quinta-feira, 29 de maio de 2014

Boyfriend of my best friend - Cap 10

Domingo 07/03/2014  - 12:00 – New York

Eu e a Jessie estávamos esperando a meia hora para que nos chamássemos para ir ao nosso dia de beleza, quando finalmente chamaram, fomos direto para o banho de lama com rosas, nunca fui em um spa antes, minha mãe nunca ligou para isso, imagine ainda se fosse para mim né? E devo admitir que estou adorando, o cara que está acompanhando a gente é  muito gato, se pá pego ele depois...não...não Louie, você já fez merda, vai fazer mais ainda...
Aquele gostosão esta fazendo massagem em mim, sem camisa, só podem estar de brincadeira comigo...se controla Lou, se controla...ele tá fazendo isso de proposito, eu sei que tá, já percebi e já vive experiências com meninos o bastante para saber quando alguém quer alguma coisa comigo...

Domingo 07/03/2014  - 23:00 – New York

Eu e Jessie estamos fazendo o cabelo, pra depois fazermos a maquiagem , nos trocarmos e irmos a festa, estou ansiosa para por minha roupa, ela é perfeita, para esse tipo de festa é claro, não é uma festa comum, é meio formal, mais não formal tipo casamento, apenas não para ir com roupas mais “descoladas”.
Agora estou fazendo a maquiagem, bem preta, essa é minha cor, como a vida, como o amor, como tudo! Eu me destaco nela, eu fico sensual nela, agora estou me vestindo e PRONTA!, a apenas pronta , estou gata.

A Jessie também não está nada mal, mais por ser aniversariante, a roupa dela tem que ser formal, não sei definir uma palavra...mais ta meio “patricinha” demais...

Lou:  

Jes:


 Tiramos um foto no espelho, que postei no instagram e no face com uma legenda de feliz aniversario e blá blá blá que a Jessie fez questão de deixar claro que queria no aniversario dela...


Segunda 08/03/2014 – 00:00 – New York

Isso está mais para uma festa de 15 anos...eu cheguei e fui para pista de dança recebendo vários elogios , e depois de 5 minutos o DJ estava la no palco apresentando a Jessie e do jeito que aquela la é dramática, parecia que ela tinha ensaiado durante semanas o texto.

Depois que ela saiu e a festa continuou, comecei a dançar muito, na pista, dancei sensualmente recebendo vários olhares, e quando digo vários não estou exagerando, minha saia não ajudava muito na dança, mais eu dou meus jeitos.
A  festa simplesmente estava ótima , até que vi Matthew discutindo com Kristin, e me lembrei que falei que fingiria ser sua namorada, Justin estava perto, mais alias, não tenho nada com ele, mais de qualquer jeito amanha procuro ele, agora tenho que fazer o meu papel de amiga.

Louie: Oi amor...vamos dançar?
Matthew: Claro princesa – e me deu um selinho- tchau Kristin – senti o olhar do Justin e de Kristin de indignados sobre mim-

Dancei pra caramba com Matthew, senti que ele se aproveitava, mais quer saber? to nem ai, eu quero é aproveitar, e vamos concordar que eu já não estou mais no meu melhor estado.
Estava aproveitando com a todos, até Justin estava no meio desse “todos”, os meninos discutiam para ver quem era a mais gostosa, alguém falou Kylie, e Ryan respondeu que ela era gostosa, porem mais macho que Christian, mais só deu para ver Kylie sair correndo chorando.

Louie: Ou você vai agora falar com ela, ou eu vou te espancar pior que outro dia, só que na frente de todo mundo, e acho que você não vai gostar de ser socado por uma menina na frente de todas essas pessoas, né?
Ryan: Já to lá...

Ja tinha se passado uma hora que Ryan tinha ido falar com ela e nada dos dois voltarem, pelo jeito a festa deles também está ótima...
Já estava tarde e eu já estava bem fora do meu melhor estado, essa festa eu não economizei nas bebidas, muito pelo contrario, acho que foi umas das vezes que mais bebi, me senti sendo carregada por braços fortes e jogada na cama, mais não prestei atenção em que era, porque como disse estava bêbada, senti minha saia sendo tirada e simplesmente ouvi uma batida de porta e um cabelo loiro, mais precisamente o de Justin  antes de apagar até o dia seguinte.

Meus amores, bem esqueci das notas finais do ultimo capitulo então nem coloquei mínimo de comentários então nem vou pedir desculpa , bem muito obrigada as 4 que comentaram mesmo assim...mais sabe eu espero que nesse capitulo vocês não comentem apenas "Continua em" TODOS  os comentarios são assim, gente por favor, comentem o que estão achando sla, mais é horrivel você ficar feliz por ter um certo numero de comentarios e ir la ver e estar escrito apenas "Continua em" por favor não façam isso cmg dnv, n demora nem dois minutos para isso gente!O mínimo para o próximo capitulo é 14 comentarios  E EU NÃO POSTO SE NÃO TIVER ISSO !Bjokas  #Biih 

14 comentários:

  1. Flor eu gosto desse IBH por mim vc deveria continuar

    ResponderExcluir
  2. Continua pfvr é minha ibh favorita Ps.Só nn comento pq tenho preguiça kkk

    ResponderExcluir
  3. Continua , por favor , está perfeita !!!

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor :o
    #Anciosa
    Sua ib é perfeita, continua por favor !
    ~ Suuh ~

    ResponderExcluir
  5. Continuuuaaaaaaa Biih! Pliiiis! Mais eu acho q ela se culpa muito pelo Justin sendo q ele é aproveitador demais hahahhhhahahahaah #Júh!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAA continua Biiiih continua #Júh!

    ResponderExcluir