domingo, 2 de fevereiro de 2014

Be Alight 2°temporada - cap 13

Notas antes do cap.:

Em 1 dia 5 comentarios :3 obg flores <3

Boa leituraaaa 


Cap. dedicado a Bianca Nogueira <3 Bjus flor 

--------------------------------------------------

Chris: QUE PORRA É ESSA? -ele chegou gritando-
Mel: Chris? -disse emburrando o RY no chão
RY: Ai...
Justin: Chris conseguiu abri a porta? - Justin disse entrando- Mellane?
Mel: Justin... 
Justin: Oque se ta fazendo aqui? 
Mel: Nada ue -disse arrumando a minha blusa-
Chris: nada? Se tava jogada no sofá com o RY em cima

Ai que vontade de mata o Chris eu e RY fuzilamos ele com os olhos, que babaca esse menino ele n se toca q era p ficar quieto? não sei oque a Sofi ve nele.

RY: Ã? Claro que não. 
Mel: Da onde tirou isso Chris?
Chris: Ue, eu abri a porta e vi vcs ai, vc tava berrando e rindo que dava p ouvir lá de fora. -merda-

Sem dar um segundo Justin voou no RY, começou a dar socos e chutes dele.

Mel: JUSTIN PARA -tentei puxar ele mais não deu certo, ele me jogou no sofa e continuou batendo- CHRIS FAZ ALGUMA COISA PORRA

Chris tentou puxar e eu entrei na frente do RY

Justin: MELLANE SAI DA FRENTE EU VOU ACABAR COM ESSE VIADO 
Mel: Justin calma porfavor -cheguei perto dele- calma...

Justin bufou e sentou no sofá, ele estava vermelho de raiva, seu nariz estava sangrando um pouco por um soco que o RY dele ter nado nele. Olhei para traz e o RY estava no chão, todo machucado. 

Mel: ai meu deus -corri para o banheiro pegar a caixa de primeiros socorros. Quando voltei para sala o Justin n estava mais lá- Ta tudo bem? quer ir no medico? -disse limpando seus machucados- 
RY: Não to de boa, vc viu como eu acabei com ele? 
Mel: Se ta zuando né? -comecei a rir- ele só machucou o nariz e vc ta todo fodido -RY bufo-
RY: Isso doi -ele fez careta- 
Mel: Calma já passa -ri e a porta abriu-
Cher: Meu deus oque aconteceu aqui? 
Mel: Justin e RY brigaram 
Cher: Posso saber pq? 
RY: Eu falei que o Jacob ia ser gay... -ele disse rápido 
Mel: Isso e Justin nunca vai aceitar alguém falando que o filho dele vai ser gay né... -ri-
Cher: Oque? O Justin ta passando dos limites... n acredito, olha como ta essa sala! -ela deixou a bolsa no sofá e começou a arrumar a sala-
Mel: Já vou indo -sorri- cuida dele Cher 
Cher: Pode deixar Mel -ela me abraçou e eu fui embora-

Já era tarde e eu tinha que me arrumar para sair com o Travis, fui para casa cheguei e Jacob estava na sala com um menino.

Mel: Oi filho -beijei sua cabeça- 
Julia (baba): Oi Mellane, esse é o Matheus meu subrinho eu ia ter que cuidar dele hoje ai eu tive que trazer ele para cá, algum problema?
Mel: Não pode trazer ele sempre -sorri e fui para o quarto-

Tomei banho e me arrumei, passei uma maquiagem basica e coloquei o sapato, fiquei mechendo no celular até receber uma mensagem do Travis 

"Estou indo -T." 

respondi 

"Já estou pronta -Mel "

desci beber aguá e deixei o celular na sala, ele começou a tocar e eu corri para atender 

Mel: Travis?
XxXx: Tava esperando que fosse o Travis te ligando? -merda-
Mel: Justin... -tirei o celular e vi no visor "Love" grr pq ele taca esses nomes- Oque vc quer? 
Justin: É assim que fala com o seu Love?
Mel: Vai se foder, vc quase matou o RY hoje 
Justin: Quem manda ele mecher com oque é meu 
Mel: Eu não sou sua 
Justin: É sim -ele disse- 
Mel: Tchau Justin o Travis chegou -desliguei e sai de casa até  o carro dele-

Travis: Nossa ta linda -ele beijou minha bochecha-
Mel: Obrigada.. aonde vamos? 
Travis: É surpresa 

Ficamos no carro mais uns 10 minutos até chegarmos em um restaurante. 

(...)

O jantar tinha sido perfeito, Travis era um fofo, ele me falava mais sobre ele e eu mais sobre mim, mais nada que a wikipedia também saiba. Ele parou o carro na frente de casa.

Travis: Obrigada por aceitar sair comigo, foi muito legal 
Mel: é... quer entrar? 
Travis: Claro -ele sorriu-

Saimos do carro e ele pegou a minha mão, me senti um pouco desconfortável com isso mais logo passou, entramos em casa e eu pude ver os paparazzis, pq ele n me deixam? Bufei. Travis ficou na sala por enquanto que eu fui ver o Jacob, ele estava dormindo e então a Julia foi embora.

Travis: ele esta bem?
Mel: Ta sim -sorri- 

Sentei do seu lado no sofá e Travis começou a me beijar. Cedi, ele beijava com carinho e amor, um beijo bem diferente do Justin. Ele me deitou no sofá com cuidado e começou a acariciar meu rosto, dando leves beijos. Porra ele n vai começa a tira minha roupa? Vai fica com esse amorzinho? Cara lerdo. 

Joguei ele para traz e deitei em cima dele, comecei a beijar seu pescoço e tirar sua blusa.

Travis: Me-mel para 

Parei olhando para ele assustada, ele é gay?

Mel: Que foi?
Travis: N acho legal ser usado para esquecer o ex 
Mel: Que? Eu não to te usando
Travis: Vc no jantar me chamou 3 vezes de Justin 
Mel: Chamei não
Travis: Eu acho que vc  e ele deveriam conversar, eu quero muito ter algo serio com vc, mais antes resolva com quem quer ficar

Não disse nada, ele levantou beijou minha testa e saio. Travis esta certo, eu to usando dele para tentar esquecer o Justin, isso não é certo com ele. Subi, tomei um banho bem demorado e coloquei pijama, deitei e dormi.

Acordei com o despertador, me arrumei e acordei o Jacob, tomamos café e meu celular começou a tocar. 

Mel: Aló?
XxxX: Mellane? aqui é o sr. Lopes
Mel: Ah oi, oque foi?
Sr. Lopes: Vc vai ter que me acompanhar hoje, algum problema?
Mel: Não, que horas? 
Sr. Lopes: As 2
Mel: Ok, passa aqui em casa 

(...)

Já era quase 2 horas eu tinha acabado de almoçar. Me arrumei com uma roupa bem simples. Ouvi a campainha tocar e então me avisaram que Sr. Lopes tinha chegado. Fui até o carro e fomos para casa de Justin.

Justin On:

Acordei e liguei a TV antes de qualquer coisa.

Notícia do dia:

Ontem a noite a Mellane Bieber, foi vista em um restaurante com um moço -mostrou a foto- Eles pareciam bem intimos. Horas depois eles foram vistos entrando na casa da moledo e ele a aproximadamente meia hora depois. -foto-

Oque sera que o astro pop Justin Bieber vai achar disso? Mellane e Justin, não estão mais juntos a um tempo, cujo os rumores para o termino fosse a traição. Sr. Bieber no meio de sua turne foi visto com uma prostituta -foto- no Brasil. Eles ainda não terminaram definitivamente, a alguns dias atras Bieber foi visto saindo da casa de Mellane -foto- e fontes próximas do cantor falam que eles ainda se amam! Sem contar que eles passaram o natal no mesmo lugar, na casa de uma amiga do ex casal. 

Mais informações no nosso saite XxXxXXXXxxxxXXXxx. 

Desliguei a TV com raiva, transa comigo em um dia, fica deitada com o RY em outro e sai depois com esse panaca. É uma puta mesmo! Joguei o controle na parede o quebrando e sai do quarto bravo. 

Justin: Vc vc e vc -apontei para as três empregadas- Dia de folga. Fora da qui agora -berrei e peguei o telefone-

Ligaria para o RY mais ele não é mais meu amigo, ligaria para o Chaz mais ele é muito fiel a Sofia. Então liguei para o Za e p Twist. Mandei eles trazerem as putas mais gostosas da cidade. 

(...)

Eles chegaram com varias vadias, é hoje que eu fodo. Fomos para a piscina e ficamos lá por enquanto que aquelas meninas ficaram rebolando na nossa frente. Passava a mão com vontade no corpo de uma vadia que estava sentada no meu colo, mais uma pessoa não saia da minha cabeça Mellane, porra Mel, pq n faz isso comigo? 

Za: ta pensando em que Bieber? Olha a puta gostosa ai em cima de vc 
Bieber: Eu não quero essa vadia -disse jogando ela no chão- usada demais para mim. 
Twist: Só quer a Melzinho né? -ele riu-
Bieber: Lava a boca pra falar dela
XxXx: Eu te faço esquecer ela -ela disse passando a mão no meu peitoral, ela uma loira gostosa, peito gigante saindo do seu pequeno sutiã olhei para ela e ri-
Bieber: Vc não chega aos pés da minha Mellane

Ouvi a campainha tocar e fui até a porta, vendo um cara alto, velho, com um terno e todo arrumadinho.

Justin: Oque vc quer? 
XxXx: Sou o advogado da sr. Mellane e eu vim falar sobre o separação de vocês.
Mel: Oi Justin - ela disse abaixando a cabeça- 
Justin: Que separação? Agente ta muito bem 
Advogado: Olha agente não pode....
Twist: Que foi Bieber? As putas tão te esperando 

Mel On:

Chegamos na frente da casa do Justin, respirei fundo e Sr. Lopes tocou a campainha. Justin atendeu, ele estava com uma bermuda quase no joelho, tipico dele, sem camiseta me deixando louca, meu deus esse homem. Ele abriu a porta e ficou analisando o Sr. Lopes e então perguntou rude oque ele queria. Sr. Lopes se apresentou e então eu apareci, eu estava um pouco afastada para Justin não me ver de primeira. Falei um oi baixo e abaixei a cabeça, não podia babar ali né? 

Justin insistiu que nós esta vamos bem até que um menino aparece na porta, sem camiseta também.

Menino: Que foi Bieber? As putas tão te esperando 

Abri a boca assustada, olhei para Justin e ele não falava nada. Respirei fundo segurando as lágrimas não acredito que ele ta tendo uma festinha com putas.

Mel: Então, voltando ao assunto vc tem que assinar uns papeis e pode voltar para suas vadias.
Justin: Mel...
Mel: Só assina 

Sr. Lopes: Abriu a sua pasta ali mesmo percebendo a minha situação, eu lutava para não chorar mais já sentia as lágrimas caindo.

Justin:Mel n chora -ele passou a mão no meu rosto secando minhas lágrimas- eu... eu
Mel: Não toca em mim -bati na mão dele- vai saber aonde essa mão já pegou 
Sr. Lopes: Então vc só tem q assinar aqui e nas outras 2 páginas no mesmo lugar.
Justin: Ae -ele riu- olha oque eu vou fazer com isso -justin pegou o papel e começou a picar, logo depois ele pegou Sr. Lopes e começou a puxar ele e eu fui atras mandando ele parar. 

Mel: Justin para de puxar ele 

Chegamos até a área da piscina, olhei em volta e tinha um monte de vadias lá. Justin jogou Sr. Lopes na piscina e eu sai correndo chorando, não merecia isso, não mesmo.

Justin critava meu nome indo atras de mim. Sai da quela casa parando no meio da rua n conseguindo parar de chorar. 

Justin: MELLANEEEEEEEEE NÃÃÃÃÃÃÃO  -justin gritou-

--------------------------------------
Notas finais:

Cap. grande né? hahaha beijus e comentem. Oque sera que aconteceu eemm?? kkk


11 comentários:

  1. Ameiiiiiiii....Continua antes que eu morra uhsauhsa

    ResponderExcluir
  2. Amei u.u continua ai meu Deus vou infarta kkkk

    ResponderExcluir
  3. Contiinua ! to infartando,to morrida ! e heyy,eu sei q as vezes o seu not quebra e etc... então eu poderia te ajudar com o blogger,se vc quiser,claro. Sou boa em IBH's e IB's. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooie, eu adoraria sua ajuda mais o blogger não é meu é da Bianca. Mais vc pode me ajudar dando ideia aqui mesmo ou me add no face https://www.facebook.com/ana.monteiro.526875 ou no whatsApp 19 998086768 :) Bjus

      Excluir
    2. Ook' eu vou adc. Ah e me manda o face da Bianca pls? obg :D

      Excluir
  4. Quando vc vai posta o próximo cap ???
    Literalmente eu to morrendo aqui esperando ;)

    ResponderExcluir