quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

By love and Hate 2° temporada - Cap 26

Justin: me perdoa 
Anne: Quem foi essa menina?
Justin: A Bia... 

Levantei da cama, peguei uma calça jens e uma blusa soltinha. Justin olhava cada passo meu, meu coração estava a mil, eu estava morrendo de raiva, só quem vai morrer nessa historia não sou eu. Terminei de me trocar e coloquei uma bota pelo frio e uma jaqueta de couro. Fui no banheiro prendi meu cabelo, quando voltei Justin estava trocado.

Anne: Aonde pensa que vai?
Justin: Nâo vou deixar vc sair sozinha por ai essa hora da noite
Anne: Relaxa Justin eu só vou visitar uma amiga -sorri falsa e sai do quarto-

Desci as escadas correndo e senti passos atras sera que mesmo depois dele ter me traido ele não se toca que é para me deixar sozinha.

Anne: PORRA JUSTIN, vc me trai com a minha amiga e não me deixa sair? Vai se fuder seu merda era para eu já ter te matado porque não é a primeira vez ne docinho? -ri falsa- vc já me perdeu uma vez por isso não me faça te deixar de novo 

Justin abriu a boca para falar alguma coisa mais não saio nada, sorri com isso. Ele me deu um beijinho na testa e subiu para o quarto. Corri até a cozinha e peguei uma faca grande, coloquei ela dentro da bota e sai de casa.

Era de madrugada e então não tinha transito. Parei na frente da casa da Bia, ela não sai viva hoje, respirei junto e sai. Toquei a campainha e nada, toquei denovo e nada e nada e nada até que ela atendeu.

Bia: Anne? Oque se ta fazendo aqui? 
Anne: Sua desgraçada -dei um tapa na cara dela- 
Bia: Anne...
Anne: Nem tente explicar, esse tempo todo eu confiei em vc, e vc? Dando em cima do MEU noivo? Vadia nojenta -emburrei ela para dentro de casa e entrei fechando a porta com o pé- 
Bia: A culpa não é minha se ele se rendeu a mim -ela disse sorrindo-
Anne: Se rendeu a vc? Quem ta noiva dele não é vc sua nojenta. -emburrei ela a fazendo cair no chão-

Subi em cima da Bia e comecei a dar varios tapas nela por enquanto que ela tentava puxar meu cabelo 

Bia: Pa-para Anne 
Anne: cala a sua boca cachorra -seu um soco em seu rosto fazendo seu nariz começar a sangrar

Bia puxou meu cabelo me fazendo cair pro lado e começou a me bater. 

Bia: Quem ta em cima agora amor? -ela riu e me deu um tapa- Quando eu te matar vou ter o Juju só para mim
Anne: Não acho que vc vá me matar -ri- vai usar oque uma almofada? -disse inquanto jogava ela para o lado do meu corpo-
Bia: Porque? vai usar o que para me matar?
Anne: Isso ó -tirei a faca da minha bota e ela arregalou os olhos-

Bia levantou e eu caminhei ao seu encontro, ela encostou na parede fazendo uns quadros quebrarem.

Bia: Anne... porfavor
Anne: Ha ha ha meu amor começa a rezar porque ai talvez Deus ter perdoe 

Bia corava desesperada e começou a gritar por ajuda. Dei varios tapas nela a mandando ficar quieta. Peuei a faca e passei em seu braço, eu iria torturar ela. 

Passei em todo seu braço direito fazendo sair muito sangue. Ela gritava e gritava e então eu tirei a minha jaqueta, cortei  a manga e enfiei na boca dela, assim os gritos não teriam efeito. Passei dessa vez a faca do seu outro braço, só que mais fundo. Era uma mistura de sangue com lágrimas dela.

Respirei fundo, isso me acalmava, essa vadia tinha que morrer, todas poderiam ter beijado o Justin menos minhas amigas. 

Levantei a blusa do seu pijama e passei em sua barriga a fazendo se rebater , mais não adiantou. Ela estava perdendo muito sangue e morreria por isso mais eu queria mata-lá de outro jeito. 

Respirei junto e cheguei perto do seu ouvido "Hoje é seu fim Bia, já pode ouvi a harpa do céu ou o quente do inferno?" Ela fechou os olhos e eu ri com isso. Peguei a faca e coloquei a ponta em seu pescoço, não tinha dó, não tinha compaixão e não tinha perdão, só vingança 

Tirei a faca do lugar, fechei os olhos e respirei fundo coloquei meu braço para trás e segundos depois a faca estava em sua garganta. Bia caio no chão com a  faca presa dela. 

Meu deus eu matei uma pessoa... Tirei a faca do pescoço dela fazendo cair mais sangue. Não me arrependo de nada que eu fiz, foi legal ver ela sofrendo. Sai da quela casa e voltei para casa.

Entrei pela porta e Justin estava lá, provavelmente me esperando

Justin: Pensei q não ia... PQ VC TA CHEIA DE SANGUE ? E COM UMA FACA? -ele me berrou, "pq eu mantei sua amantezinha, deu vontade de responder, mais fui fraca, comecei a chorar e joguei a faca no chão. Justin me abraçou tentando me deixar melhor, quando ele me contou eu pensava q ela era um monstro, mais eu que sou. Eu tirei a vida dela

------------------------------
Comenteeeeeeeeeeeeeeeem e beijus 

#AnaBee



3 comentários: