terça-feira, 6 de maio de 2014

Be Alright 3°Temporada - cap 19

Notas antes do cap.:

Hey meus chuchus hahah mds eu idiota... eu gostei MUITO que teve o mínimo de comentários bem rápido hahahah... tão com dó do Jus? Eu to :( ... Bem boa leitura  !! <3 

-------------------------------------

Mel: -ela começou a rir- Justin acorda menino, agente se odeia!

Justin: Se odeia? Mellane lembra de mim porra. Nós somos casados a muito tempo
Mel: Querido Bieber, eu sei que eu sou linda, perfeita, e tudo de bom... mais eu nunca ficaria com você -ri- Nós só sabemos brigar e brigar, nunca daríamos certo juntos... 

3 dias depois...

Mellane On:

Finalmente sai do hospital, era um pouco estranho porque todos falavam algumas coisas que eu de verdade não me lembrava, esses últimos dias Jenny, Sophi e Cher ficaram comigo, ainda não entendia porque meu pai e nem a minha mãe não vieram me ver, era tudo muito complicado.

Mel: Finalmente indo para casa 

Entrei no carro de Jenny e fomos andando e andando até chegarmos em um casa bem grande e linda, eu me lembrava dela, não muito bem mais... Jenny parou e sai do carro junto com ela. Antes da gente sair do hospital o médico me passou uns remédios e disse que por eu ter batido a cabeça não me lembraria de algumas coisas, claro que seria poucas coisas né?! 

Jenny abriu a porta e assim que entramos tinha várias pessoas lá na sala.

Mel: RYAN!! -gritei pulando do meu melhor amigo- nem foi me ver no hospital -fiz bico
Ryan: Desculpa princesa, eu fui mais você estava dormindo 
Cher: Não vai falar oi para mim? -ela disse me abraçando
Mel: Eu vi você mais cedo... -ri- Ai meus amorezinhos -disse indo até o carrinho aonde tava os filhos da Cher e do Ryan. 
Chris: Que bom que tá boa -ele disse me abraçando 
Mel: hahah obrigada 
XxXx: MAMÃÃÃÃE -uma menina correu até mim
Mel: Sophi -disse pegando o braço dela- quem é essa menina? 
Jenny: Mel... você não lembra? 
Mel: Lembrar do que? Ela ta me chamando de mãe! -ri- 
XxXx: Mãe? -um menino apareceu na sala junto com o Justin- 
Mel: Tá falando comigo? 
menino: Claro... você é a minha unica mãe aqui -ele disse me abraçando e eu fiquei sem reação- que bom que você voltou
Mel: Hãn... eu não sou a sua mãe -sorri me soltando dele- acho que você se confundindo
Justin: Não lembra nem dos próprios filhos? -ele riu pelo nariz- que consideração 
Jenny: A culpa não é dela Justin
menininha: Mãe vamos brincar de boneca? O papai comprou uma nova para mim! -ela disse pegando a minha mão...
Mel: é.... queria eu não sou a sua mãe 
Menininha: Claro que é! 
Justin: Nick, sobe lá brincar o papai já vai subir 

A "Nick" correu pelas escadas e Justin mandou o menino ir atrás. Eu estava perdida, simplesmente não entendia nada.

Mel: Eu to com um pouco de dor de cabeça, vou para cama -sorri

Subi as escadas até entrar no meu quarto, fui para o banheiro e tomei um banho quentinho para tirar o cheiro de hospital, sai de toalha encontrando Justin no quarto.

Mel: AHHHHH MOLEQUE SAI DA QUI -disse segurando forte a toalha 
Justin: Eu to no meu quarto 
Mel: Não! esse é o meu quarto Bieber 
Justin: Mel, quando vc vai voltar para mim? -ele disse chegando mais perto
Mel: eu... eu nunca fui sua 
Justin: Se esforça para lembrar, porfavor -ele disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha- eu sinto sua falta sabia? -seus olhos encheram de lágrimas
Mel: Eu... eu não sei do que você ta falando

Corri para o closet e coloquei um pijama.

Justin On:

Além de mim, Mellane também não lembrava dos seus filhos, oque foi horrível. Pedi para Jenny levar eles para casa dela, Jacob já tinha percebido que Mel não lembrava dele e de verdade foi terrível ver meu filho chorando. Nicole, ela é tão pequena, que ainda não entendia isso.

Depois de trocar algumas palavras com a Mel, eu me encontrava chorando, não era bem um choro, mais algumas lágrimas. Era o amor da minha vida não se lembrando de tudo que passamos, das nossas brigas, do nosso amor, dos nossos carinhos, de tudo... de tudo que fizemos para chegar até aqui. Ela tinha que lembrar. 

Depois de uns minutos ela saio do closet com seu pijama, ela me olhava sem entender, claro ela lembra do começo da história... mais tudo mudou muito dês de lá.

Mel: oque ta fazendo aqui ainda? -ela disse 
Justin: Já disse que estou no meu quarto -bufei-
Mel: Você sabe aonde ta meu celular? 
Justin: Ta na sua bolsa... 

Ela foi até o closet pegando a bolsa e voltou com o celular na mão.

Justin: Para que você quer ele?
Mel: Vou ligar para o Chaz ! Ele não foi me ver no hospital e nem veio aqui -ela fez bico-

Raiva? Oque eu tava sentindo estava passando de raiva, levantei da cama e peguei aquela merda de celular o jogando do outro lado do quarto. ELA SE LEMBRA DO CHAZ MAIS NÃO LEMBRA DE MIM? 

Mel: Oque você ta fazendo? -ela disse indo até o celular mais eu peguei o seu braço
Justin: O Chaz faz mal para você...
Mel: E quem é você para dizer isso
Justin: O seu marido! Porra Mellane, acredita em mim. Olha isso -eu peguei a sua mão e ela olhou a aliança- É o meu nome que ta escrito nessa aliança! 
Mel: Justin... -ela parecia muito confusa- Eu... eu não me lembro -ela abaixou a cabeça 
Justin: Olha para mim -disse levantando seu rosto com cuidado- Não lembra do nosso casamento? Nossos filhos? Nossa vida... 
Mel: Não... 

Nós esta vamos tão perto que eu não pude aguentar, a puxei colando nossos lábios. Mellane em segundos me empurrou.

Mel: Eu disse que não me lembro... -ela tirou a aliança e me entregou- Me desculpa -ela abaixou a cabeça e se deitou na cama.

Isso acabou comigo, estava tudo acabado? Sai do quarto e fui até o visitas, nem dormir com a minha mulher mais eu podia. Eu vou fazer de tudo para ela se lembrar... 

Notas finais:

Oiiii... ai tadinho do Justin :(( 

beijos e comentem ! continuo com +14 <3 Beijokaaaaas
#AnaBee 

17 comentários:

  1. faz ela se lembrar pfv Continua:*

    ResponderExcluir
  2. OMG !! Que dó, do Justin #chorei Sra Bee continua isso pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  3. Anaaa chorei meu ta perfeito, coitado do juss

    ResponderExcluir