domingo, 16 de fevereiro de 2014

By Love and Hate 2° temporada - cap 27

Justin: Pode me contar oque aconteceu agora?

Eu tinha acabado de sair do banho, estava enrolada em uma toalha com o cabelo molhado ainda. Depois de chegar em casa n falei uma palavra, Justin me acalmou e eu fui tomar banho para tirar aquele sangue do meu corpo. Sentei do seu lado e abaixei a cabeça

Anne: A Bia... ela... -respirei fundo- Eu matei Justin

Senti as lágrimas denovo em meu rosto, pensei q ele iria gritar comigo ou fazer coisa parecida, mais não, senti um braço me envolvendo. Ele me abraçou.

Justin: Anne, vc n tinha que ter feito isso -ele disse me soltando aos poucos e secando minhas lágrimas-
Anne: Eu não sei... me descontrolei, ela era minha amiga... mais... -n sabia oque falar-
Justin: Shii, esquece isso ok? Vamos dormir 

Levantei da cama e coloquei o pijama, deitei do lado de Justin que me puxou para deitar em seu peito, assim fiz e acabei dormindo.

Acordei com a claridade em meus olhos. Levantei e fui para o banheiro, me arrumei e ouvi meu celular apitar. Peguei e era uma mensagem.

"Não quis te acordar quando sai, vc tava tão fofa dormindo. Não vou poder almoçar em casa, tenho muito trabalho, mais as 20:00, esteja pronta porque agente vai sair para jantar. Não pense da quilo... e aja como se não tivesse feito nada ok? Bjs te amo -Jus"

respondi 

"Aonde vamos jantar? xoxo -Ann"

Segundos depois ele respondeu

"Já acordou? kk Surpresa -Jus"

Não respondi sabia que ele n me falaria. Desci as escadas e comi o café da manha que estava pronto na mesa. Decidi ligar para a Keith.

Cel ON:

Keith: Oi 
Anne: Ta tudo bem? 
Keith: Uhum
Anne: Não tenho nada para fazer hoje... quer sair sla?
Keith: Hm, pode ser. Aonde?
Anne: Compras?
Keith: Serio? Eu to indo para a sua casa

Cel OF:

Não gosto muito de compras, mais qualquer coisa para tirar o pensamento "eu matei" da cabeça. Alguns minuto se passaram e Kat chegou. Peguei minha bolsa e sai. Entrei no carro dela  fomos a caminho do shopping, liguei o rádio e estava no meio "Call me Maybe" cantamos loucamente até a musica acabar e uma moça começar a falar.

Noticia da hora, Vcs conhecem aquela banda de rock "The Pretty Reckless" Então uma das entregantes da banda, Beatrice foi encontrada morta em sua casa. A polícia afirmou que ela foi esfaqueada, mais ainda não tem suspeitas de quem tenha feito isso com a Beatrice. Agora vamos voltar com 1 hora de musicas.

Respirei fundo e senti lágrimas nos olhos. Keith, parou o carro no encostamento um pouco assustada.

Keith: Não gostava mesmo dela -ela sussurou mais eu ouvi-
Anne: Keith, tenho que te fala uma coisa 
Keith: Pode falar
Anne: é... a Bia beijou o Justin na quela festa sabe -disse tentando segurar as lágrimas mais n deu certo- e ele me disse... 
Keith: Anne.. me diz... 
Anne: Eu tava com muita raiva 
Keith: Meu deus -ela me olhava assustada- Eu...
Anne: Eu... eu errei Kat 
Keith: Vc viveu a vida toda sozinha lembra? Sem pais... vc era feliz? Imagina como a familia dela esta agora Anne, chorando como vc chorava? SOFRENDO COMO VC SOFREU! Ela não merecia, mesmo ela tentando te roubar de mim, ela n merecia, NÃO MERECIA 

Abaixei a cabeça corando, só o Justin me entende? Ela ligou o carro de novo e foi a caminho do shopping, sem falar mais nada. Eu era literalmente um monstro 

Um comentário: