Depois do que aconteceu voltei para o quarto e fiquei chorando até não sobrar mais agua, fiquei pensando em tudo, poxa eu sei que eu errei, mais pelo menos acho que merecia uma explicação...ta nem isso merecia, e sei que se desse tbm já era, mais eu amo ele, embora não admita isso nem para mim mesma as vezes, eu n escolhi amar ele, alias, se tivesse escolhas boas assim, hoje minha vida estaria bem diferente do que ela realmente é...

Mas meus pensamentos foram cortados por uma voz que conheço muito bem, mais hoje ...hoje , alias nesse minuto, ela expressa raiva, amargura e tristeza, e antes ela expressava alegria, meiguice e um tanto de safadeza.

Jessie: Porque vc fez isso?
Louie: Jessie...me desculpa, me perdoa, por favor!
Jessie: CALA A BOCA PORQUE EU VIM PERGUNTAR E NÃO VOCÊ, VOCÊ NÃO TEM  O DIREITO DE FAZER ESSE PEDIDO DEPOIS DAS SUAS ATITUDES COMIGO! LOUIE VOCÊ ERA MINHA MELHOR AMIGA ,AGORA A ÚNICA COISA QUE SINTO É NOJO DE VC, ENTENDEU? NOJO.
Louie: Jessie, por favor! Eu te imploro, eu até me ajoelho – disse me ajoelhando  e já soluçando de tanto chorar- eu te explico tudo, mais por favor me perdoa!
Jessie :  VOCÊ VAI ME EXPLICAR MESMO EU NÃO TE DESCULPANDO, A ÚNICA CULPADA AQUI É VOCÊ  LOUIE, VOCÊ!
Louie: Ta...na primeira vez...eu nem sabia que ele era seu namorado...foi na boate...antes de vir para cá...e quando vi ele no palco, até congelei...ai eu queria parar...só que aconteceu, mesmo eu me arrependendo, não consegui, porque eu sou fraca... – Jessie me interrompeu-
Jessie: Não só fraca né querida, tem muitos adjetivos ruins para te chingar...
Louie: Posso continuar? Brigada...ai tece aquele teatro , e eu tentei parar, mas...mas mais uma vez fui tomada pelo dejeso...e eu me arrependo muito jessie...
Jessie:  NÃO FALE MENTIRAS LOUIE, EU SEI QUE VC NÃO SE ARREPENDE, VADIAS QUAISQUERS NÃO TEM NADA ENVOLVIDO COM SENTIMENTOS, EU SÓ ME PERGUNTO O QUE EU FIZ DE TÃO RUIM PRA MERECER ISSO NA MINHA VIDA, NADA SENHOR , NADA!
Louie: Mais então eu comecei a me apaixonar...e simplesmente comecei a amar ele, muitas vezes pensei em parar, mas não consegui, a culpa me toma toda hora que eu penso nisso, mas...mas mesmo assim  eu n consegui parar...jessie mas mesmo assim quero que saiba que eu ainda amo vc...e  msm vc n me perdoando vou continuar amando...
Jessie: CHEGA! VOCÊ ACHA QUE EU AINDS VOU SER UMA MONGA E ACREDITAR, VOCÊ VAI ME FAZER RIR DESSE JEITO!! EU JÁ FALEI QUE A ÚNICA COISA SINTO POR VOCÊAGORA É NOJO! COITADO DO JUSTIN POR TER TE SUPORTADO E CAIR NAS MÃOS DE UMA VAGABUNDA QUE NEM VOCÊ, SE ENCHERGA LOUIE, AGORA VC ACHA QUE EL VAI TE AMAR? NÃO QUERIDA, SE DE MIM ELE N GOSTOU N VAISER DE VC QUE ELE VAI GOSTAR, NEM SEUS PAIS GOSTAM DE VC! ENTAO IMAGINE UM HOMEM! SE ENCHERGA...ESSE SERIA UM BOM FILME UMA VADIA QUERENDO SER AMADA! – nessa hr já derramava rios de lagrimas e não aguentei ficar de boca fechada-
Louie : OLHA SÓ, NÃO É PORQUE EU FIZ UM COISA ERRADAQUE VC TEM O DIREITO DE ENVOLVER ESSAS COISAS, É EU QUE N CONSIGO ACREDITAR QUE CONSIGUI SER AMIGA DE UM MONSTRO QUE NEM VC, EU FALEI QUE EU AMO ELE, E SE VOCÊ REALMENTE TIVESSE SIDO UMA BOA AMIGA TERIA ENTENDIDO, VOCÊ SABE QUE EU NÃO CONTROLO MEUS SENTIMENTOS, E EU PENSAVA QUE VC ERA MEIGA, JÁ VI QUE ME ENGANEI, VAI SE FODER JESSIE.
Jessie: Eu confiei em vc Louie!
Louie: Confiar é oque os amigos fazem!
Jessie:O problema é que eu não sei escolher bem meus amigos – disse batendo a porta e logo em seguida entrando Ryan- Não estou com paciência...
Ryan: Vai me fazer te carregar?
Louie:  Vai me fazer dar um soco na sua cara?
Ryan: Infelizmente se preciso...vem logo!
Louie: Sai Ryan , n to com paciência!
Ryan: Você que pediu –e me saiu carregando pelo ombro mesmo que eu gritasse-

Então ele apenas me soltou quando me jogou no banco do carro , mas a essa altura já estava curiosa demais para discutir , então fui de boca calada aonde ele me levava até lembrar que tinha que dar uma palavrinha com ele.

Louie: Ryan...bem agora que está namorando a Kylie tenho que dar minhas regras! Primeira , não a magoe , segundo, não deixe ela muito arrombada porque se enjoar da sua cara pelo menos ainda vai ta apertadinha , e terceiro, ela é minha entendeu?
Ryan: Beleza senhorita mandona...chegamos.

Quando sai dei de cara com...

Notas finais: Geeente demorei né?? psé...eu sei, desculpa, pq eu n escrevi dessa vez por preguiça msm...mais enfim eu sei que ta pequeno mais no word parecia gigante, mas teve emoções né? Beem mais amanha TENTO postar bllz? n prometo, mas agr to de féeeeeeerias (grças a deus) evou postar mais, bjoooooos e jerry's #Biih
PS: O mínimo é seis coments bllz? 




7 comentários: