quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Be Alright 2°temporada - cap 14

Notas antes do cap.: 

Oi minhas gatinha hehe Tudo bom? Então.. eu vou da uma viajadinha e volto a posta segunda ok? Bjus e boa leitura 


Cap. dedicado a Alessandra Camargo <3 

--------------------------

Justin: MELLANEEEEEEEEE NÃÃÃÃÃÃÃO  -justin gritou-

Olhei para frente, luzes estavam se aproximando, fechei os olhos e coloquei minha mãos no rosto. Eu estava prestes a morrer. Um carro vinha em minha direção e eu n me mexia, n tinha forças .Ouvi um barulho alto e um carro tentando frear. Segundos depois abri os olhos lentamente. Eu estava viva, passei a mão por meu corpo e eu estava bem, suspirei aliviada. Abri os olhos por inteiro e vi Justin jogado no chão.

Mel: AI MEU DEUS JUSTIN -abaixei-

Justin estava caido, seus braços e seu rosto sangrava, ele poderia morrer por falta de sangue. Comecei a berrar para alguém me ajudar. Passei a mão pelo seu rosto e estava frio, n conseguia parar de chorar me senti fraca e tudo se apagou.

Lil Za On:

Ouvi uma menina gritando por ajuda, deixei a vadia gostosa lá e fui ver oque era. Justin estava deitado no meio da rua todo machucado e tinha uma menina do seu lado também deitada. Chamei a ambulância correndo e coloquei eles para dentro de casa. Minutos depois os dois foram levados para o hospital.

(...)

Dia seguinte.... Mel On:

Abri meus olhos lentamente, estava em uma sala branca com amarelo, olhei para meu braço e tinha alguns fios presos nele. oque eu to fazendo no hospital? Olhei em volta até parar na cama ao meu lado. Justin, ele estava cheio de machucados, por minha causa, ele estava desacordado.

-Que bom que acordou sra. Bieber -uma moça entrou- Sou a Gi a enfermeira-
Mel: Hãn.. Oi -sorri forçado- Vc pode me falar oque aconteceu... eu n me lembro muito bem.
Gi: Sim -ela sorriu- Não sabemos quem, mais atropelaram  Sr. Bieber foi atropelado e vc ficou muito nervosa com isso, choque nervoso sabe? -ela fez careta- então desmaio. Mais esta tudo bem, não ficou nem 24 horas desacordada. 
Mel: E.. o Justin está bem ? 
Gi: Está sim -ela sorriu- eu vou ir pegar seu almoço e então chamo o Dr. Poker 

Acendi. Olhei para o Justin e ele se mantia com os olhos fechados, quem fez isso meu deus. Eu senti que iria morrer assim que vi aqueles faróis em mina direção. Mais Justin entrou na frente, me livrando da morte. Respitei fundo e peguei meu celular na mesa do lado da minha cama, tentei ligar para alguém mais aqui n tinha sinal. Minutos depois a Gi veio com uma sopa horrivel, que eu fui obrigada a comer. 

Passei a tarde vendo TV, Justin n se mexia, algumas vezes enfermeiros vinham ver como ele tava. Eu estava quase dormindo denovo quando alguém entrou na porta.

-Boa noite Mellane
Mel: Oi... é...?
-Dr. Poker 
Mel: Boa noite -sorri- 
Dr. Poker: Vejo que já esta melhor, só foi um estres, normal na gravides, só tome mais cuidado da proxima vez...
Mel: Gravides? 
Dr. Poker: Sim -ele disse olhando em suas anotações- Vc esta gravida de 4 meses, n sabia? 
Mel: Gra-gra-gravida?
Dr. Poker: Isso 
XxXx: Gravida? 

Olhei para o lado e Justin estava na mesma posição só com os olhos um pouco abertos, olhei assutada para ele e ele sorriu.

Justin: N acredito que vou ser pai de novo
Dr. Poker: parabéns, pelos exames é uma menininha 
Justin: Minha princesinha 

Eu estava tentando processar aquilo... Gravida? de novo ? Respirei fundo ignorando os comentarios do Justin com o Dr. Poker. Me levantei lentamente e fui até o banheiro, lavei meu rosto e prendi meu cabelo em um rabo. Sai do banheiro e Dr. Poker ainda estava lá.

Dr. Poker: Sra. Mellane, vc já pode ir embora, já esta com alta. Mais infelizmente o Sr. Bieber não, ele vai ter que ficar até amanha 
Mel: mais... hoje é noite de ano novo!
Dr. Poker: Sinto muito, a batida n foi muito forte, só que ele se machucou bastante 
Justin: Tudo bem -ele forço o sorriso- Vc vai se divertir por mim né Mel?
Mel: Claro, aqui no hospital com vc... n vou deixar meu marido passa o ano novo em um hospital sozinho. -MEU DEUS OQUE EU DISSE....




Notas Finais:

Eu sei que n ficou muito grande... mais é para ter mais surpresas... 
Comentem e Beijus :**
#AnaBee

3 comentários:

  1. Aii to amandooo ve se posta logo e tambem ve se consegue postar stay strong ( nao sei coml escreve) o mais rapido possilvel to amando as duassss

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito, literalmente amando <3 vc escreve super bem !!

    ResponderExcluir