quinta-feira, 22 de maio de 2014

Be Alright 3° Temporada - Cap 25

Notas antes do cap.:

Oi genteeeeeeee

Quero agradecer de novo pelos cometários suas LINDAS <3 

Boa leitura haha cap pequeno :( (to sem criatividade.. de verdade sorry ) 

---------------------------------------------------

Justin On:

Finalmente em casa, pensei assim que abri a porta. Joguei a chave do carro em qualquer canto, e subi as escadas já que não encontrei ninguém na parte de baixo da casa, como sempre Mellane deve estar dormindo. 

Abri a porta do quarto vendo tudo no seu lugar, menos Mellane, ela não estava lá. Mais eu porra que deixo de sair com os meus amigos para passar um tempo com ela e ela sai e nem me fala para onde, bufei pegando o celular disquei o seu número rápido.

Cel On:

Justin: Mellane?
Mel: Oi Jus 
Justin: Aonde você está?
Mel: Eu to no shopping 
Justin: E eu to em casa... Você não queria que eu viesse para casa mais cedo?! Então eu to aqui e você não
Mel: Você não me avisou que ia voltar cedo
Justin: Ta Mellane, tchau então
Mel: Não Jus, eu posso ir para casa da qui a pouco 
Justin: Ok -sorri- 

Cel Of:

Mellane On:

Aquilo que Liam tinha me falado não saia da minha cabeça "Então é isso que você ganha pro ser casada com ele? Fica trancada em casa o dia todo sem poder sair e sem poder ter sossego?" Sim, isso era totalmente verdade e até cansava as vezes, eu nunca gostei de chamar atenção e agora eu estou em capas de revistas, em saites até em jornais. 

Sai desses pensamentos ouvindo meu celular tocar de novo mais dessa vez não era o Justin.

Cel On:

Mel: Quem é?
XxXx: O Liam 
Mel: Como conseguiu o meu numero? 
Liam: Entrei a ficha da Nicole, lá tem seu numero
Mel: Oque você quer?
Liam: Você é bipolar? -ele riu- é que eu to aqui no shopping...
Mel: Eu também to no shopping 
Liam: Ótimo me encontra no café XxxxXx 

Cel Of:

Pensei em recusar, até porque o Justin estava me esperando em casa, só que ele já tinha desligado e se ele deu o trabalho de achar meu numero não custa nada ir encontrar ele por uns minutos, fui até o lugar combinado e logo avistei ele se sentado em uma das mesas.

Liam: Quantas sacolas 
Mel: Eu gosto de fazer compras -sorri me sentando na cadeira na sua frente-
Liam: oque vai querer? 
Mel: na verdade nada, Justin acabou de ligar falando que está em casa, tenho que ir rápido
Liam: Então ele revolveu ligar um pouco para você?
Mel: Justin liga para mim... -revirei os olhos
Liam: Hoje cedo não parecia de ligava 
Mel: quem é você para falar sobre o seu relacionamento? Te conheci hoje 
Liam: Hoje quando você tava no telefone eu percebi isso
Mel: Quer sabe, eu não oque eu to fazendo aqui ainda, eu devia estar em casa com o meu marido 

Levantei brava e sai, quem esse cara pensa que é para ficar falando assim da minha vida? Fui até o carro e entrei ignorando alguns paparazzis que estavam do lado de fora do shopping, eu tenho que aguentar isso e muito mais, mais eu sabia dês do primeiro momento que me envolver com o Justin ia dar disso. Eu sempre vivi com isso, olha para meus pais... 

Me distrai com a musica da Miley que passava no carro e fui cantando até chegar em casa, parei o carro na garagem e sai com todas minhas sacolas.

Justin: demorou 
Mel: Desculpa -sorri- pode me ajudar? 
Justin: Ta da ai

Justin levou as sacolas até lá em cima e desceu.

Justin: Tenho uma coisa para você -ele disse me dando um selinho e sentando do meu lado no sofá
Mel: Oque? 
Justin: Aqui 

Justin pegou uma caixinha de veludo vermelho do seu bolso e abriu dando a visão de um lindo colar com a letra "J"

Mel: Ai amor que lindo -sorri pegando a caixinha- obrigada -disse o dando um selinho

Justin me puxou para mais perto aprofundando o beijo, agora eu já estava em cima dele, sua mão explorava cada canto do meu corpo parando na minha bunda, ele a apertou com força me fazendo dar um pequeno gemido.

Mel: Jus.. -falei com um pouco de dificuldade separando nossos lábios- prometi para a Cher que agente ia lá hoje, temos que nos arrumar 
Justin: Af Mellane -ele revirou os olhos- volta aqui -ele me puxou me fazendo ficar no seu colo de novo 
Mel: Nada de "af" vamos logo -levantei e puxei ele o fazendo cair do sofá 

Fui até o banheiro e preparei a banheira eu queria tomar um banho beeeem relaxante, tirei a minha roupa e entrei sentindo a água quentinha em contato com o meu corpo.

Justin: Posso entrar? -ele disse entrando no banheiro nú
Mel: Claro -mordi os lábios- 

Justin entrou na banheira ficando do meu lado, encostei a minha cabeça em seu peitoral só que eu sabia que o Justin ia começar com gracinhas. E logo começou mesmo, sua mão foi até a minha intimidade a massageando, gemi baixo assim que ele enfiou o dedo, seus movimentos circulares me deixava totalmente exitada.

Mel: Awwn Justin -gemi

Justin sorria com os meus gemidos, ele enfiou mais um dedo, os movimentos agora eram mais rápidos e prazerosos. Gemi alto e então tive meu orgasmo, respirei fundo pegando bastante ar e me recuperando.

Justin me puxou para o seu colo e me beijou seu pênis já ereto se chocava com a minha amiguinha que implorava para telo dentro de mim. Então Justin me puxou para mais perto me arrumei em seu colo ficando em cima de seu pênis e comecei a cavalgar no mesmo. Nossos gemidos em sincronia, nossos olhos colados um no outro, era tudo tão prazeroso, minhas pernas ficaram bambas e eu sabia que meu orgasmo estava por vim, então Justin deu mais algumas estocadas e chegamos nele juntos. 

Justin: Você é a melhor -ele disse beijando a minha testa-

(...)

Mel: Vamos logo princesa -revirei os olhos- JUSTIN DREW BIEBER VOCÊ TA PERFEITO ASSIM NÃO VAI TROCAR DE BLUSA DE NOVO! 
Justin: Não ta combinando -ele bufou- um segundo -ele entrou de novo no closet 
Mel: A Cher já ligou 3 vezes Justin! Já ta todo mundo lá, até nossos filhos 
Justin: Calma calma eu to pronto -ele saio de lá, mais lindo do que entrou-
Mel: Coloca? -disse entregando para ele o colar -
Justin: Claro -Justin colocou e depois deu um beijo em meu pescoço

Nesse momento eu percebi, não importa quanto eu seja perseguida, e nem o quanto eu sou julgada por não fazer nada, eu não me importo com nada isso, dês que eu esteja com ele, Com Justin.

Notas finais:

3 caps para acabar... animadas? hahahahahah eu to 
Bem... comentem e comentem continuo com +22
BEIJUSSSSTIIINS p vcs :**** :))) :DD #AnaBee 

22 comentários:

  1. Super iper mega anciosa nossa parece q foi ontem q começo e ja estamos na reta final mais ate agr vakeu a pena esperar k...continua :*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa, ta muitooo boom...pena q já está acabandoo :(

    ResponderExcluir
  3. Continuaa,to amando muito mesmo...
    Pena que ja ta acabando..:\
    Mais emfim #ansiosa.. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Amooor continuuua ;3 Taa divo, vc e perfeeeeita <3 (ps: lembra de mim, a iris do whats ? Aah Leitoraa nova ;3 <3 )..

    ResponderExcluir
  5. Continua nunca li uma ibh tao pft kra! :3

    ResponderExcluir
  6. Aí qe coooooisa mais linda *----* ! Continua logo por favor *--* ! Sthefany Alves

    ResponderExcluir
  7. Meu, essa ib é perfeita, pelo amor de deus continua
    Leitora nova :)

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova aki, meu amei primeira ibh perfeita que eu leio

    ResponderExcluir
  9. Continua ta ficando pftaa - larissa santos

    ResponderExcluir
  10. N sei se foi o msm das outras meninas mas eu fiquei sem comentar pq como vc fica falando q ta sem criatividade deixamos um tempo pra fazer um capítulo maior...mais enfim nos surpreenda k continua

    ResponderExcluir