terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

It's So...Different - Cap 16

Ja sabia onde a Bella estava, onde a minha Bella estava.
Corri com o carro até chegar naquela casa de praia onde tive tantas lembranças, mais chegando la vi uma cena que partiu meu coração.

POV BELLA

Estava assistindo TV normalmente como faço todos osa dias e já estou enjoada disso, quando escuto um barulho, parecia que alguém estava subindo a escada para entrar na casa, e logo depois disso um cara , feio e que me deu medo mais não só pela sua aparência e sim porque colocava uma arma apontada diretamente em minha cabeça, eu iria morrer, esse seria meu fim, nunca mais irei ver Justin e nem a ninguém.

Maison: Passa todas as coisas caras daqui ou você não sai viva dessa!
Bella: Pode pegar tudo, tudo, mais por favor não me mate!
Maison: Pode passando esse seu colar ai!

Não esse colar ele não pode levar, se eu morrer eu vou morrer com ele, com Justin, ele me deu na festa de 15 anos, falou que se um dia precisar ele taria ali, cade você Jus?

Bella: Eu não vou te dar isso!
Maison: Ta pedindo pra morrer é menina?- ele olhou eu da cabeça aos pés- mais vai ser duro matar uma gostosa desse jeito... você vai foder comigo agora e virar uma das minhas putas ou morre!
Bella: Eu morro. eu tenho NOJO de você- e cuspi na cara dele fazendo ele me olhar com raiva-
Maison: Só por isso você me da agora e morre depois!

Eu não iria perder minha virgindade com ele, guardei todo esse tempo para o cara certo, e agora isso? eu prefiro morrer virgem a fazer isso!mais eu estava fraca comparada a ele, ele foi rasgando minha roupa, eu ja chorava , gritava falando não, mais ele abaixou aquele cueca, e aquele treco nojento foi pra fora, não tinha como chamar de pau era pequeno, e me penetrou fortemente, me causando dores e eu gritava muito , saia sangue de mim e ele parou.

Maison: Olha só a menininha ainda era virgem - e colocou um sorriso sarcástico no rosto- agora está na hora de morrer?- mais quando estava pronta pra morrer ele cai para trás, e vejo Justin com um cano de ferro na mão-

Justin me olhou, e então peguei um pano que colocam em cima do sofá de enfeite e me enrolei e fui abraçar ele chorando.

Bella: Me leva daqui Justin!
Justin: Me promete que nunca mais faz isso?
Bella: Prometo- disse eu com ele me abracando mais forte-
Justin: Mais acho melhor tomar um banho antes...
Bella: também acho...Justin?
Justin: Que?
Bella: Vem comigo?
Justin: Bella...acho melhor não...
Bella: Justin!! Sem malícias!! lembra quando a gente era pequeno e tomava banho juntos?
Justin: Ai meu deus...ta bom , mais você vai tomar calcinha e sutiã...acho melhor não ficar pelada..
Bella: Porque , te seduzo- e fiz um olhar sexy engraçado- você é meu irmão...pelo menos eu achava...
Justin: Bella não vamos mais entrar nesse assunto e vamos logo!


então a gente foi juntos para o banho, sem malícia nem uma, e saímos mais quando estava saindo ele puxou e me beijou, o beijo foi se intencificando mais e mais, mais eu parei

Justin: éeer, desculpa Bella...
Bella: Tudo bem Justin...-disse meio constrangida-

E fomos para casa depois disso, mais eu peguei minha roupas novas, claro!!Quando cheguei la Selena estava na sala esperando Justin, mais se surpreendeu ao me ver e logo depois fez cara de feia pra mim, me fazendo mostrar a língua e subir ao meu quarto batendo a porta chegando lá.

Heeey meus amores gostaram?? espero que sim, estou postando mais frequentemente agora, comentem mais por favor, estou ficando desanimada com os poucos comentarios, vem mais emoções por ai, bjoooooos #Biih








2 comentários: