domingo, 16 de fevereiro de 2014

Be Alright 2°temporada - cap 18

Notas antes do cap.:

Oi gentee :) 

Então too de volta.. Bem primeiro eu quero fala EU FIZ 32 NO FLAPPY BIRD eeeeeehh 
Bem, espero que gostem do cap. :)  Beijus 

*Não esqueça de ouvir baby! http://www.youtube.com/watch?v=kffacxfA7G4


Cap. dedicado a Bianca Nogueira <3 
-----------------------------------------

Coloquei minha roupa e sai do banheiro e o Justin fez o mesmo. Assim que abri a porta o médico estava sentado no sofá. Ai sera que ele estava aqui a muito tempo?

Médico: Agora que vc já brincou sr. Bieber nós temos que ir fazer um exames, vamos? 

Corei na hora "Agora que vc já brincou" meu deus, Justin abaixou a cabeça rindo e seguio o médico. Sentei do mesmo sofá que o médico estava e eu tinha que ir para casa tomar um banho e trocar de roupa. Peguei um papel na minha bolsa e escrevi "Fui para casa tomar um banho e comer, volto mais tarde -Beijus Mel" deixei na mesa do lado da cama que o Justin ficava. Peguei a minha bolsa e sai. 

Fui para minha casa, quando cheguei lá estava vazia, Jenny já deve ter vindo pegar o Jacob. Fui para o banheiro me despi, tomei um banho quente e relaxante, só faltava o Justin junto comigo. Terminei o banho e fui me arrumar, coloquei uma calça e uma blusa se frio bem quentinha, coloquei botas e fui para a cozinha. Fiz miojo e comi meio rápido. Antes de voltar para o hospital iria ir ver Jacob. Peguei minha bolsa e fui a caminho da casa da Jenny. Cheguei lá e já fui abrindo a porta.

Jacob: Mamaaaãe -jacob gritou correndo em minha direção-

Abaixei ficando o tamanho dele o beijei sua bochecha

Mel: Tudo bem querido? 
Jacob: Sim mamãe. A tia Jenny fez brigadeiro 
Mel: Que legal, cade ela?
Jacob: Foi leva a Tela (Estela) Para fazer cocô 
Mel: Ah kk eu lembro quando eu te levava para fazer cocô -disse rindo-
Jacob: Para -ele disse bravo- Cade o papai?
Mel: O papai ta doente, ele ta lá no hospital 

Jenny desceu com a Estela em seu colo

Jenny: Oi mel -ela me abraçou- 
Mel: Oi Jen ou Estela -disse dando um beijinho dela- Viu eu só vim ver o Jacob, já estou indo ok?
Jenny: Ta bom

Me despedi deles o Jacob queria ir junto mais eu não deixei. Peguei minha bolsa e fui para o hospital, cheguei na frente do quarto e ouvia algumas vozes vindo de lá dentro, me aproximei na porta para escutar melhor. 

XxXx: Eu me lembro, nós  eramos tão jovens - uma voz familiar feminina falava rindo-
xXxx: Foi quantas vezes? Umas 3,5 -Reconheci a voz de  Justin falando, rindo também 
XxXx: Eu tinha medo de ficar gravida

GRAVIDA? Sai dos meus pensamentos e voltei a presta atenção na conversa 

Justin: Eu estava com saudades -ele riu- Você era a melhor pessoa da quela rua 

EU TAMBÉM MORAVA NA QUELA RUA... rua, sexo, ERA A JENNIFER QUE TAVA LÁ DENTRO. 

Jennifer: E a Mel, cade ela? 
Justin: Não sei, ela saio e nem me avisou

Eu deixei um bilhete seu idiota. Decidi acabar com a palhaçada, abri a porta.

Justin: Mel? 
Mel: Oi -sorri- Oi -disse para a Jennifer
Jennifer:Mel -ela disse animada me abraçando - Tudo bem?
Mel: Sim e vc querida? -posso ser muito falsa quando eu quero- 
Jennifer: To ótima 
Justin: Aonde vc foi?
Mel: Eu deixei um bilhete não viu? Eu fui para casa tomar banho e comer, e depois passei para ver o Jacob 
Jennifer: Bem gente eu vou indo, prometi almoçar com o Chaz e com os amigos dele
Mel: Chaz?
Jennifer: Meu namorado...
Mel: ele... por acaso trabalha na policia?
Jennifer: Não -ela disse- Porque?
Mel: Nd, pensei que eu podia conhecer
Jennifer: Qualquer dia eu apresento ele para vcs -ela me abraçou e depois o Justin- Até mais, beijos 

Ela saio. Loucura minha achar que ela poderia tar com o Chaz, até porque quantos Chaz existe dessa cidade né? Sai dos meus pensamentos com o Justin me chamando

Justin: Mel, MEL, Ô MEEEEEl
Mel: Que? ã? Oi
Justin: Nossa se viajou legal ai em...
Mel: Só tava pensa
Justin: Pensando que o Chaz  podia sem o Chaz da Jennifer 
Mel: Sim...
Justin: Também pensei -ele disse- mais acho que n é 

(...)

Jennifer On:

Sai do hospital, esperei em pouco e Chaz chegou.

Jennifer: Aonde vamos almoçar?
Chaz: É um restaurante de comida italiana, o favorito da Selena
Jennifer: Essa Selena não gostou de mim 
Chaz: Ela não gosta de muitas pessoas -ele disse sem importancia 
Jennifer: Está bem -deitei minha cabeça na janela e foi assim o caminho todo

Chegamos na frente de um restaurante bonito, Chaz saio e abriu a porta para mim. Peguei sua mão e entramos no restaurante. Jully, Selena e um menino que eu não tinha visto aquele dia estava lá.

Chaz: Zac essa é a Jennifer 

Sorri para ele e ele me devolveu o sorriso, sentei na mesa.

Selena: Nós já pedimos espero que goste de lasanha -ela disse-
Jennifer: Gosto sim, obrigada. Jully?
Jully: Sim?
Jennifer: vc não é mais amiga da Mellane do Justin...?
Jully: Não, um dia eu briguei com a Mellane e como todo mundo na quele grupinho é puxa saco dela, todos me deixaram -ela disse-

Fiquei triste pela Jully, todos a deixaram por ela ter brigado só com a Mellane isso não é certo.

Jennifer: E porque brigaram?
Jully: Meu namorado me traio com ela... -ela disse chorando- E ele preferiu ela
Jennifer: Não acredito que ela foi capaz de fazer isso com vc... -disse boquiaberta-

---------------------------------
Notas finais:

Eu sei que foi pequeno.. tipo ta no começo e eu não posso revelar muita coisa agora, juro que vai melhorar!!!!!!!! bem.. beijus :* 




3 comentários: