segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

By Love and Hate 2°temporada - cap 25

Justin: Vc ta bebada, vem vamos embora 
Anne: Não Jus 
Justin: Vamo logo 

Justin me puxou pelo braço e me jogou dentro do carro, bufei e xinguei mais nada adiantou. O caminho foi todo em silencio. Chegando em casa eu sai e entrei antes e fui direto para um banho

Justin On:

Eu estava na minha tomando um copo de uísque, só estava eu sentado no sofá observando as pessoas dançando e não conseguia achar Anne com os olhos. Andei um pouco e nada então voltei para o meu lugar. Pedi mais uma dose e uma voz familiar pediu do meu lado também

Bia: Jus, aqui sozinho?
Justin: Não sei aonde a Anne foi parar -ri pelo nariz-
Bia: Eu posso te fazer companhia -ela disse se aproximando
Justin: Não, eu fico bem sozinho -voltei a sentar no sofá-

Bia ficou na minha frente, ela começou a dançar e rebolar quase encostando em mim. Eu tentava me contar mais não tava mais dando certo. Olhei para  o outro lado tentando parar de prestar atenção nela, só q suas mãos foram mais rápidas. Ela pegou meu rosto me fazendo olhar para ela e então selou nossos lábios. Isso era errado, era muito errado. Assim que o beijo acabou emburrei para para traz fazendo-a cair no chão

Bia: Ai porra -ela gritou-
Justin: Quem mando vc se achar de gostosona pensando q eu ia querer algo com vc -ri- se toca vc não é nada, é só uma menininha de uma banda. Metade dos fãns da banda de vc nem sabe o seu nome. Vc é uma inútil. E nem para dançar vc serve...

Os olhos da Bia encherão de lagrimas e então ela saio da li. Não fiquei com dó. Levantei procurando a Anne. Vi ela no meio da pista de dança e então fui até ela. Eu iria contar claro, mais em casa na hora certa. Isso podia matar meu noivado, ou matar uma pessoa.... 

Segurei seu braço com força a fazendo parar de dançar 

Anne: Que foi? -ela disse eu senti o halito de bebida, olhei em seus olhos e estava vermelhos
Justin: QUE FOI? VC TA DANÇANDO AI QUE NEM UMA PROSTITUTA, TA BEBADA E AINDA VC FUMOU! VC TA GRAVIDA, LEMBRA? GRAVIDA N PODE SE DROGAR 
Anne: calma ai Justino -ela riu- dança comigo vem -ela me puxou  pela gola da camisa selando nossos lábios.- Posso te contar um segredo? -disse em meu ouvido- 
Justin: Claro 
Anne: Eu te quero nú agora -sussurou-

Percebi o quando ela estava louca e para uma grávida isso é horrível 

Justin: Vc ta bebada, vem vamos embora 
Anne: Não Jus 
Justin: Vamo logo 

Levei ela para o carro a força e assim foi o caminho todo em silencio, eu não iria contar com ela bêbada. 

Chegamos em casa e ela saio do carro rápido minutos depois eu, subi para o quarto e ela estava no banho. Mais logo saio

Justin: Se sente melhor? -perguntei puxando ela para sentar do meu colo e assim fez-
Anne: Sim -ela sorriu- 
Justin: Eu... eu tenho que te conta uma coisa 
Anne: Pode me contar depois, agora eu to morrendo de fome

Anne correu para o closet e colocou pijama, ela desceu e eu atras. Fizemos pipoca e  pegamos coca cola, fomos para o sofá e deitamos lá.

Justin: Que filme? -perguntei-
Anne: São de madrugada e vc quer ver filme?
Justin: Pipoca e coca? Tem q ter filme -ri e a dei um selinho-
Anne: Coloca um de  terror 

Coloquei o filme e depois ela deitou do meu ombro. Fazia carinho em seu cabelo e logo percebi q ela estava ficando com sono.

Justin: Quer dormi amor? 
Anne: Não -ela bocejou- sim...
Justin: Vem vamos -desliguei o filme que tava mo chato na verdade e peguei ela no colo-
Anne: Não precisa desse mimo todo -ela riu-
Justin: Na verdade precisa... -disse a colocando na cama-
Anne: Justin... oque aconteceu?
Justin: Antes me da um beijo?

Ela me puxou para perto e me deu um beijo meio rápido, provavelmente esta curiosa.

Justin: Eu fiz merda hoje -disse sentando do seu lado-
Anne: Oque vc fez? -ela estava com os olhos fixos em mim-
Justin: É.... assim tinha uma menina e ela tava me provocando, eu tentei me afastar só q ela começou a dançar na minha frente e ai ela me beijou e eu correspondi -disse-

Anne não disse nada, ela levantou e apagou a luz, deitou do seu lado da cama.

Justin: me perdoa 
Anne: Quem foi essa menina?
Justin: A Bia... 

-------------------------
Hey continua 
#AnaBee

Um comentário: