quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

By Love and Hate 2° temporada - cap 24

Gente eu vou viajar uns dias... então volto a posta segunda ou domingo a noite.. boa leitura :3

Puxei Justin para o sofá e ficamos nos beijando. Até alguém fingir tossir chamando a nossa atenção. 

Bia: eu vou ir compra um vestido para hoje a noite, quer ir Anne?
Anne: Hm.. ta 
Justin: Vai me deixar -ele fez bico-
Anne: Desculpa bebe, mais esse bico não vai fazer eu ficar -ri e dei um selinho- 

Justin bufou e eu fui até meu quarto me arrumar.

Justin On:

Nem sei aonde ela vai e ela ainda sai com essa amiga falsa dela. Bia ficava me olhando e eu ignorava, até que decidir quebra o silêncio.

Justin: Aonde vcs vão hoje?
Bia: Festa, ela n te disse? 
Justin: Não -bufei- 
Anne: Vamos Bia? 
Bia: Sim 

Anne veio até mim e me deu um beijo

Justin: Vc n disse q ia em uma festa
Anne: vc vai também 
Justin: ta, vai lá

Anne On:

Chegamos no shopping e fomos comprar horas. Compramos nos divertimos, tirei foto com algumas fãns e já era de noite voltamos para casa. 

(...)

Já era de noite e eu fui me arrumar, cabelo, maquiagem, sapato e vestido. Nada muito chique era só uma festa.

Roupa das meninas:  



Anne:

Bia:

keith:

Ninna:


Justin me chama impaciente, que chato. Desci e ele ficou de boca aberta.

Anne: Cuidado para n babar -ri- To bonita? -dei uma voltinha-
Justin: Ta gostosa p caralho. Os meninos vão te comer com os olhos, pode subir e ir trocar de roupa
Anne: Ta louco? Vou com esse vestido
Justin: Não vai não, ta mostrando demais 
Anne: Justin para com isso, eu vou com esse e pronto -disse saindo de casa- 

Justin bufou me seguindo. Entramos no carro e fomos, chegamos na frente do local aonde seria a festa. Muitos carro e pessoas por todos os lados, meninas e meninos se pegando  e outros já bebado. Sai do carro e Justin pegou a minha mão, ele n falava comigo des que saimos de casa, mais mesmo assim ele n me deixaria sozinha em volta desses meninos. 

Entramos e logo achamos o pessoal, fomos para o camarote e ficamos sentado em uns sofás a musica tocava alto. Ninna e RY se pegavam e todo o resto só ficamos conversando.

Keith: Meu deus amo essa musica -ela levantou- vamo comigo Anne?
Anne: Claro 

Fomos para a pista e ficamos lá dançando, eu rebolava de acordo com a batida da musica, tinha um copo com tequila na minha mão que eu bebia a cada movimento me fazendo dançar melhor. Já estava no 4 copo, eu virava e pegava outro. Keith já n estava comigo, ela estava se agarrando com o Logan. 

Depois de tudo aquela n era mais eu, larguei o copo em uma mesa qualquer e fui até um grupo de garotos e fumavam maconha.

Anne: Querem dividir? -sorri e o menino da esquerda me deu um saquinho com pó branco- 
Anne: Bom menino -ri-
Menino: vou te mostra em oque mais eu sou bom -ele me puxou para perto-
Anne: Ei ei fica longe -ri-

Sentei do lado dele colocando meu pó sobre a mesa, fui pratica, peguei um canudinho e comecei a colocar aquele pó para dentro. Ela uma ótima sensação, sem problemas só diversão. O pó da mesa acabou e eu fui até o bar pegando uma garafa de Johnnie Walker e indo para pista. Dançava no meio da quelas pessoas, sentia mãos passando por mim mais eu n ligava, tava bom de mais para parar, talvez... louco demais para parar. 

Alguém segurou meu braço com força me fazendo parar de dançar

Anne: Que foi?
Justin: QUE FOI? VC TA DANÇANDO AI QUE NEM UMA PROSTITUTA, TA BEBADA E AINDA VC FUMOU! VC TA GRAVIDA, LEMBRA? GRAVIDA N PODE SE DROGAR 
Anne: calma ai Justino -ri- dança comigo vem -puxei ele pela gola da camisa selando nossos lábios.- Posso te contar um segredo? -disse em seu ouvido- 
Justin: Claro 
Anne: Eu te quero nú agora -sussurei-


Heeey comenteeeeem :) Bjus :*



2 comentários: