domingo, 9 de fevereiro de 2014

Be Alright 2°temporada - cap 15

Notas antes do cap.:

Oiiie gente :3

Vcs já jogaram Flappy Bird? é do demonio essa porra q eu n consigo passa o 9 >:/

Bem... ta ai, Bjus 

Cap. dedicado a Amanda Adnana <3 

----------------------------------------------

Justin me olhou sorrindo, provavelmente n tinha acreditado no que eu tinha acabado de falar, nem eu acreditava. Não disse mais nada, sentei no sofá por enquanto que trocavam os curativos do Justin. 

Justin: É serio isso? -ele disse assim que as enfeiras sairão-
Mel: É sim -sorri fraco- eu sei que faria o mesmo por mim 
Justin: E com quem esta o Jacob? Com quem ele vai ficar? 
Mel: agora ele esta com a baba, mais eu ligo para a Jenny pegar ele e levar ele para festa, pelomenos alguém em nossa família tem que comemorar 
Justin: fala de novo 
Mel: fala oq?
Justin: fala "nossa família" 
Mel: Ah não -disse sentando no canto da sua cama-
Justin: vai amor fala -ele  disse segurando a minha mão- 
Mel: Nossa família -disse e ele sorriu-
Justin: Obrigada por ta aqui 
Mel: É o minimo que eu posso fazer.. vc salvou a minha vida 
Justin: Não eu salvei a minha vida 

Justin me puxou para um beijo e eu cedi, era um beijo apaixonado, parecia nosso primeiro beijo, Justin estava tão fofo e eu estava me liberando mais, eu sabia que depois de tudo isso eu ainda o queria eu ainda o amava então porque ficar tentando ficar distante? Ele era o meu marido o meu homem eu não tinha que evitar ele, ele errou eu sei que errou mais nem um erro supera o nosso amor. Paramos o beijo por falta de ar. 

Mel: Eu vou ligar para a Jenny, ta bom?

Levantei, pegando meu celular na bolsa e vi que tinha uma mensagem.

"posso te encontrar essa noite, é ano novo, queria te ver. Agente podia sair e vc pode levar o Jacob claro, beijos -Travis"

Respirei fundo e respondi 

"Adoraria, mais tenho outro compromisso, podemos nos ver outro dia talvez.. -Mel" 

Eu queria sair com Travis, mais n podia chega falando que voltei com o Justin, ai como minha vida é uma loucura. Disquei o numero da Jenny.

Cel On:

Jenny: Mel? Que foi
Mel: Vc pode ficar com o Jacob hoje?
Jenny: Porque? Vai se arrumar em um salão 
Mel: Não é q eu n vou poder ir na festa e então alguem tem que ficar com ele
Jenny: Porque o Justin n fica?
Mel: Porque ele ta internado...
Jenny: E aonde vc vai
Mel: é...
Jenny: Se vai fica ai com o Justin né?
Mel: Algum problema ?
Jenny: se n tava saindo com o Travis?
Mel: Eu tava, não to mais. Agora to com o Justin
Jenny: Não te entendendo...uma hora Travis outra Justin e outra RY, acha que o Chris não contou para todo mundo? Ainda bem que a Cher não ficou tão brava..
Mel: Eu não fiquei com o RY, eu só sai com o Travis e agora eu to com o Justin. Porra
Jenny: Eu vou desliga a Estela ta chorando, pode deixar que eu fico com o Jacob

Cel Of:

Justin: Fico mesmo com aquele boiola?
Mel: ... 
Justin: Pqp 
Mel: Vc tava com a casa cheia de prostitutas n pode reclamar -me defendi- 
Justin: Af, sim mais pq vc saio com esse cara
Mel: Como vc sabia?
Justin: vc é a Mellane Bieber baby, casada com o Justin Bieber. Metade do mundo ta atras de vc 
Mel: Nossa que nada a ve -ri- eu vou pegar alguma coisa para comer na lanchonete ok? Já já volto 
Justin: Me da um beijo antes?

Sorri e fui até ele. Dei um beijo rápido pq estava morrendo de fome e desci. Pedi um salgado e um suco de caju. Comi estava a caminho do elevador quando alguém toca no meu ombro me fazendo parar e olhar para traz.

Mel: Oi?
XxXx: Sentiu saudades amiga? 

----------------------------------------

Notas finais:

Quem seraaaaaa? 0.0 Bjus Bjus e comentem 


5 comentários: