terça-feira, 27 de maio de 2014

Boyfriend of my best friend - Cap 9

Sábado 06/03/2014 – 13:00 – New York

Acordei encharcada de água, e olhei ao meu redor confusa no começo, mais depois reconheci a piscina da  casa, e todos em volta de mim rindo, eu não sabia se matava ou se torturava cada um deles até a morte!

Louie: O que você preferem , que eu mate cada um, ou que torture cada um até a morte?
Jessie: A ideia nem foi minha...foi do Ryan!
Ryan: hey...minha e da macho ali – apontou para Kylie que saiu meio lacrimejando de lá- porque vocês estão olhando para mim...vai falar que é mentira?
Louie: Agora tenho dois motivos pra te matar- e sai correndo atrás dele-

Quando achei ele, empurrei ele para o chão, dei vários socos e um chute no saco dele, e em seguida outro e um na barriga e depois levantei ele com a minha mão pela blusa e joguei ele de volta no chão.

Louie: ve se não faz mais isso comigo e nem fala mais isso para minha amiga ta?
Ryan: Onde você aprendeu isso garota?
Louie: Com a vida e um pouco com a Kylie...

E voltei para o quarto, mais o meu sossego acabou rapidamente porque alguém, nesse caso Justin, bateu na porta, eu não estava a fim de  falar com ninguém , mais mandei entrar...

Justin: A gente precisa conversar...
Louie: sobre...?
Justin: Anoite de ontem....a gente volteou a ter alguma coisa?
Louie: Nunca tivemos...aquilo era apenas...sexo...
Justin: Louie...olha desculpa se te machuquei...mais eu largaria a Jessie para ficar com você...
Louie: e me trair que nem você trai ela? Não brigada!
Justin: Eu mudaria...por você...
Louie: Para de mentir Justin...eu não caio em nada que vem de você! Mas...mudando de assunto, a gente tem que resolver a festa “surpresa” da Jessie...
Justin: Pode deixar que eu cuido de tudo...não precisa se preocupar....

Tenho de admitir que até fiquei com um pouco de dó dele, mais fazer o que né...fiquei mexendo no meu computador até que gritaram da porta...eram os meninos trazendo minha cama!

Matthew: se pesa quanto? Ta bem mais leve!!
Louie: hahaha que engraçadinho em...
Tyler: a gente precisa da sua ajuda Lou...
Louie: Se essa ajuda eu não tenha que levantar bllz...
Matthew: Não tenque...é com...meninas...- comecei a rir- que foi?
Louie: É que nenhum menino na minha vida veio me pedir ajuda...mais vai la...
Matthew: Ty ler espera la fora, quero falar a sós com ela...
Louie: fala gatão!
Matthew: É meio complicado falar mais eu vou falar...sabe a Kristin?
Louie: a loirinha puta?
Matthew: Então a gente tava ficando...mais ela só tava ficando comigo pra ficar com o meu primo que é rico e popular...mais eu realmente to gostando dela...muito
Louie: ai Mtthew...ta difícil mesmo gatinho...mais olha você é gato e gostoso pra caralho...o que você tem que fazer e mostrar que você a superou, e se ela sentir alguma coisa por você vai sentir ciúmes...e se não, ela não é a menina certa pra você, e você vai arranjar alguém muito melhor e que te mereça mesmo...
Matthew: Brigada lou...queria que essa menina fosse você...
Louie: também queria  que fosse você o homem da minha vida...é muito mais fiel que os outros... mais então, e se eu fingisse ser sua namorada perto dela?
Matthew: huum...e eu ainda vou me dar bem... a gente podia treinar o que você acha?
Louie: Cai fora Matthew... mais quem sabe um dia...agora chama o Tyler!
Tyler: falou meu nome?
Louie: que se quer?
Tyler: Eu preciso da sua ajuda...
Louie: fale gostosão!
Tyler: a Claire...aquela patricinha do caralho, ela não para de perseguir, eu só tranzei com ela uma vez e ela acha que eu tenho que namorar com ela e me casar ou sei la mais o que!
Louie: Pra mim ela esta apaixonada por você, e corre atrás do que ela acha que deveria ser dela, e o que tem que é patricinha, ela tem um coração fora isso, você devia dar uma chance...
Tyler: Mais eu não gosto dela porra...e ... e eu não sirvo pra relacionamentos serio...mas para apenas sexo sim- e me beijou-

E abaixou seus beijos para o meu pescoço...e foi indo até meus peitos...e abaixando minha blusa...

                                          [...]

Acordei  no dia seguinte e vi a hora 11:00 da amanhã, daqui meia hora tenho dia de spa com a Jessie, Tyler estava esparramado na minha cama...e a porta é aberta

Justin : QUE PORRA É ESSA?
Tyler: calma, eu só comi a gatinha aqui – e Justin deu um soco na cara dele-
Louie: Tyler sai daqui, deixa que eu cuido do Justin... –e o tyler saiu- VOCÊ É LOUCO, ELE NÃO TENQUE LEVAR SOCO POR TRANSADO COMIGO, EU TAMBÉM QUIS, OU VOCÊ ACHA QUE ELE ME ESTRUPOU?
Justin: Porra eu me “declarei” pra você ontem Louie... eu desisto, fica com ele, e com o resto do mundo, acho que você gosta disso né, ou melhor porque não vira prostituta que nem sua mae queria, acho que ela acertou na sua carreira! – e saiu batendo a porta do quarto-


PORRA eu sou uma idiota, porque eu fiz isso...ele , ele tinha se declarado para mim, e eu retribuo assim, mais a gente não tinha nada, mais mesmo assim me sinto culpada...eu sou uma bosta...mais agora vou me trocar para ir no spa com a Jessie...


4 comentários: