sábado, 10 de maio de 2014

I'm Rebel - Cap. 5

                                                 Vou sentir sua falta pequena!


                                         Cap. dedicado à Rayanne Paula hihi <333

Me soltei dele e disse:
- Justin eu tô confusa! 
Jus- Mais pq vc faz isso? Vc tá confusa pq porra?
Eu- Pq até pouco tempo atrás a gent se odiava e agr to tendo uma atraçãozinha por vc... Mais hm... Faz tempo q eu não me apaixono então não sei muito bem oq sentir...
Jus- Tá, e agr vc vai me tratar como bosta?
Eu- Não... Eu só, eu só sei q logo eu vou estar indo embora, e vc vai esqcer de mim, como eu vou esqcer vc... E dps vc vai voltar pros seus shows, enquanto eu vou transar com vários... Então... Vc pod sair?
Jus- Vc diz q o cara despedaçou seu coração, mais vc trata relacionamentos como merda tbm...
Ele saiu do quarto e eu puis a minha roupa sem pensar muito no q ele disse.
(...)
28 DIAS DPS:
Sim! Hj é o meu último dia aqui com eles... A Cait virou minha amigona e os meninos virarão meus irmãozinhos babacas, já o Justin... Bom, o nosso pequeno momento romântico acabou daqle jeito... Dps todos fomos pro show da Demi e no dia seguinte a gent começou a flar como se nada tivesse acontecido! Desde então eu continuei sendo a garota fria e safada de smp e ele continuou sendo o galinha de todas as festas! Mais uma coisinha mudou! Eu tô rindo mais, vivendo minha vida um pouquinho mais haha' Hj tem festa e a gent vai! Amanhã cedo, me separo deles... A gent prometeu q vai se ver smp! E o Justin ele fica quieto na dele... Aé e agent voltou a ser grosso um com o outro...
Puis essa roupa:

( 1°)

E fui. Dancei pra crl, beijei pra crl, mais tem uma boca q eu tô com saudade... Procurei por aqles olhos e achei. Fui chegando mais perto deles e ele só me observando, ele veio vindo em minha direção e nôs encontramos. Frente à frente. 
Jus- Talvez um adeus?
E me puxou para seu beijo molhado e bom. Sorrimos entre os beijos e fomos para um dos quartos da boate. Com rapidez ele tirou seus sapatos, e eu os meus. Ele me puxou para a cama e tirou minha blusa. Eu chupava seu pescoço e tirava suas calças. Dps ele tirou minha saia e a sua blusa. Do nada ele parou e disse:
- Ei, acho q disso aqui vc não vai precisar! - Abrindo meu sutiã-
Sorri e ô ajudei a arranca - lô. Ele tirou sua boxer roxa e dps tirou minha calcinha. Subi em cima do Jerry e comecei a rebolar, enquanto ele apertava um dos meus seios. Ele começou a penetrar devagarinho e eu gemia muito! Nôs beijavamos e ele sorria entre os beijos. Eu arranhava suas costas, mais sem machucar e eu fiquei por cima. Cavalgando rapidamente, respirava pesado e ele gemia meu nome:
Eu- Vai Jus diz.
Jus- Je.. Jenni...Jennifer
Caímos ofegantes um do lado do outro e ele disse:
- Ei baby... Posso te dizer uma coisa?
Eu- Claro!
Jus- Vou sentir sua falta pequena!
Eu- E eu a sua!
Senti uma lágrima escorrer e ele limpou rapidamente. Dps de um tempo dormimos.
(...)
Tô no aeroporto! O-D-E-I-O despedidas! Todos acham q eu vou embora daqui três horas, mais eu antecipei meu voô. Fui interrompida dos meus pensamentos com um barulho:
- Última chamada para o voô 884. Passageiros, última chamada para o voô 884!
Eu subi no avião, sentei no meu acento e começou a passar flashs na minha cabeça. Eu comecei a desabafar  e comecei a chorar muito. O avião começou a voar e tentei dormir um pouco. Do nada Escutei um barulho muito forte. Pessoas gritando, mascaras de oxigênios caindo no nosso colo e eu entrei em pânico. Peguei meu celular e alguém me ligava. Olhei no visor. Justin! Graças a deus!
Eu- Jus...
Jus- Cade vc?
Na msm hora escutei alguém dizendo alto:
- O AVIÃO VAI CAIR!
Eu- JUSTIN O AVIÃO VAI CAIR! SOCORROOO!
Jus- FICA CALMA! JENN, JENNI, JENNIFEER!
Eu- Jus... Eu vou morrer! - Flei mais baixo-
Jus- Eu não vou deixar isso acontecer baby!
Eu- Vc não pode fazer nada!
Jus- Eu vou te achar!
O avião bateu em algo:

E dps disso explodiu..........................................................................................


Gente linda!! AMEI OS 11 COMENTÁRIOS RÁPIDOS HAHAHAHHA' OBRIGADA LINDAS! E mds amei esse cap! Comenteeeeem continuo com 12 COMENTÁRIOS! #Júh!














11 comentários: