quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

By Love and Hate 2°temporada - cap 28

Chegamos no shopping com aquele clima estranho, entramos no shopping e parece que tudo mudou Keith me fez entra em mil lojas e falar como ela estava linda em cada uma das roupas. Fez eu colocar roupas de festas só para tirar foto e fez eu entrar em lojas com roupas horriveis só para zoar elas. Umas meninas vieram falar comigo e eu fui até que legal com elas, já teve umas que apontaram e gritaram palavrões e eu sorri para elas mostrando o dedo do meio. 

Paramos para comprar sorvete e sentamos em uma mesa na praça de alimentações 

Keith: Vc tá legal? 
Anne: Porque não estaria?
Keith: Ta pensativa... é por causa da quelas meninas que te xingaram?
Anne: Não, claro que não! Eu não liga para isso. É que eu to pensando, sabe a Ashley? Ela aparece na nossa vida e depois some... assim ela vem e some, não temos notícias e depois ela volta como namorada do meu priminho 
Keith: Ela só quer infernizar nossa vida, nada de mais. Bem -ela respirou fundo- quando vai ser o grande dia?
Anne: Grande dia....? 
Keith: O casamento Anne! Agente tem que arrumar tudo, vestido, flores, convidados, musica....
Anne: Cala a boca! Eu não sou dessas de ficar arrumando festinha de casamento, por mim casava de calcinha e sutiã para ser mais fácil quando chegarmos no hotel! -falei rindo e Kat me fuzilou com os olhos-
Keith: Claro que Bianca vai mandar fazer um vestido para você, e ela vai contratar pessoas para cuida de cada detalhe do casamento, mais eu queria fazer isso... 
Anne: Pode fazer ue...
Keith: Então manda ela não contratar ninguem -ela disse feliz me abraçando- 
Anne: Nada de muita coisa e NÃO vai ser rosa... roxo talvez porque o Justin gosta
Keith: vou deixar tudo perfeito, agora que to de ferias mesmo... 
Anne: Ta, agente pode ir? -fiz cara de tédio-
Keith: Nananinanão, agente vai em mais uma loja 

Bufei e seguei Kat, ela parou na frente de uma loja de roupa para bebes, gelei, talvez já fosse hora de comprar essas coisas mais eu de verdade não estou preparada. Keith me puxou para dentro e ficou falando um monte de coisa que eu nem prestei atenção, ficava pensando como vai ser ter uma filha ou filho. 

Keith: Então esse da para os dois pq é amarel... SE TA ME ESCULTANDO? 
Anne: Oi... é to sim esse é perfeito 
Keith: otimo vamos levar, e as outras coisas?
Anne: Bianca vai comprar eu acho...
Keith: Deixa tudo com a Bianca em... -ela riu-
Anne: É que eu não sou boa com isso... 

Pagamos e saimos na loja, eu teria que me arrumar para ir jantar com o Justin. Cheguei em casa correndo e fui tomar banho, sai e coloquei essa roupa:



Fiz uma maquiagem básica e fiquei mexendo do celular até chegar uma mensagem do Justin

"Eu estou aqui fora -J"

Peguei minha bolsa e sai de casa, Justin estava do outro lado encostado no carro. Sorri e fui até ele. Justin me puxou pela cintura me beijando, passei meus abraços em volta do seu pescoço aprofundando o beijo. Paramos por falta de ar. 

Justin: Ta linda 
Anne: Obrigada... hoje eu fui no shopping com a Kat e eu falei tudo para ela
Justin: Não temos que falar sobre isso ok? 
Anne: Obrigada 

Entramos no carro e meu celular tocou, era a Bianca 

Anne: Oi?
Bianca: Vc ... já sabe?
Anne: sim
Bianca: O enterro vai ser amanha as 10 ok? 
Anne: Sim 
Bianca: Até querida 

Desliguei o celular e respirei fundo

Anne: O enterro vai ser amanha 
Justin: Ok 

Andamos mais um pouco até chegarmos em um restaurante todo de vidro e iluminado, era lindo. Justin abriu a porta para mim e eu sorri.

Anne: Não precisa disso tudo Jus.
Justin: Hoje é um dia especial ok? 

Sai do carro e Justin pegou a minha mão, entramos e a moça levou agente para nossa mesa. Sentamos e era um pouco afastada para ninguem atrapalhar agente. 

Anne: Muito lindo aqui
Justin: É mesmo -ele disse pegando a minha mão que estava sobre a mesa-
Anne: Porque tudo isso?
Justin: Quero ter uma noite especial com vc -ele disse me deu um selinho 

Ficamos conversando até nossos pratos chegarem, comemos tudo e depois sobremesa. Justin estava tão fofo, talvez para me deixar melhor pelo oque aconteceu. Justin pagou e saimos do restaurante.

Anne: Aonde vamos agora?
Justin: Aonde vc acha? -ele disse e eu ri, que safado!-

-------------------------
Bem gente a Fic ta acabando... o proximo cap sera o ULTIMO e não vai ter 3 temporada... :)
#AnaBee

2 comentários: