quarta-feira, 21 de maio de 2014

Be Alright 3°Temporada - Cap 24

Notas antes do cap.:

PIRANDOOOOOOOOO

Uma pequena história antes do cap...

Um certo dia uma menina postou um cap de uma IB dela, então assim que ela postou ela viu que ninguém tinha comentado ainda, então ela decidiu ir comer alguma coisa, porque ela é viciada em comida. Ai ela passa menos de 2 horas sem entrar no blog e fica mexendo no celular
ENTÃO ELA DECIDE ENTRAR NO BLOG E JÁ TEM O MINIMO DE COMENTÁRIOS

Fim :)

LOUCURA NÉ? Pse... como eu disse no cap anterior (que eu postei hoje mesmo) Não sei como agradecer, serio é muitooooooooo especial e importante esses comentários :3 se continuar assim talvez eu não tenha coragem de deixar o blog e comece outra IB aqui... quem sabe?!... 

Bem deixa de enrolar, boa leitura.. amo MUITOOOOOO vocês haha

--------------------------------------------------

Dias depois....

A minha vida tinha praticamente voltado ao normal, já tinha parado de tomar os remédios, já lembrava de tudo, e a minha rotina estava a mesma, já voltei a trabalhar como modelo e bem, eu e o Justin estamos bem, ele anda um pouco ocupado com o trabalho, mais nada que esteja afetando nosso relacionamento, pelo menos não por enquanto.

Agora eu estava dentro do carro rodeado de meninas berrando e batendo nele, de vez em quando elas me dão medo, e isso virou uma confusão agora que eu escolhi levar Jacob e Nicole para a escola, eles sempre chegam atrasados por causa das Beliebers, eu até gosto delas, pelo menos das que não me xingam, mais elas tem que entender que eu não sou o Justin! Elas que vão atrás dele... não de mim.

Depois de mais ou menos 30 minutos os seguranças conseguiram afastar elas e eu pude finalmente estacionar, Nicole já dormia no banco de trás e Jacob tava ouvindo musica no seu celular.

Mel: Chegamos 

Sai do carro e peguei a bolça da Nicole e depois ela no colo, Jacob já saio correndo para sala mais eu vou ter que levar Nicole até lá, pelo menos assim ela pode se sentir um pouco mais normal, porque ela ve todos os dias os pais deixando os filhos nas classes e com ela era sempre outra pessoa, por causa do tumulto mais ela não merecia isso ela não tinha culpa. 

Todas as crianças estavam na sala então o único barulho na quele corredor gigante era o do meu salto e eu já disse que odeio silêncio? Pse.. eu odeio. Bufei baixo e finalmente avistei a sala escrito "Diretoria" bati duas vezes na porta e ouvi um "entra" então abri a porta.

Mel: Sra. Cupper? 
XxXx: Não... o filho dela 

Olhei para a pessoa que estava sentada no lugar da Sra. Cupper a diretora e não era ela, na verdade ela um menino, muito mais novo do que ela. Ele tinha os cabelos castanhos, seus olhos eram azuis super chamativos, sua barba estava por fazer e ele estava com um sorriso lindo estampado no rosto (Ana aqui... Ele é o Liam Hemsworth, voltando p IB...) 

Mel: Cade a Sra. Cupper? 
Menino: Você não é a mulher do Justin Bieber?
Mel: Tenho nome, tá? 
Menino: Me... eu sei que começa com M -ele riu e eu revirei os olhos-

Tá eu era mulher do Justin Bieber mais eu odeio essa coisas das pessoas me reconhecerem por isso, é um saco.

Mel: Eu chamo Mellane... Mellane Bieber 
Menino: Liam Cupper -ele sorriu e estendeu a mão me compromentar-
Mel: E cade a sua... mãe? 
Liam: Em alguma reunião chata -ele fez careta e eu ri- Se quiser deitar a pequena no sofá -ele apontou para um pequeno sofá-

Sorri e fui até lá colocando a Nicole que dormia que nem um anjinho.

Mel: Ela tem que ir para aula, eu só vim justificar o porque do atraso -sorri tímida-
Liam: Ela é uma Bieber não tem que justificar nada 
Mel: -bufei- olha da para parar com isso? Nós temos que ser tratados como todos, ainda somos pessoas normais sabia? -revirei os olhos-
Liam: Ok mais se eu te chamar de gostosa vem três seguranças bater em mim -ele riu- isso não é normal 
Mel: Não vim com seguranças -revirei os olhos- Da para você me tratar normal? 
Liam: Claro Sra. Bieber 
Mel: Me chama de Mellane 
Liam: Ta... -ele revirou os olhos - senta ai Mellane 

Me sentei na cadeira da sua frente dando para ver perfeitamente seus olhos azuis como o céu, era tão bonitos, por um segundo tive pensamentos inadequados com ele.

Mel: Hãn... se a Sra. Cupper não ta aqui é melhor eu ir -disse toda vermelha 
Liam: Que isso... tenho certeza que você não tem nada para fazer em casa 
Mel: E você tem alguma coisa para fazer aqui? 
Liam: Não -ele bufou- aqui é um tédio
Mel: Então oque você ta fazendo aqui?
Liam: Bem curiosa em? -ele riu
Mel: Sou a Sra. Bieber eu posso -pisquei para ele 
Liam: Eu sou professor  de sexualidade da escola 
Mel: Para um professor de sexualidade ta bem arrumadinho em... -ele tava de terno- 
Liam: E quando a minha mãe tem reuniões eu fico aqui ajudando ela -ele revirou os olhos- não é porque eu sou professor de sexualidade que eu tenho que andar pelado por ai! Eu gosto de me arrumar  -ri- Como ela chama? -ele disse apontando para a Nicole
Mel: Nicole -sorri-
Liam: Muito fofa ela -ele sorriu 

Liam levantou e caminhou até o sofá aonde Nicole estava, ele passou a mão no seu rostinho com cuidado e tirou os cabelos de seu rosto.

Liam: Uma dorminhoca ela -ele riu- Tenho certeza que puxou para você 
Mel: Ei! Eu não sou dorminhoca -ri e ele também- 
Liam: Não quero parecer muito curioso... mais oque você vai fazer hoje? 

Liam estava encostado na mesa na minha frente, e mais uma vez eu estava perdida na queles olhos, ele sorriu e seus dentes eram tão branquinhos. Sai do transe ouvindo meu celular tocar, peguei ele na minha bolsa e vi no visor que era o Justin. 

Mel: Um minuto -sorri e atendi-

Cel On:

Mel: Aló?
Justin: Mel? Aonde vc tá?
Mel: Eu to na escola das crianças 
Justin: Eu só liguei para avisar que vou chegar tarde hoje -bufei- Me desculpa 
Mel: oque aconteceu com o cineminha e um tempo com a família? 
Justin: Prometo amanha ficar em casa 
Mel: prometeu isso ontem! 
Justin: Me desculpa eu estou ocupado, você sabe, nova turne
Mel: novos cd's... sim Justin eu sei 
Justin:Não fica brava 
Mel: Tudo bem... nós vemos mais tarde
Justin:Tchau amor

Cel Of:

Liam: Problemas? 
Mel: Quer a verdade? -ele assendio- alguns 
Liam: Quando foi a ultima vez que fizeram sexo? 
Mel: Que pergunta é essa menino?! Isso é sobre a minha vida intima 
Liam: Eu sou professor de sexualidade... -ele revirou os olhos-
Mel: Foi a três dias -sorri ao lembrar- 
Liam: Não me respondeu...
Mel: Não Liam, eu sei oque eu vou fazer hoje 
Liam: Agente podia sair... 
Mel: Se eu dou um passo para fora dessa escola, mil câmeras vão vim atrás de mim e eu acho que o Justin não ia gostar disso 
Liam: É... a minha namorada também não 
Mel: Você namora e tava me chamando p sair? -perguntei indignada 
Liam: Como você disse aquela hora... você é a Sra. Bieber 

Até que Liam era legal.

Mel: Até que você é legalzinho... mais já ta na hora da Nicole ir para a aula e eu ir para casa -sorri me levantando-
Liam: Então é isso que você ganha pro ser casada com ele? Fica trancada em casa o dia todo sem poder sair e sem poder ter sossego?
Mel: Pelo amor temos que fazer alguns sacrifícios 
Liam: Sacrifício é uma coisa, agora perder a parte boa da vida... 
Mel: Agora eu te pergunto, você ama a sua namorada? faria tudo por ela? se mataria por ela?
Liam: Não me mataria por ela... a vida é tão bela 
Mel: E por isso que você não me entende, você não ama ela.
Liam: Sabe uma coisa que eu amaria? Você na minha cama -ele disse olhando para as minhas pernas descobertas-

Esse menino é um tarado! Corei na hora tenho que admitir, ele sabia como jogar o jogo ele tinha as cartas certas mais eu não podia fazer isso. 

Mel: Fique ai se iludindo com isso querido -ri- você nunca vai ser esse corpinho -passei a mão por todo meu corpo- na sua cama 
Liam: Que tal na de um motel -ele disse pegando a minha cintura 
Mel: Muito menos -sussurrei no seu ouvido e então me soltei dele- Vamos Nick amor acorda -disse a balançando de leve 

(...)

Justin On:

Tinha acabado de gravar mais duas músicas a minha voz pedia por um descanso.

Justin: Acho que já foi de mais por hoje... 
Scooter: Tudo bem
Ryan: Vamos sair? 
Justin: Nem.. eu prometi para a Mel que passaria um tempo com ela hoje

Sai do estudio e andei pelas ruas até passar na frente de uma joalheria e decidi parar. 

Moça: Posso ajudar?

Uma moça loira, com peito gigantes e com um decote maior ainda veio me atender, juro que poderia ficar duro só com isso. PORRA JUSTIN VOCÊ VEIO AQUI COMPRAR COISA PARA A SUA MULHER. Tirei esses pensamentos de mim e me concentrei.

Justin: Quero um colar com a letra "J" 
Moça: Tem vários modelos 

A moça -super peituda- me postou vários e eu peguei oque eu mais gostei era com diamantes, sai da loja com a caixinha e fui a caminho de casa.

----------------------------------------------

Notas finais:

Oi genteeee :) 

Eu sei que o cap. ficou pequeno é por causa que posta dois caps em uma dia me deixa um pouco sem ideias hahahah :P falta 4 caps para acabar

Continuo com +20 comentários

Ai to tããããã~~aããão feliz haha vocês tão comentando tanto... :D :* :P Beijuuuustins p vocês #AnaBee  

23 comentários:

  1. Continua tá tão tarado esse cap kk Sra Bee

    ResponderExcluir
  2. a n to tao tisti pq ja ta acabando ba mis tambem quero q a outra começe hehe...CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. hey tem duas pessoas com o nome jb k...continua

    ResponderExcluir
  4. ta quase chegando tomara q chegue logo k,continua

    ResponderExcluir
  5. A unica coisa chata d comentar e "prove q vc n e um robô" mais por BA a gente faz de tudo bjuss e continua <3

    ResponderExcluir