segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Be Alright 2° temporada -cap 21

Notas antes do cap.:

Dor de cabeça :S 
Bem eu sei o cap n ta muito bom pq eu fiz ele meio correndo .. Bem espero que gostem ://

BABY CHEGO A 1 BILHÃÃÃÃO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 


Cap. deicado a Alessandra Camargo 
-------------------------------------------------------

Era 8 horas, meu coração estava acelerado, eu não queria ir no jantar mais não podia faltar, eu tinha medo depois do que a Selena ja fez com Jacob. Justin estava na varanda sla oque fazendo e Jacob estava brincando na sala. Fui até o encontro de Justin e ele tava com um caderninho e um violão

Mel: Escrevendo? -Perguntei sentando na cadeira do lado da dele
Justin: To sim -ele sorriu- oque vamos jartar? -ele perguntou e eu me arrepiei
Mel: Então, eu esqueci de te falar mais cedo... as meninas lá da agencia vão fazer um jantar e eu fui convidada 
Justin: Hm... eu vou junto ? 
Mel: Não... é só das meninas -espero que ele caia nessa desculpa 
Justin: Tudo bem, vou pedir pizza para eu e o Jacob 
Mel: Pizza de novo? Nem pensar... Você podia fazer macarrão 
Justin: É... pode ser -ele disse sem dar mto importância- Quer ouvir?
Mel: Já terminou?
Justin: Na verdade eu ja gravei ela 
Mel: Quero ouvi sim 

Justin pegou o celular e começou a tocar (http://www.youtube.com/watch?v=Q65DZfb6jzw)

Mel: Justin! que putaria é essa? 
Justin: É p vc é a musica -ele disse rindo
Mel: Tarado -ri também- Eu vou ir me arrumar para jantar 

(...)

Tomei um banho rápido, eu n queria chegar atrasada ... Coloquei um vestido comprido preto tomara que caia, tinha que ia meio bonita pq o restaurante era bem chique. Fiz uma maquiagem meio básica e arrumei meu cabelo de qualquer jeito, coloquei um salto combinando com a bolsa e com os vestido. 

Justin: ta linda -ele disse me abraçando por trás e beijando a minha bochecha 
Mel: Obrigada -sorri virando para ele e o beijando- Não volto tarde 
Justin: Bom mesmo -ele riu- 
Mel: Não esquece de colocar o Jacob para dormi cedo...
Justin: A Mel nem vem da discuso eu sei cuidar do meu filho
Mel: Tudo bem... to indo 

Justin me beijou de novo então sai, o meu relógio marcava 8:56 quando cheguei na frente do restaurante. Eu to fazendo isso pelo bem do Jacob... pelo bem do Jacob... Caminhei lentamente até lá dentro, passei meus olhos por todas as mesas e vi que em uma estava Jully e Selena. Selena sorriu de longe para mim e então chamou uma garçonete, a garçonete veio em minha direção

garçonete: Sra. Bieber?
Mel: Oi -sorri-
garçonete: Vou te leva até a mesa da suas amigas 

"Amigas" ata, estamos muito longe de ser amigas... segui ela até a mesa e então sentei na cadeira vaga.

Selena: Achei que não viria -selena disse sorrindo
Mel: Oque vc querem? Me ameaçar no meio de todo mundo?
Jully: Mel... nada de se estressar, não faz bem para gravides 

Elas já sabiam que eu tava gravida...

Mel: Como vc...
Jully: Sabemos de muitas coisas -ela sorriu falso- Quer? -ela disse pegando uma garrafa de vinho
Mel: Não, como vc disse eu to gravida -sorri falsa
Selena: Então Mel... Já pensou em se mudar para Califórnia? 
Mel: Não... eu gosto de NY
Selena: Lá é uma ótima cidade para solteiras sabia? -ela parecia animada 
Mel: Oque quer disser com isso? -vadia ela quer me separar do Justin
Selena: nada, só estou comentando. 
Mel: Dês de quando vocês viraram amidas...?
Jully: Porque? 
Mel: nada, só to perguntando 
Selena: Assim que vocês deixaram ela de lado... agente criou uma amizade né Jully

Respirei junto, deixamos ela de lado? Essa vadia barata tava querendo tirar o Justin de mim... ela estou grande parte da minha vida.

Garçonete: Então, oque vão pedir? 
Mel: Eu quero um XxxXxxXx
Selena: Eu também e ela também
Jully: Quem disse que eu quero isso? - Selena a olhou brava e ela abaixou a cabeça
Garçonete: Ok ...

Mel: pq não deixou a sua super amiga pedir oque ela queria?
Selena: pq ela é a super amiga e eu sei que ela gosta disso
Mel: Falem logo, oque vc querem? 
Selena: Mais a comida nem chegou ainda querida...
Jully: O Justin sabe que está aqui? 
Mel: Sabe... -menti
Jully: Então pq não tiramos uma fotos e mandamos para ele? 
Mel: Não precisa... 
Selena: A claro que precisa 
Mel: Não precisa... 
Jully: Está com medo Mel?

Essa menina é o demonio em pessoa, peguei o celular e elas levantam indo atras de mim na cadeira e fizeram algumas posses e eu só sorri falso, tiramos 3 fotos e então Selena pegou o celular da minha mão e mandou para o Justin. 

Selena: Ele vai adorar! 
Mel: Creio que não -disse baixo
Selena: Oque vc disse querida? 
Mel: Disse q ele vai gostar -sorri falsa e ela também

A moça chegou com os nossos pedidos e então começamos a comer e eu comecei a ficar enjoada, gravides de merda.

Mel: Hãn... tenho q ir no banheiro

Levantei meio correndo, deu tempo de chegar no banheiro e vomitei no vazo.  Respirei junto e lavei minha boca e então voltei para a mesa e elas não estavam mais lá. Olhei em volta e nem sinal delas, peguei a minha bolsa e já tinha um bilhetinho pendurado "Nós encontramos por ai -Sel and Jen s2 " 

Amassei o papel e joguei na mesa e fui direto para a saida. Finalmente vou para casa.

Notas finais:

Beijus e comentem :* s2 





2 comentários: