quarta-feira, 14 de maio de 2014

Boyfriend of my best friend - Cap 8

1 MÊS DEPOIS

Sexta 05/03/2014 – 14:00 – New York

Estava na piscina junto com a Kelsey, a Lauren e a Kylie, que esses dias começamos a nos falar e estamos bem amigas, essa casa esta meio dividida entre as meninas, é nós 4 juntas, a Jessie , a Candice e a Melody, embora eu fale também com a Candice, e a Kristin , a Carly e a Claire
Estou bem amigas com alguns dos meninos também, na verdade de todos, o único que não tenho falado mais ele sempre me procura foi Justin, quando estou sozinha , choro por ele, mais falo para as meninas que eu já esqueci ele, mas tenho certas desconfianças que elas não acreditam...
Estavamos conversando animadamente sobre a festa que iria ter hoje a noite , quando a Jessie vem falar comigo, já fazia um mês que não falava com ela direito, e sinceramente estou sentindo muita falta dela...

Jessie: Louie...posso falar com você?
Louie: Claro...
Jessie: Olha eu não sei o que está acontecendo com a nossa amizade, mais eu gosto muito de você , eu sinto sua falta, e de uma hora para outra nos afastamos, e  você só anda com aquelas duas e a pobre (ela e a Kelsey não se davam bem) ...
Louie: Também sinto muito sua falta, da nossa amizade, da minha irmã...- e nos abraçamos-
Jessie: Antes da festa eu passo no seu quarto pra gente se arrumar juntas ta?
Louie: Lógico, a gente vai gataaas!!

Sexta 05/03/2014 – 23:00 – New York

Estava me arrumando com a Jessie como nos velhos tempos, ela passou maquiagem em mim e eu nela, uma ajudou a escolher a roupa da outra, e eu fiz o cabelo das duas e ela fez as unhas de nós duas...e riamos e dançávamos enquanto a gente se arruma com o som alto, e quando deu 00:00 finalmente PRONTAS!

Louie: Vai fala a verdade, a gente ta gata pra caralho!
Jessie: Gata é pouco comparado com a gente!
Louie: Só faltou uma coisa...
Jessie: Foto no espelho?

Louie: lógico né?? Só espera eu abaixar a blusa...

Lou: 


Jes:

Louie: Vamos:

Jessie : Bora!

Está festa está incrível...isso porque eu ainda nem entrei, só estou aqui fora, tem gente aqui fora de tão lotada que esta la, ta toda iluminada a casa que esta sendo a festa, eu e a Jessie entramos junto com todos os outros da casa, mais depois de um tempo já me peguei sozinha pela festa, e não duvido nada que todos tenham se perdido, estava indo a caminho do bar para começar a me embebedar...ah quer saber, uma vez na vida vou curtir uma festa sóbria, dançar e aproveitar e é lógico, ficar com todos...
Comecei a fazer passos sensuais na pista, desci até o chão, rebolei, empinei bem a bunda e inchei o peito.

Sábado 06/03/2014 – 5:00 – New York

Já Estava cansada de tanto dançar e perdido a conta de quantos fiquei, e bem no banheiro entrei umas 3 vezes, e acho que vocês já entenderam pra que...a festa já estava bem mais vazia, a maior parte do pessoal da casa já tinha ido embora, vou indo no banheiro pela primeira vez para fazer alguma necessidade quando vejo Justin em uma briga com cara do dobro do tamanho dele, ele estava bêbado!

Não que eu me importe com ele, mais eu vou me sentir culpada de ter visto isso e não ter feito nada, quer saber? vou la tirar ele dessa briga ,mais quando cheguei já era meio tarde os dois estavam se socando e eu comecei a ficar nervosa e gritar para o Justin parar , e quando finalmente saiu, não sei se ficava mais calma ou mais nervosa, ele estava bem machucado no rosto.

Louie: Você é louco? só podia estar bêbado é logico...
Justin: Eu não estou bêbado!
Louie: Claro que está...todos bêbado fala que não esta!
Justin: eu não estou porra , olha no meu olho e ve se eu estou falando a verdade, se quiser eu até assopro em você! – ele realmente não estava-
Louie: então porque você entrou naquela briga com um cara como dobro do seu tamanho...
Justin: ele falou que ele ia comer uma vadia ai...e apontou para você...
Louie: Justin...não...não precisava...
Justin: Precisava sim...
Louie: Ta...agora deixa eu cuidar disso...só espera a gente chegar em casa

Chegando em casa a gente foi até o meu quarto de fininho para não acordar o pessoal e eu peguei o kit de primeiro socorros e mande ele sentar na cama e sentei na frente dele

Louie: Vai arder um pouco...talvez não tão pouco...
Justin: ta né...

Depois de fazer todos os procedimentos só faltando um perto do olho , levantei o rosto dele e passei o algodão com o remédio naquele olho me fazendo o encarar, e  foi se aproximando e eu não consegui evitar...e mais perto até nos beijarmos...o beijo foi se intensificando mais e mais...ele foi tirando meu casaquinho e eu a blusa dele e quando reparei já estávamos nós dois nus...
                                               [...]

Amoores desculpa dnv pela demora...mais beem é isso, espero que tenham gostado, daqui pra frente muuuitas emoções hahahahaha , fiquem curiosas, beem continuo com +12 comentarios bllz?Bjoooooooooos #Biih
PS: FIQUEI HIPER FELIZ COM A QUANTIDADE DE COMENTS....

12 comentários: