quarta-feira, 11 de junho de 2014

Be Alright 3° Temporada - Cap 30

Notas antes do cap.:

Oi gatonaas.. eu demorei para postar mesmo com várioooos comentários porque sabe, tava em semana de prova, estudando muito... mentira eu não estudo nada hahah eu demorei pq eu sou uma puta mesmo uma puta de uma preguiçosa, mesmo assim obrigada pelos vários comentários <3

E a todas vocês que falaram e me amam e blá blá :) ai genteee to Happy também AMOO muitooooo vocês *--* mt mesmo <3 

E para vocês que gostavam de The rebel and gangster talvez um dia eu poste ela de novo.. só talvez haha

Gentee.. eu vou responder as suas perguntas sempre no cap seguinte ook? (se perguntarem alguma coisa nesse eu respondo no próximo) 

Rayanne Paula: Sim flor eu ia começar Confused Love mais ai eu achei Badass mais legal e mudei a ordem :) 

PARAAAAAAABÉÉÉÉÉNS... atrasado para a Débora Silva <3 

Espero que gostem do cap... ai eu sei que vão gosta porque vocês são umas fofas :)))


--------------------------------------------------

1 Semana Depois...

E aqui estava eu, em um bar cheio de velhos tarados, minha cabeça estava apoiada no balcão e meus cabelos espalhados pelo mesmo ficando cheio de poera. Isso era a minha vida agora. Senti alguém me cutucar então levantei a cabeça vendo o bar-men 

Moço: vai querer mais um copo moça? -ele falou
Mel: porque não né... -sorri falso e voltei a deitar 

Sim, normalmente é os caras que se acabam nas bebidas depois de um fim de um relacionamento, mais o meu já era tão confuso e complicado que era eu que estava em um bar fedido e nojento.

Moço: Aqui está -ele disse batendo o copo do meu lado

Me levantei vendo aquele copo de vodka no meio de outros 3 que eu já avia bebido, respirei fundo e peguei ele o virando sem pensar duas vezes, minha garganta ardeu mais depois pediu por mais, mais segui a minha cabeça, eu não poderia ficar bêbada, não hoje. 

Moço: mais um? -ele perguntou se apoiando da minha frente
Mel: Por enquanto não... 

Peguei meu celular, fiquei flitando o celular de Liam, eu podia ligar para ele e sair para me distrair, talvez ele me desse força para pentear meu cabelo que estava um nó, mais eu não tinha coragem de entrar mais as coisas, lembro direitinho do dia que ele foi em casa, o pior dia da minha vida, ou pelo menos um deles... 

Me virei para trás vendo só velhos nojentos e putas com eles, um deles já estava tão bêbado que estava atirado no chão, outro quase se comia com um travesti e os outros bebiam e falavam coisas sem sentido, me virei de novo flitando varias garrafas de bebidas. 

XxXx: Você por aqui? -ouvi uma voz perto do meu ouvido, sim eu conhecida essa voz, estremeci na hora. 
Mel: Justin? -falei engolindo seco e me virei vendo ele-
Justin: Acho que já está mais do que na hora da gente conversar, certo? -ele falou sentando no banquinho do meu lado
Mel: Acho que não temos nada para conversar... -olhei para baixo mordendo o lábio
Justin: Vamos recomeçar Mel -ele levantou meu rosto delicadamente- por favor 
Mel: Sim -sorri fraco- por favor vamos recomeçar 
Justin: ótimo -ele sorriu- 

Justin levantou do meu lado, me virei e ele saio do bar, oque esse menino pensa que está fazendo. Bufei e voltei a olhar aquelas garrafas e  então percebi o quanto idiota eu fui falando em recomeçar... 

XxXx: Oi bela menina, posso sentar do seu lado? -ouvi a voz dele e me virei de novo
Mel: Oque você ta fazendo? -falei e ri pelo nariz
Justin: isso foi um sim? -ele perguntou
Mel: Hãn... claro -sorri
Justin: Então como é seu nome? 
Mel: Mellane -sorri- e o seu?
Justin: Sou o Justin, prazer -ele estendeu a mão e eu a peguei- E ai oque faz da vida?
Mel: Sou modelo -sorri- e você?
Justin: Cantor!
Mel: Acho que já ouvi falar de você... -fiz cara de pensativa
Justin: E você é casada? 
Mel: Quer a verdade? -ele assentiu- Eu sou casada com o maior idiota do mundo -ri fraco- E você?
Justin: Eu também sou casado, mais eu sou um anta que deixei ela ir... -ele fez bico- Tem filhos?
Mel: Tenho sim... uma meninha de 5 aninhos que chama Nicole e um mocinho de 11 que chama Jacob
Justin: Nossa que condescendência os meus tem a mesma idade e os mesmo nomes -ele disse rindo-
Mel: Bobo -ri-
Justin: E ta afim de trair seu marido um pouquinho? -ele perguntou-
Mel: Porque não né? -mordi os  lábios- 

Justin me puxou pela cintura me fazendo sair do banquinho e ficar na sua frente, seu lábios colou no meu em um beijo apaixonante, e que saudade desse beijo... Sua mão foi a minha bunda apertando a mesma, passei a minha mão pelo seu pescoço o trazendo mais para mim não deixando nem um espaço entre a gente, nesse momento era só eu e Justin no mundo, foi como o meu primeiro beijo. 

Justin: vamos para o banheiro -ele falou me puxando 

O banheiro era nojento mais foda-se, Justin me colocou em cima da pia -gente não é bem a pia é sabe o lugar aonde a pia fica que eu n sei o nome hahaha- Seus beijos passaram no meu lábios para o pescoço, ele beijou meus peitos em cima da blusa mesmo. 

Justin: Vamos tirar isso -ele falou e eu levantei os braços para facilitar 

Justin tirou a minha blusa jogando em qualquer lugar do banheiro, suas mãos e seus beijos foram para meus seios, ótimo dia para usar sutiã números menores. 

Justin: Que saudade deles -ele falou dando um beijinho em cada- 

Justin me beijou de novo e aproveitou para tirar o meu sutiã e jogar longe, ele abaixou e tirou o meu sapato e depois a calça me fazendo ficar só de calcinha. O puxei colando nossos lábios de novo e então ele tirou a camiseta. Justin rasgou a minha calcinha e enquanto me beijava brincava com a minha amiguinha que já estava pulsando de tesão por ele. 

Justin: Abra bem as pernas amor -ele falou um tanto tarado

Me arrumei me encostando na parede a abri as pernas dando a ele uma visão perfeita da minha vagina, Justin beijou a minha barriga e foi descendo até ela, ele passou a mão me deixando arrepiada e então abaixou a lambendo, suas linguá fazia um trabalho tão bom que me arrancava gemidos roucos, fechava os olhos tentando me conter mais não dava certo. 

Mel: awwn Justin -gemi 

Justin então colocou um dedo me fazendo gemer mais alto, de um dedo ele passou para dois, seus movimentos de vai e vem me deixava louca, a cada gemido que eu dava parecia que ele ia mais rápido, eu estava quase lá, então ele tirou os seus dedos de mim.

Mel: Ta zuando com a minha cara né? -bufei- continua! 
Justin: Não quero que goze agora -ele sorriu 

Justin me puxou para mais perto de novo e colou nossos lábios, sua mão passou por todo meu corpo e parou na minha perna dando um belo tapa que ardeu na hora mais foda-se, Justin tirou a calça junto com a cueca e eu pude ver a sua grande ereção. 

Justin: estava com saudades disso? -ele falou sorrindo safado
Mel: Muita -mordi os lábios

Justin me tirou do balção e sentou na tampa do vaso sanitário -nossa como eu sou formal hahah- me agachei e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão, depois lambi ele todo até as bolas, levei a minha boca ao todo dando um selinho e então comecei a fazer movimentos com a boca e masturbava com a mão a parte que não cabia na minha boca, ouvia Justin gemer mais ir mais rápido e assim eu fiz, senti suas veias engrossarem mais e então parei. 

Justin: Porque parou? -ele falou bravo
Mel: Se eu n posso gozar você também não pode! -fiz careta 

Justin bufou e me puxou para o seu colo, sentei em cima do seu pênis e comecei a cavalgar no mesmo, Justin levou as mãos até a minha cintura me ajudando nos movimentos 

(...) 

Justin pagou a conta do bar e saimos juntos, como um casal que nunca tinha brigado.

Justin: Hãn.. está de carro? 
Mel: To sim 
Justin: Então você vai para a casa da Jenny pegar as suas coisas e vai para casa, que eu to te esperando lá
Mel: Acha que só porque a gente transou eu vou voltar para casa e a gente vai voltar com a nossa vida normal de volta? 
Justin: Sim eu acho! Agora vai logo 
Mel: Calma calma -falei rindo- 
Justin: Ei -ele me puxou antes de eu ir- eu te amo, nunca devia ter falado aquelas coisas aquele dia, eu tava muito irritado, me perdoa?
Mel: Tudo aquilo foi ciumes -ri- 
Justin: Não foi não... -ele revirou os olhos
Mel: Não?! Como não! Você começou a dar chilique porque o Liam foi dar flores para mim 
Justin: tá tá foi ciumes... não quero mais você com esse cara viu?! 
Mel: Ele nunca bateu em mim... -falei baixo
Justin: Mellane... 
Mel: Tudo bem, desculpa -revirei os olhos- te vejo da qui a pouco -dei um selinho dele 
Justin: Até mais delicia -ele deu 2 tapinhas na minha bunda e eu fui até o meu carro. 

Notas finais:

Aiii que fofos *--* 

Finalmeeeeeeente voltaram <3 hahahaha beijustins e COMENTEM <3 

Gente falem me add no...

Face: https://www.facebook.com/ana.monteiro.526875 
What's App: (19) 998086768
Snap: Anaa_Bee 

Prometooo que sou legal :) 

Já disse que amo vocês? Pois eu AMO muito hahaha 

:):D:* #AnaBee  




13 comentários:

  1. Sra Bee, olha quem voltou a comentar EUUUU c: ta tão Woont esse cap que tive que comentar Te Amo, Amo BA...tbm amava TRAG :( mais enfim continua ta pft <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa , AMEEEEI !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ain gente que cap mais fofinho (e tarado kk').Continua e bgd por me responder :*

    ResponderExcluir
  4. Aí qe tuuuuudo, eu amei, posta logo! *-*
    Sthefany Alves

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa sua perfeita, ainda bem que vc n acabou <3
    OMB que safadaaaaa

    ResponderExcluir
  6. vey eu amo isso to acordada desde ontem as 19:14. só pra ler as ibhs e ainda nãi dormii, vou te chamar no what'sApp ta ok ! amoo essa blog ! ta perfeita

    ResponderExcluir