sábado, 22 de fevereiro de 2014

Be Alright 2° temporada - cap 20

Notas antes do cap.:

ooooi gente 
1- VEJAM BABY! VEJAM BABY! 
2- Leiam a minha nova Fic "The rebel and gangster" 
3- Vocês ainda podem comentar nomes para a filha da Mel :) 
4- BOA LEITURA E OBRIGADA PELOS COMENTARIOOOS 

Cap. dedicado a Mila Fofinha.. woont gostei do nome :) 
--------------------------------------------------------------
Justin: Vou indo amor -ele me deu um selinho- 
Mel: Eu também... vou legar o Jacob para a escola 

Saimos de casa, entrei no carro e minutos depois Jacob veio correndo com uns carrinhos na mão, ele entrou no carro e então fomos. Parei na frente da escola dele e deixei ele lá dentro. Me virei para ir embora em acabei trombando com alguém e caindo no chão.

XxXx: Meu deus, me desculpa - olhei para cima e vi que era a Selena, ela entendeu a mão para me ajudar a levantar
Mel: N-não foi nada -acabei cedendo a ajuda dela e me levantei- 
Selena: Veio trazer o Jacob na escola?
Mel: Sim e você oque faz aqui?
Selena: Eu só tava passando e revolvi vim ver as crianças, sabe foi um sonho ter um filho 
Mel: Hm -eu queria ir logo embora da li 
Selena: Bem eu tenho algumas coisas para resolver. Nós vemos por ai -ela sorriu e saio-

Nós vemos por ai? Por mim agente n se via nunca mais. Caminhei até o carro e fui direto para a casa da Sofi. Toquei a campainha e nada, toquei denovo e ela abriu

Sofi: Oi oque ta fazendo aqui?
Mel: Vai continuar bravinha comigo?
Sofi: Não to brava -ela bufou e eu entrei na casa dela-
Mel: Vi a Selena hoje...
Sofi: I...
Mel: I... que a utima vez que eu vi essa vaca foi antes do Jacob desaparecer, lembra?
Sofi: Ai meu deus, vc e a suas paranoias. Esquece isso
Mel: Tem alguma coisa para comer?
Sofi: Só pensa em comida?
Mel: Sim
Sofi: Tem bolo vem -ela e puxou e fomos para a cozinha-

Peguei 3 fatias do bolo e comecei a comer 

Mel: Cade o Chris?
Sofi: Ta viajando, te disse ontem 
Mel: Ah é

Jenny On:

Jenny: Como assim ligar  para ela ?
Selena: Seja bem formal, fala que agente tem que encontrar com ela e que ela n pode recusar ou se não pode acontecer alguma coisa com o pequeno Jacob
Jenny: Não esta cedo demais para isso?
Selena: Cedo? Já esta tarde demais... eu to esperando isso a ANOS Jenny! ANOS!
Jenny: Ok, vou ligar 
Selena: Agora mesmo. 

Mel On:

Era noite eu e Justin estavamos vendo um filme até que meu celular começou a vibrar no meu bolso, levantei do sofá e sai da sala para não atrapalhar Justin concentrado no filme.

Mel: Quem é? -falava que o numero era "bloqueado" 
XxXx: Mellane? -reconheci a voz.. era Jenny 
Mel: Jenny?
Jenny: Eu mesma Melsinha
Mel: Oque vc quer? 
Jenny: Assim que fala com a sua amiga?
Mel: Nós duas sabemos muito bem que não somos amigas...
Jenny: Ai ai Mel -ela riu- Amanha a noite, no medgood (inventei isso agora é um restaurante tá?) temos muito que conversar
Mel: Eu não tenho nada para conversar com você
Jenny: Mais eu tenho muito que falar com vc
Mel: Não vc não tem!
Jenny: As 9 e ponto ok? Se vc n vim diga adeus ao seu querido J...
Mel: Jacob ou Justin?
Jenny: Os dois... -ela disse e desligou 

Notas finais:

Eu sei que ficou pequeno, mais o proximoooooo......
bem comentem e beijo 

4 comentários:

  1. Amo sua ib é muito fodaaaaa continua, aaah eu to lendo sua nova ib é muita perfeita kkkkk já começou bem :)

    ResponderExcluir
  2. Coloca o nome da menina de Anny ou Nicole (apelido Nick), amo muitooooooo sua fanfic essa e a nova <3 São perfeitas

    ResponderExcluir